Voce esta Mudando minha Vida
Tatuagem
Há algo mudando...
Sinto umas borboletas adentrando
O clima é de festa
Alegria e curtição
Sabe que dia é hoje?
Hoje é o dia do EVA
Dia de vestirmos nosso abada
Esquecermos nossos problemas
Dia que iremos ser felizes
E Evoluiremos em Vibrações e Alegrias
Hoje é o dia de nos esbaldar no Axé
E pularmos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas
Sem nos importar com os sotaques
Fazermos um coro na vibração da alegria
Com músicas que relatam nossas histórias...
Sermos felizes!
Sonharmos que somos capazes de viver da magia do carnaval
Aproveitarmos e registrarmos cada segundo, cada sorriso, cada aceno e olhar
Sempre nos lembrando de respeitar o próximo
E absorvermos toda a energia boa que só o EVA sabe exalar
Iluminando nosso coração, Saulo estará
Com Hudson, Ênio e Toreba na percussão
Iremos dançar
Alcione e Celus no naipe
A nos alegrar
Ronaldo, Adriano, Léo
Nos purificar
Fábio e Renan
Irão compor nosso Lugar da Alegria
Cantando, pulando, colorindo...
Estaremos lá
Vibrando
Amando
Eternizando
Verdadeiras
Amizades
Enobrecendo nossos corações
Viajando nas canções
Almejando a paz!
MUDANDO DE ATITUDES
ESTAREMOS, MUDANDO O MUNDO DE NÓS MESMOS
Quando aprendemos a nos valorizar
Conquistamos o mundo
Quando sabemos a importância que contém,
no sentimento "amor"
Estamos dando um passo a mais para a Felicidade
Porque? quem se ama em primeiro lugar, estará opto
A qualquer mudança que venha acontecer...
Pois essa é a grande lei do viver...
Para darmos amor, temos que saber amar...
E para que os outros nos respeite, temos que saber nos respeitar...
É dessa forma, que se conquista tudo na vida.
Não é mendigando, e nem deixando que os outros façam de nós
Palhaços, ou qualquer outra coisa do tipo? que estaremos a frente das nossas conquistas.
Aprenda!!!
Que o mundo é mundo
E que as pessoas, são como são
Cada uma conhece a si mesmo, então observe sempre novos Horizontes.
E jamais olhe para trás...
Apenas leve na bagagem os aprendizados que vivenciou
E seja o muito que DEUS lhe deixou...
E siga sempre adiante... não retroceda ao ponto de partida
Leve consigo, sempre um sorriso nos lábios, mesmo que esteja dolorido por dentro
Guarde para si mesmo, a sua dor...
E só conte seus problemas para DEUS, somente ele terá a solução e compaixão para te ofertar, concedendo - he o livramento no momento exato, diante daqueles que pensavam
Que lhe deixaria comendo o pó do chão.
Agradeça sempre por sua EXISTÊNCIA
E rogue a Ele, por sabedoria, compreensão e discernimento,
Seja sábio, guerreiro (a) e não mostre jamais aos adversários a sua fraqueza ou derrota
E confie firmemente que a vitória chegará em suas mãos e estará bordado no livro da vida para que todos vejam que és um ungido do altíssimo, vencedor de todas as lutas e também dos
sofrimentos que batem na nossa porta diariamente.
Ah, coração!
Tu que tens tantos tons.
Porque tu vives mudando de cor?
É um camaleão...
As vezes se colore de amor.
Mas é só de vez enquando.
Beethoven era o dom Juan dos pianos; estava constantemente mudando o seu instrumento e nunca encontrava um que fosse perfeito.
sfj,caracteres
Eu não errei, eu não menti, eu não desisti. Eu estive ali, lutando, o tempo todo, mudando quando tinha que mudar. Eu não errei, eu não menti, eu não desisti… ela que foi embora.
"Se perguntarem por mim, diga que fui ver a Lua para lembrar que, mesmo mudando de fase, a gente continua sendo a mesma alma."
Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.
Eu acho que estou mudando. Mudando pra melhor. Sinto que a cada dia que passa eu vou crescendo e observando a vida de um jeito diferente. Com olhos diferentes. Antigamente, na minha infância, tudo parecia perfeito. Hoje vejo que nada é desse jeito. Todo o mundo é uma junção de imperfeições. Hoje eu sei disso e já me conformei. Ainda bem.
Sei que tenho muito o que aprender, ainda...mas acho que o mais importante é o que a vida nos ensina. E isso, ah...só se aprende com o tempo.
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
Mudando o futuro contra a tempestade.
Com a mão no remo eu sigo meu rumo
Preciso de Deus e a família do lado,
Os que me abandona eu me acostumo
O tempo vai passando, com ele nós vinhemos mudando
Há coisas que tu jamais queres esquecer, como também há coisas que tu jamais queres lembrar, atitudes que não queres repetir,atos que não queres mais parar.
O livro da tua vida ta sendo escrito conforme tu venha trilhando teu caminho.
Seria bom ter um manual de intruçoes de como viver bem nessa sociedade, nesse mundo a qual está cheio de maldade.
Seria bom saber todos os acertos,para que não exitisse erros que nos levassemos aos arrependimentos.
