Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574840 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠O valor do seu trabalho não está na hora trabalhada, está no sentido que ele tem para você. Não é por dinheiro! É por amor! Se você entender essa conexão, o dinheiro será consequência e não o objetivo.

Inserida por michelbezerra

⁠A vontade de falar contigo é constante.
Quero saber como você está e como foi seu dia,
e eu ainda pergunto,
mas você já não parece querer me dizer como foi.
Aliás, parece não querer me dizer quase nada,
e assim vou deixando de perguntar,
não porque não quero ouvir ou saber,
mas porque você já não parece interessada em falar.

Inserida por davidllo

⁠Ninguém é obrigado a adivinhar o que você está pensando ou sentindo. Aprenda a se comunicar de maneira honesta e saudável, com empatia e respeito. Você não é uma esfinge, pare de esperar que as pessoas te decifrem. Esconder seus pensamentos e sentimentos, esperando que as pessoas leiam a sua mente, é uma postura imatura e perigosa - que fatalmente destruirá as suas relações mais importantes.

Inserida por diegoferrariterapia

Reconheça que você está no mundo, mas não é do mundo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.

Inserida por renatomendesurso

Não sei.
Mas poderia ser menos complicado.
Eu te quero.
Só que você está do outro lado da cidade.
E eu poderia atravessar agora mesmo, só para te encontrar.

Inserida por EdicleiaDill

Não se culpe, nem se sinta mal de partir, quando o lugar que você está, te torna infeliz.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠esse movimento não está perfeito é melhor você treinar e começar do básico.

Inserida por barney_sheen

Às vezes uma tristeza repetitiva e que nem goteira no teto⁠. Se você não consetar a ruptura que está causando a infiltração, logo, logo essa abertura se rompera e inudara todo o ambiente.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Quando você abre a sua carteira, consulta sua conta bancária, olha seus Investimentos, lá está o resultado do seu amor próprio. Nada pode mudar mais os seus dígitos; que sua autoestima.

Inserida por conderogeriodrimell

Dizem que hoje é Dia do Abraço! Está aí mais um motivo pra sair abraçando todo mundo que você ama. Vai por mim. Não espere ser tarde demais!

Inserida por pensador

⁠Você está tão suave, se parece com os meus olhos quando estou entorpecido
Seu jeito vadio me faz lembrar de amor, só quero me embriagar de você minha preta.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Saiba o seu valor. Você precisa encontrar coragem para levantar da mesa quando o respeito não está sendo servido.

Inserida por makoto_shimizu

⁠Há um ano atrás você teria morrido por ela; mas hoje, ela está morta para você.

As pessoas vão e vêm, não seja demasiadamente apegado a elas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.

Inserida por falamaismari

⁠Perder quem você ama é angustiante, quando se está sozinho é muito pior.
A individualidade e a resiliência nos obriga a refletir, e isso não é tão ruim assim, embora o fato de ter que tomar algumas decisões te faz mais forte...antes viver e morrer, ao invés de morrer e viver com isso.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Por que não consigo enxergar? Onde está Você, onde Você está? Sua voz soa como o vento, mas só aparece no silêncio. É preciso Te ouvir em meio às nações. Mas como calar a voz das multidões?

Meu desejo é entender, o que eu faço para servir Você? Se tenho um Dom, como posso usar? Para acalmar, acolher e edificar? Me responde Pai, por favor! O que faço para sentir o Seu amor?

Inserida por falamaismari

⁠O que você vê na superfície, está enraizado nas profundidades. Quanto mais profundo ele for, maior será a sua dor.

Inserida por falamaismari

⁠ Mesmo quando esta rodeando de pessoas você acaba se sentindo só. E a solidão parece te corroer, e você não vê uma solução

Inserida por LordDCS

⁠Tudo é comum, faz parte, quando não é você que está no problema, e tudo é demais se está no meio dele.
Não devemos naturalizar, tampouco, superestimar os sofrimentos nossos ou alheios. Cada um sabe onde seu calo aperta!

Inserida por jailton_silva