Voce esta Mudando minha Vida
Deus
Vivo pra te servir
Usa-me
Pois pertenço a você
Que a cada lágrima sirva pra regar tua flor
Germinada em meu coração
Brotada carinhosamente por ti
Me aqueça com teu sol
Me abrace ao luar
Me proteja com teu escudo
Te amo com a inocência de uma criança
Aquela que ainda acredita em papai-noel
Eu fecho meus olhos
Pra poder te enxergar
Pois te sinto no escuro do meu ser
Que delicia te amar assim
Serei tua eternamente
Não importa para onde vou
Pois sei que mesmo que eu vá a um lugar escuro
Tu estarás comigo seja onde for
Jamais largarei tua mão
Que floresça cada vez mais
Tua flor sagrada em meu coração
A flor sagrada do amor
Meu amor, palavras eu não tenho para descrever as emoções que sinto quando estou perto de você.
Procuro uma forma de expressar tamanho amor mas não encontro, quando estou perto de você eu perco a fala, mal mente fico de pé, as pernas bambeiam.
Teu sabor amargo me faz tão bem, não consigo me enjoar, desabrocha amor em mim, me faz levitar.
Eu queria aproveitar essa felicidade que hoje me transborda e oferecer um pouquinho a você. Eu queria por um momento ser a causadora da sua felicidade, nem que para isso eu tivesse que ficar um pouquinho menos feliz. Tudo valeria a pena pra te ver sorrir.
Quando se corta a expectativa que você tem de uma pessoa, o que vem dela passa a ser lucro. Tipo um bônus, que nem sempre agrada, mas serve.
Como pareço ser, afinal? Algo que você experimenta, gosta. Experimenta de novo, gosta mais. Vicia, enlouquece. Se perde. Se obceca. Ama. Então percebe que não te faz bem, que te derruba, te deprime. Logo larga. Desaparece. Pra outros lugares, com outros vícios, outros amores, outras quedas. Sente falta, claro que sente. Dá vontade. Aí volta, sempre volta. Decide voltar, desiste. Como se eu fosse estar sempre lá, numa pequena cápsula, te esperando pra explodir.
Sempre que você puder, sorria para alguém, mesmo que seja um desconhecido. Não dói nada e pode ser o único brilho que ele verá nesse dia!
Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..
Há um mundo infinito e muito bonito além do horizonte.
Para chegar a ele, você deve aceitar o Senhor Jesus Cristo em seu coração e crer na vitória que um dia virá em sua vida, através da fé.
Guando alguém não gosta de você sem motivo. Na verdade essa pessoa não ama a si mesma e odeia o reflexo que gostaria de ser!
Quando você sente a presença, basta...
Você estando ai, não me importa se tem um dedo apontado pra mim...
Tem um coração cálido vindo daí e encontrando-se aqui, no meu mundo, que segura o seu se precisar e pra quê questionar; à vida nos une e o amor nos faz fortes, AMIZADE é um soneto começando, sempre!
Não importa o quanto você faça, sempre haverá alguém para criticar teus passos. Então continue caminhando pois a cada passo que você dá é um passo distante destes ...
Entender que cada um possui uma opinião, e que você precisa somente aceitar isso. É respeitar o espaço do outro. E, fortalecer dentro de você um coração prudente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
