Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 568703 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Interiormente, exteriorizo meus passos, minha vida, meu quadro.

Inserida por fyfane

Em teus olhos, vejo o quanto é bom viver, pois ao seu lado descobrir que minha vida só tem sentido quando estou com você, pois você é o complemento da minha vida e minha vida nada será se não tiver você...

Inserida por lis0602

A minha vida é uma maravilha de sonhos
Sonho sem o branco e negro apenas pessoa
Sonho sem rico e pobre apenas pessoa
Sonho sem luxo e pobreza apenas pessoa
Sonho sem terceiro ou primeiro mundo
Apenas planeta Terra
Sim sonho com a liberdade mental
Sonho sem ouro nem bronze apenas metal
Sonho sem desprezo e desemprego apenha humildade
Sim sonho um uma nova humanidade
Sonho com um mundo cheio de amor
Sem sofrimento,pobreza e dor
Sonho com um Mundo melhor.......

Inserida por manuelpenga

TUDO POR PAIXÃO

Não conseguiria falar com clareza,
Se na minha vida nunca tivesse tristeza,
É na dor, que conhecemos,
O verdadeiro amor.

Lutarei o quanto for preciso,
Para esse inferno virar paraíso.
E sem medo da escuridão, provarei,
Que faço tudo por paixão.

Tocar, cantar, de várias formas me comunicar,
Chorar, sorrir, faço tudo para progredir.

Inserida por JanainaNolio

Eu já sou feliz eu tenho Deus na minha vida e sei o quanto ele me ama e isso me basta?

Inserida por mariadefatima1

O hoje é toda minha vida. O hoje é o instante certo de me salvar. O hoje ta chamando por ti. Não deixe o hoje passar sem abraçar-se nele. Mesmo que não entenda este momento... Seja o melhor nele.
Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

OLHAR

Eu não sei o que farei para a minha vida mudar,
Eu só sei que eu preciso me aproximar,
Dos meus amigos que tanto me querem bem
E me fazem muito feliz e me levam além...
Do que o destino é capaz e a alegria que me traz
A presença de cada um ,
Eles sabem como agir, como meu coração atingir,
E conseguem me consolar, somente com um sorriso no olhar.

Olhar precioso, olhar ardente,
Que ajuda corpo e mente,
Olhar fugaz, que me faz, amá-los sempre mais e mais.

Inserida por JanainaNolio

Vida ta na minha mãoo,
Vida ta na minha memória,
Vida na minha vida,
Vida que não dá nada,
Não importa
Mais o que importa mesmo é que vou estar com vc !!
Te amoo

Inserida por IsabelaCountry17

Deus nunca colocou “pragas” na minha vida, Ele sempre colocou flores nela eu há que nem sempre soube cuidar delas…

Inserida por davidpacheco2014

Nos momentos mais dificeis de minha vida busco em Deus a solucao dos meus problemas.

Inserida por lui57b8c

Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.

Inserida por teadorochato

Vida da minha vida,
Tu me pareces azeitona pálida,
Ou bem uma rosa esquálida,
Mas de beleza és diva,
E em qualquer modo sempre me és querida,
Ou anelante, ou esquiva;
E quer fujas, quer sigas,
Suavemente me destróis e obrigas.

Inserida por pensador

Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos

Amo-te <3

Inserida por UrsinhaP

Hoje estou tentando recomeçar minha vida e me vejo patinando.

Inserida por LeoPoeta

Caminha no chão Ravina.
Caminha no mar oferenda.
Caminha no ar minha vida.

Inserida por gagabriel7

Ah, minha doce vida.
Como podes entender esse enigma?
Ao mesmo tempo, menino e homem.
Alegre e triste.

Paradigmas opostos,
mas que unidos se tornam você.

Um sorriso e um olhar triste
Que clamam por uma felicidade verdadeira.
Sem tristezas nem decepções.

Que sonha com a alegria.
A Alegria de um dia de domingo
Com o Sol batendo na janela do quarto
Lembrando-o que tens mais um dia para tentar ser feliz

Ah doce vida, quem poderá entender esse enigma de homem?
Talvez o interessante nem seja entender, ou explicar esse enigma;
E sim, aceitá-lo como for
Sem perguntas, sem suposições; apenas como é.

Inserida por tatianacorrea

Passado é passado, futuro é futuro, presente é a minha vida.

Inserida por TiagoBento

Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.

Inserida por MrStos

Qndo te chamo de vida, é pq quero estar sempre na sua, e que saiba que é completamente dona da minha..

Inserida por teadorochato

Filho Amado,
Sei o sentido e o valor inenarrável do seu sorriso que adocica a minha vida.
Sei, também, que tudo passa rapidamente sem retrocesso e por mais que tentemos disfarçar a exaustiva dor da distância nada poderá suprir as nossas ausências.
Então, neste momento, que o silêncio é profundo e os acordes mais intensos da minha alma fazem barulho na minha noite solitária alimento-me da sua saudade.
Você é a linha tênue da minha história.
É o fato mais substancial da minha existência.
Não ouso falar do amor que transborda em meu peito, pois tudo seria irrelevante.
Posso, apenas, agradecer a Deus por ter me permitido esta bênção de tê-lo em minha trajetória, embora eu reconheça ser o mais endividado dos homens por não conseguir tecer os seus caminhos com as plumas que os anjos são merecedores.
Poeta Balsa Melo

Inserida por BALSAMELO