Voce esta Mudando minha Vida
Querida Namih
Sua mãe me disse que você está fazendo aula de piano. A coisa mais maravilhosa do mundo é aprender piano.
É o sonho da minha vida e que vai se realizar através da minha netinha que é você, porque eu toco piano de ouvido, mas eu realmente não toco. Eu brinco com as teclas, só que de uma forma muito infantil e muito amadora. Mas meu sonho seria poder tocar um piano, ter feito um curso de música e aprender a ler partitura.
Mas vou te dar um conselho que você pode seguir o resto da vida:
você tem que interpretar a partitura. Interpretar a música não é apenas ler a música e simplesmente reproduzir com seus dedos. Quando você crescer vai entender minhas palavras. Interpretar é ter o sentimento de poder transmitir para você mesma toda aquela beleza da música e não apenas de uma forma mecânica, mas de uma forma que você use os seus sentimentos, o seu espírito e a sua alma e altere essa melodia para que todos que a ouçam, mesmo que seja uma melodia antiga, uma música antiga, como se a estivessem ouvindo pela primeira vez. Isso é interpretar a música. Fazer com que ela seja uma coisa que atinge o espírito de cada um é a diferença entre o artista de talento e o artista amador. E eu desejo que você seja uma artista de talento e que sinta o espírito de cada música da forma como você interpreta e não de uma forma mecânica como a maioria faz.
Um grande beijo para você, Namih e grave bem essas minhas palavras, tá bom, minha netinha querida?
Estou fora de mim e sei que você está com medo
Porque corações se partem
Enquanto tem gente que desiste de você só porque está longe, tem gente que nem está olhando a distância e já quer fazer parte do seu mundo e torná-lo perfeito.
Quer ver a diferença no mundo? e esta fazendo o que para isso ? Seja você a diferença que tanto quer ver.
Não é válido valorizar a capacidade que está no outro, caso esqueça da força que está em você, o universo conspira em seu favor quando você se acredita.
Sabe quando você se sente pra baixo, e um pensamento ruim puxa o outro, e de repente lá está você se sentindo menos que nada e achando que a vida é uma tragédia completa? Pois é estamos vivendo momentos difíceis por consequência da pandemia que tomou o mundo desde início de 2020. Estou aqui para te animar e te dizer que embora as vezes o desânimo e falta de esperança toma conta... Sim eu sei que isso acontece a todos. Mas vamos lá não fique assim tenha esperança e fé que tudo vai mudar, e nunca diga que está demorando passar porque só demorar ainda mais. Então levante a cabeça e confie também em si mesmo, recrie recomece do zero faça o que for possível e impossível pra virar esse jogo tão longo. Sei que você pensou agora que tá complicado, mas vamos mover esse mundo vamos derrotar esse vírus e virar esse jogo! Ligue para os amigos e conhecidos não fique ai só na internet... Reinvente, renasça, recrie mas não fique ai parado reclamando. A vida segue... Se anime e abra um sorriso, toma um banho ao acordar pela manhã, faça uma meditação e oração coloque uma roupa bonita mesmo que você não vá sair de casa coloque uma make. Faça meditação ou yoga. ...
Sorria. ...Muitas vezes estamos tão concentrados em nossos problemas que esquecemos de sorrir. O ato de abrir um sorriso por qualquer coisa, mesmo as mais simples, muda seu humor e alivia o estresse.
Cerque-se de pessoas positivas. ...
Mude o tom dos pensamentos de negativos para positivos. ...
Assuma a responsabilidade por sua vida. ...
Ajude alguém. ...
Faça alguma coisa logo, isso vai te levantar mais rápido que você imagina!
Tempo para buscar Deus ou se apegar as suas crenças, naquilo que tens fé e acredita. Mas ore, reze, medite e vá a luta!!
Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.
"A questão não é quem está contra você; mas sim, quem se dispôs a estar do seu lado quando muitos estavam contra ti."
"É você se colocar no lugar do teu próximo e sentir o que ele está sentindo para, assim, entender a importância de não julgar, pois todos nós somos iguais, e o sangue que corre em nossas veias é vermelho.
O universo não erra o endereço de ninguém, o que você está recebendo é exatamente o que você pediu a ele. Toma cuidado com o que sai da tua boca.
O vento sopra, você sente e percebe que tudo está em constante movimento as águas,os pássaros,as borboletas e,...o ser humano...tudo se movimenta em direção a um único objetivo...viver e viver.
Se você acha que precisa encontrar alguém para ser feliz, sinto lhe dizer, você está errado, primeiro seja feliz sozinho ou além de não ser infeliz, fará a vida de quem estiver com você infeliz também.
Onde você está?
Porque eu estou aqui
A te esperar enquanto você esta aí a vagar
E muitos cantos a andar sem me procurar.
Estou aqui no nosso cantinho do sossego
A me deliciar sem você estar.
Esperando a hora de te encontrar e mil beijos dá
E nos acariciar
Quando você não corresponde a um amor sincero e verdadeiro de uma pessoa, você possa está arriscando a vida dessa pessoa.
Quando você se acha mais sábio que uma pessoa, quem está sendo tolo é você, pois o sábio sempre vai achar que precisa aprender mais e que as pessoas não são tolas, mas somente seres que também precisam de mais conhecimento.
É fácil saber quando estou bem. Pergunte a si mesmo se você está bem, se a resposta for sim, eu com certeza estarei muito bem. Porém se for não, eu quero tentar fazer algo ao máximo que eu puder para mudar isso, para que ambos possamos ficar bem.
Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!
Quando você ficar feliz ao ver a felicidades de outrem é porque a sua felicidade está a caminho.. Más, se não ficar feliz com a felicidade de outrem é porque a sua infelicidade chegou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