Seria bom lê o final dos nossos proprios livros
Infelismente nada é simples é facil,tudo contém seus obstaculos. Então mantenha-se firme e escreva seu livro conforme seus padrões suas metas seus limites,enfim seus atos em gerais.
Se o ultimo ponto final dessa historia terminar com uma frase que não seja de um final feliz,não te assuste, aquilo vai ser apenas reflexos das tuas proprias escolhas.
Então, mantenha-se equilibrada e percorra aquele caminho a qual tu achas certo, porém que seja realmente do padrão certo.
O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.
Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.
Não tente se defender atacando os outros, tentando expor defeitos alheios ,mudando o rumo da prosa, será que já não é hora de reconhecer os seus e tentar melhorar ?. Atacar o outro não seria justificativa para tais atitudes mediocres e nem mudaria em nada sua condição. Tentar se defender citando problemas de otrem não vai mudar a situação que está. Ou seja pare de se esconder , desmerecer o próximo tentado levantar o próprio ego isso é atitude de pessoas sem argumentos e sem maturidade o suficiente para admitir a si " sim errei" . Só assim mostrará para seu eu que melhorou não com palavras mais com atitudes. Se isso fizer diferença "claro" porque no mundo em que vivemos ninguém mais se preoculpa em ter caráter.
Seu futuro está em suas próprias mãos, então, não deixe que qualquer um te faça desistir, não olhe para trás e não pense na volta. Por um segundo, esqueça as consequências e faça aquilo que seu coração manda.
Pois que dedico esta coisa aí ao antigo Schumann e a sua doce Clara que são hoje ossos, ai de nós. Dedico-me à cor rubra muito escarlate como o meu sangue de homem em plena idade e portanto dedico-me a meu sangue. Dedico-me sobretudo aos gnomos, anões, sílfides e ninfas que me habitam a vida. Dedico-me à saudade de minha antiga pobreza, quando tudo era mais sóbrio e digno e eu nunca havia comido lagosta. Dedico-me à tempestade de Beethoven. À vibração das cores neutras de Bach. A Chopin que me amolece os ossos. A Stravinsky que me espantou e com quem voei em fogo. À "Morte e transfiguração", em que Richard Strauss me revela um destino? Sobretudo, dedico-me às vésperas de hoje e a hoje, ao transparente véu de Debussy, a Marlos Nobre, a Prokofiev, a Carl Orf, a Schönberg, aos dodecafônicos, aos gritos rascantes dos eletrônicos – a todos esses que em mim atingiram zonas assustadoramente inesperadas, todos esses profetas do presente e que a mim me vaticinaram a mim mesmo a ponto de eu neste instante explodir em: eu. Esse eu que é vós pois não aguento ser apenas mim, preciso dos outros para me manter de pé, tão tonto que sou, eu enviesado, enfim que é que se há de fazer senão meditar para cair naquele vazio pleno que só se atinge com a meditação. Meditar não precisa de ter resultados: a meditação pode ter como fim apenas ela mesma. Eu medito sem palavras e sobre o nada. O que me atrapalha a vida é escrever.
E – e não esquecer que a estrutura do átomo não é vista mas sabe-se dela. Sei de muita coisa que não vi. E vós também. Não se pode dar uma prova da existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar. Acreditar chorando.
Esta história acontece em estado de emergência e de calamidade pública. Trata-se de um livro inacabado porque lhe falta a resposta. Resposta esta que espero que alguém no mundo me dê. Vós? É umas história em tecnicolor para ter algum luxo, por Deus, que eu também preciso. Amém para nós todos.
Dizem que o reino anda mal governado, que nele está de menos a justiça, e não reparam que ele está como deve estar, com sua venda nos olhos, sua balança e sua espada, que mais queríamos nós, era o que faltava, sermos os tecelões da faixa, os auferidores dos pesos e os alfagemes do cutelo, constantemente remendando os buracos, restituindo as quebras, amolando os fios, e enfim perguntando ao justiçado se vai contente com a justiça que se lhe faz, ganhado ou perdido o pleito. Dos julgamentos do santo ofício não se fala aqui, que esse tem bem aberto os olhos, em vez da balança um ramo de oliveira, e uma espada afiada onde a outra é romba e com bocas. Há quem julgue que o raminho é da paz, quando está muito patente que se trata do primeiro graveto da futura pilha de lenha, ou te corto, ou te queimo, por isso é havendo que faltar à lei, mais vale apunhalar a mulher, por suspeita de infidelidade, que não honrar os fiéis defuntos, a questão é ter padrinhos que desculpem o homicídio e 1000 cruzados para pôr na balança, nem é para outra coisa que a justiça a leva na mão. Castiguem-se lá os negros e os vilões para que não se perca o valor do exemplo, mas honre-se a gente de bem e de bens, não lhe exigindo que pague as dívidas contraídas, que renuncie à vingança, que emende o ódio, e, correndo pleitos, por não se poderem evitar de todo, venham a rabulice, a trapaça, a apelação, a praxe, os ambages, para que vença tarde quem por justiça justa deveria vencer cedo, para tarde perca quem deveria perder logo. É que, entretanto, vão-se mungindo as tetas do bom leite que é o dinheiro, requeijão precioso, supremo queijo, manjar de meirinho e solicitador, de advogado e inquiridor, de testemunha e julgador, se falta algum é porque o esqueceu o Pe. Antonio vieira e agora não lembra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
