Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567344 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠A minha raiva não espera indecência de ninguém.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠Minha vida foi a melhor relação custo-benefício que pude escolher. Quem assim o fizer terá conhecido verdadeiramente o poder de conquistar o que chamam por aí de felicidade.

Inserida por LuizVentura

Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.

Inserida por tammy_pereira

⁠Não sei como refazer minha vida quando não há futuro.

Inserida por pensador

⁠"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."

Natanael Bonifácio (🎉27anos)

Inserida por Natanaelbonifacio

Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Era trinta e sete mesmo
Tenho oito anos
Para aproveitar a vida eu tenho trinta e sete
Na minha cabeça, morrerei

Inserida por celsinhodelas

⁠Não cheguei a lugar algum na minha vida esperando a permissão de alguém.

Inserida por pensador

⁠Não temo pela minha vida, temo pela minha alma.

Inserida por HeriBiondo

⁠De repente, já não era mais a minha estrada, e sim, o nosso caminho. E já não era apenas o meu sonho, e sim, o nosso sonho.

Inserida por bellamagnolia

⁠Tive poucos amigos na minha vida, e quase sempre tive amigos animais e imaginários. Seria bom ter um amigo da vida real, mas não sei se vou encontrar um.

Inserida por pensador

⁠Alguns se casam por amor. Eu casei pela minha vida. Amor e vida, qual é o mais importante?

Inserida por pensador

⁠Se não sabe quais
os temperos
da minha vida,
da minha casa e tal
Não fale por ai
que sou sem sal !

Inserida por abgail_mendes

⁠Por que minha existência é tão desgracenta? Eu nunca consigo apenas existir, porque vivo para sobreviver.

Inserida por ingridribeiro

⁠A minha ética é baseada no que acredito ser certo!
Sem prejudicar ou magoar os que estão a minha volta.

Inserida por KennedyWatanabe

⁠Minhas únicas testemunhas é o que sinto por ela e minha solidão.”

Inserida por TiagoAmaral

⁠Eu tenho vivido minha vida inteira atrás de uma tela. De que adianta não ter medo em um mundo falso? É hora de começar a ser destemido aqui fora, onde importa.

Inserida por pensador

O amor da minha vida sou eu!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

na minha vida ⁠Meu slogan é meu tema
e sempre de perto o melhor
amar a vida a uma boa poesia,melhor romance
ha minha fome é de justiça , paz,entre todas nações.

Inserida por bahrein

⁠A única coisa da qual sempre tive certeza na minha vida era que eu queria estar na primeira missão para Marte.

Inserida por pensador