Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567176 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Eu sei que esta difícil, mas continuamos tentando, porque a vida é assim, altos e baixos, não se pode parar. ..

Quem sabe um dia, durante sua simples existência, as pessoas aprendam que a felicidade está em gostar de tudo que se tem, ao invés de ter tudo o que se quer.
Quem sabe, elas entendam que passam a vida correndo atrás de uma estranha felicidade e isso as impede de serem felizes.
Quem sabe em um dos seus raros momentos a humanidade compreenda que o que temos não deve definir que somos.
Mas o que somos pode definir quem teremos ao nosso lado.
Quem sabe um dia, nos intervalos da própria ganância, aprendamos que não importa o que temos, mas quem temos ao nosso lado.
E, talvez, num breve momento de iluminação, consigamos perceber que não importa o tamanho da sua felicidade, ela será infinitamente pequena se não tivermos com quem dividi-la.
Quem sabe um dia possamos compreender que se gasta muita saúde cultivando dinheiro e depois gastam dinheiro para cultivar a saúde. E daí perceberemos que perdemos muito tempo fazendo planos futuros e esquecemos do presente, tanto que a vida tende a ficar sem futuro nem presente.
Quem sabe possamos entender ainda que a vida é cheia de desafios, mas eles não são motivos para o desânimo, mas que criam em nós o orgulho de vencê-los.
Quem sabe um dia todos percebam que se desperdiça a vida como se nunca fôssemos morrer e que morremos como se nunca tivéssemos vivido.
Quem sabe descobriremos que se deixarmos a ganância e arrogância de lado , conseguiremos achar a felicidade em coisas simples, e ao sermos simples nos tronaremos felizes.
Talvez possamos enxergar que ter algo para ter alguém é ineficaz, e que os verdadeiros amigos nos acompanham por sermos, mas não por termos.
Nesse dia perceberemis que gastamos muito tempo com o ter, e nos esquecemos de ser.
Quem sabe nessa existência ainda perceberemos que deixamos de amar plenamente na presença, para amar na saudade , exatamente como a chama da vela que só damos valor quando se apaga.
Quem sabe um dia o dinheiro se torne tão sem importância que possamos ver que gastamos tanto tempo para sermos donos de algo, e depois esse algo se torna nosso dono.
Quem sabe um dia possamos entender na nossa arrogância, que damos muito valor às coisas ruins e pouca importância às boas.
E que não importa quantos momentos de felicidade vivemos ao lado das pessoas, um único momento de infelicidade pode destruir tudo.
Eu sei que um dia vamos aprender.

Por: Fox Allan

"A terra está cheia de supérfluos e os que estão aí em demasia estragam a vida. Tirem-os desta com o engodo da eterna."

O nosso sopro de vida espiritual é um sopro eterno, é um sopro vital que está ligado a Deus, à Fonte Central que nos criou e nos alimenta de vida plena e eterna. Nós sempre existimos, e sempre vamos existir. Basta observar os nossos sentimentos de eternidade. Basta buscar em nossas memórias estes sentimentos.

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.

De certa forma, a vida é uma aposta. Só está preparado para ganhar bastante aquele que está preparado para perder muito.

Onde está teu irmão?

A vida é o dom que mais fortemente ambicionamos e mais desesperadamente defendemos, a partir do próprio instinto de sobrevivência. A vida é o dom que mais devemos respeitar e promover em nossos irmãos. Toma-se aqui a vida nos mais diversos níveis e circunstâncias: a vida da graça, a vida moral, a vida da honra, a vida do nascituro, a vida do enfermo e do velho, a vida do pobre e do faminto, a vida vítima de violência e injustiças… É este o dom que devemos construir, e em muitos casos, reconstruir como modernos samaritanos.

Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual. A verdade está muito além das aparências; o invisível é mais concreto do que o tangível.

Meus sentimentos estão sumindo,o mundo que vivo esta ficando preto e branco, não vejo mais nada brilhar,ate mesmo seu olhar esta com um cor fosca, a tristeza está andando ao meu lado ,não acho nem mesmo o palhaço engracado, O que eu faço, me olho no espelho e vejo uma grande decepção,uma pessoa q já não tem mais coração, me pergunto pra mim mesmo.... Quem é Você? Infelizmente não sei responder,mas sei que não e desse jeito q desejo morrer.

Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.

A felicidade está dentro de você.

O coração do garoto foi muito machucado, foi sim, mas ele ainda esta cheio de amor

A inspiração do design
está na possibilidade de desenhar sua vida
então faça valer a pena seus momentos
pois só assim será lembrado pela sua obra de arte.

Grande lance da vida

"Longe daquilo
Que está perto,
A gente olha,
Pensa,
Procura,
Arrisca,
Sofre,
Perdoa
E se encanta
Novamente.
Parece um vazio
Que talvez
Seja preenchido
Por aquela pessoa
Fantástica,
Maravilhosa,
Linda,
Inteligente,
Cheia de qualidades...
Só que é dentro
Que tudo está.
E assim corremos,
Buscamos e
Quando achamos
Ter encontrado,
Mal sabemos
Que o outro
Também tem
Suas marcas.
Anseios,
Desejos,
Paixões,
Dores,
Medos
E que mesmo assim
Dira 'sim'.
E então,
O tempo mostra
que nada é perfeito,
Nada é do jeito
Que a gente quer,
O que sonhamos
Só é coisa de cinema.
E quando acordamos,
Um tanto que
Desapontados,
Começamos a ficar
Descrentes do belo,
Da paz,
Da harmonia,
Da reciprocidade,
Estamos no meio do
Caos.
E é então que
Algo mágico acontece.
Dentro de você
Surge uma vontade maior,
Muito maior que
Qualquer outro
Sentimento negativo,
E você descobre
Que é capaz de
Superar,
De mudar,
De acreditar,
De ser feliz.
E então
Vê que
Só possível construir algo,
Onde não há nada
Ou onde há caos.
E você pode fazer ali
Morada nova,
Sua história.
E assim você
Se sente mais
Forte,
Destemido,
Corajoso
E vê que
Esse é o
Grande lance da vida:
Contrapor as coisas
Pra darmos valor
A outras e
Testar até onde
Você aguenta,
Pra ver se você merece
Ser feliz.
Obrigado vida.
Me sinto cada vez mais
Forte."

O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.

Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.

Sabemos que a vida é passageira, então não busque criar discórdias. A essência da vida está em viver intensamente cada segundo, sempre semeando e regando a caridade.

Sua vida está uma merda?
Então pare de reclamar e dê logo a descarga!
Antes que acumule tanto dejetos que nem o esgoto dará conta...

Nossa vida é como um labirinto, quem dentro está sucumbi a decisões frustradas devido a uma limitada visão, porem Deus que está fora sabe exatamente o caminho que devemos seguir

Era uma vez uma Rosa linda e perfumada que habitava no jardim de outrem.
Esta Rosa era admirada, e amada por todos por sua beleza, sutileza e assim encantava a todos.
Ela parecia uma Rosa de contos de fada pois o seu dono a cultivava com grande esmero.
Certa vez um alguém não contente em somente olha-la e admira-la naquele lindo jardim a apanhou, a Rosa naquela exatidão pensou que estava sendo apanhada para ser cultivada com maior amor.
A Rosa foi subtraída de seu jardim e aquele alguém que a tirou de seu lugar e de seu dono acabou que deixando a linda Rosa murchar, pois este alguém esqueceu que ela precisava de cuidados e assim a Rosa morreu.
Resumo da historia, As flores são sensíveis e, por isso, alguns cuidados especiais são fundamentais para prolongar seu tempo de vida e beleza.
Nunca queira ou cobice a flor do jardim alheio tão menos a apanhe somente para saciar o seu desejo em tê-la.
Autora A.Kayra

Eu não sou daqui,
não vim para ficar.
Tudo o que eu tenho,
tudo o eu posso levar,
está no meu barco.
Agora é hora de voltar para casa.

A vida está passando
E eu ainda não aprendi a viver
Já estou com 25 anos
Porém, sem nada a Saber!