Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574841 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Eu sei que você está cansada, mas não desista agora, persista só mais um pouquinho. Você está tão perto de atingir seu objetivo. Lembre-se que a persistência é o caminho do sucesso.

Inserida por pensador

⁠tudo bem comigo !
a mesma massa
o mesmo vinho
a mesma toada
você não está aqui
então...vou dançar só.
tudo bem comigo !

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Às vezes, se preocupar com algo é muito pior do que a coisa real com a qual você está se preocupando. Então, no fundo, de que adianta se preocupar?

Inserida por pensador

⁠Não importa o quão deteriorado esteja o relacionamento entre você e o seu pai, se ele está vivo, descubra uma maneira de reconciliar-se.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Você não precisa de muitos motivos para seguir em frente, se está faltando motivação, seja sua própria motivação, se esforce por você, estude por você, se cuide por você! No momento certo vai aparecer os motivos certos, e você vai agradecer por não ter desistido tão fácil.

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Só estou esperando você para amar
Está tão lindo essa noite de luar
Então venha para seus braços me puxar
Meu lugar é contigo em um lindo abraçar

- Meu lugar

Inserida por whyjaque

⁠Se você pensa que está me prejudicando , você só está apenas contribuindo pro meu crescimento

Inserida por RomarioBatista03

⁠Você já sorriu hoje ? Ou simplesmente já fez alguém sorrir ?

Não sei se seu dia está bom ou ruim , se está dando tudo certo ou nao , independente disso você não pode se deixar abalar ou talvez desistir somente porque o dia não foi como o planejado , seu otimismo pode mudar tudo ou até mesmo o dia de alguém que está precisando de um pequeno gesto ou conselho ….
No mundo a fora existem muitos sonhos a serem realizados, muitas objetivos a serem conquistados ,a sempre alguém que precisa sorrir mais do que nós mesmos , a vida não é fácil pra ninguém mais ela está cheia de coisas boas para serem feitas , tantos lugares lindos a serem vistos , tantas pessoas legais a serem conhecidas , tantas risos que estão por vir , a verdade é que a felicidade das pessoas é o que mais deixa o ambiente bonito , e o principal instrumento para realização da felicidade é o amor , ele transforma , ele diz o que você precisa ouvir , não somente com palavras , mais com olhares e gestos ,que com certeza todos nós precisamos dele para ajudar o próximo a seguir em frente e ser feliz , a vida é uma dádiva que conheceu o jeito de amar e nunca mais houve felicidade sem amor no mundo".

Inserida por nicolas_moura

⁠Você não está sempre dizendo que não se pode medir o coração?

Inserida por pensador

⁠Não aceite menos do que merece.
Não brinque com quem você não conhece.
Cada um de nós está travando batalhas internas que não dizem respeito a você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Você está presente em cada xícara de café que tomo
de manhã,
à tarde,
à noite
e isso significa o tempo todo amor.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Você não está entre as sete maravilhas do mundo, mas é a única que meu coração fez questão de conhecer.

Inserida por srtawrobel

⁠Você só percebe que está vivo, quando está doente.

Inserida por mario_cordeiro

⁠As pessoas vivem reclamando o quanto o mundo é um lugar cruel, porém, o que você está fazendo para isso mudar? Faça a sua parte, ajude, apoie! Se todos nós fizéssemos atos bondosos, com certeza o mundo se tornaria um lugar melhor, e as pessoas teriam uma mentalidade diferente, começando assim a praticar bondade com os outros que necessitam!

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Suas dores falam de quem você está e não de quem é ou merece ser.

Inserida por anoar_silveira

⁠Não exija o que você não consegue dar...
Valorize um perdão, nem todo coração está pronto pra esse sentimento.
Na dúvida ...
Não vacila com quem está do seu lado.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não consigo respirar quando você não está aqui, não consigo pensar, não consigo escrever música direito, passo minha vida inteira esperando o correio...

Inserida por pensador

⁠Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?

Inserida por YURI281108

⁠não te busco
com os olhos.
você sempre
está a meu
lado.
mesmo quando
não está.
te amo assim
me basta
você existir.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠⁠Quando pensas que está sozinho, lembre-se: Você nunca está só, Deus está presente e a presença dele é suficiente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo