Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570155 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O bem que você me faz alguém fará a você por mim.

Inserida por mirandajosy

A coisa Boa da Religião é que, JESUS CRISTO é a Verdade, quer você acredite, quer não!

Inserida por AnneApulto

Faço por ti o que não queria é que or em você sempre saber é ia.

Inserida por ClaudethCamoes

A ideologia da humanidade muitas vezes pode te surpreender , por isso seja o que você é, não importa opiniões não validas , pois as decisões estão em suas próprias escolhas .
Faça o bem, plante o bem .


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

A peteca foi feita para subir com um tapa e depois cair, você não.

Inserida por paulocdemchuk

Sempre haverá uma solução se você buscar a resposta com todas as suas forças.

Inserida por paulocdemchuk

"A luz que brilha em você reflete em mim." 29/08/2018.

Inserida por FrancieleMorgado

A fé rompe barreiras.
Mas se você potencializar a barreira até uma formiga destrói a sua fé!

Inserida por clauto_miranda

Amor, carinho e atenção você recebe de quem te ama de verdade e corre atrás de você.
Indiferença você recebe de quem foge de você, e que você insiste em correr atrás.

Inserida por quemsabeumdia

Quanto mais motivos você encontra para AGRADECER diariamente, mais FELIZ você se torna.

Inserida por andreataiyoo

Sua ascensão começa a partir do momento em que você olha para onde todos estão olhando, e enxerga o que ninguém mais conseguiu enxergar.

Inserida por wellington_ferreira_2

Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.

Inserida por glenda_rodrigues

Eleição é uma causa de decepção. Quem menos você espera, faz propaganda (gratuita) sobre um determinado bandido.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje aprendir e entendir qual a função do suor. É simples ele lubrifica seu corpo para você conseguir mais um dia nesse inferno.

Inserida por Eduard0Dantas

Eu duvido de mim, duvido que há melhor dentro de mim que você não tenha encontrado. Duvido encontrar alguém como você no mundo. As palavras possuem sinônimos, como as pessoas são sinônimos de outras pessoas mas não são substituíveis em nossas vidas como as palavras em frases. Talvez seja cedo demais para dizer o quanto eu gosto de ti, mas nunca é cedo para se amar. Eu sinto que estamos há um passo a frente do tempo, o passo que me faz pensar que é tarde demais para não existirmos um para o outro. Eu me encontro quando me perco em ti. Há de ser louco para entender o amor, e eu sou louco por ti, amor. Acredite, o significado de vida, parte do que daria por ti. O significado de ser feliz, é estar com você. Eu te confesso que lhe desejarei como as folhas secas do outono desejam encontrar o chão. Me encaixo e parto, sem ao menos me perguntar aonde vou. Acredito que estarei indo em direção aos teus braços, o único mundo que pode me alegrar. Seu sorriso bobo, disfarçado ao encontrar o meu, me faz pensar em todos que me encontraram, mas nenhum me fez feliz. Seu olhar me convida a te querer. Sua boca é um caminho quero percorrer sem volta. Seu corpo... Ah, seu corpo me faz contornar sua alma, apenas te vendo como eu te vejo. Entendo que há duvida sobre tudo que nos rodeia. Até eu mesmo duvido de mim, mas não duvido que há algo dentro de mim melhor do que você já não tenha encontrado. Pois o que há de melhor dentro de mim é uma metade de dois formando o significado de amor, nós.

Inserida por NathanShibuya

Você é a lei eu só obedeço.
Simples assim coração.

Inserida por wellingtonsilvaofc

ESCUTA-ME AMOR.


Com você
Felicidade
Sem você
Ando vago
Pela cidade
Com você
Só sorriso
Sem você
Monotonismo
Com você
O tempo passa
Sem você
O tempo para
Com você
Poesia
Sem você
Palavras vazias
Com você
Vontade
Sem você
Apenas a metade
Com você
Um homem de verdade
Sem preconceito
Ou vaidade
Declara o teu amor.

Inserida por SandroCosta

DESPREZO.

A roupa que você veste
recebe de cortesia
no Brasil de Sul a Leste
viagens e moradia
mas aqui no meu nordeste
o cartão que tu me deste
só faz feira pra um dia.

Inserida por GVM

Reflexão do dia:
Você parou para pensar em quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? De ter a oportunidade que você tem? Já parou para pensar que perdendo o que tem pode piorar ainda mais o que você acha que está ruim? Não perca a oportunidade dada. Corra! Mexa-se! Ergue-se! e faça dessa oportunidade o seu melhor!, mostrando aos outros e para si mesmo que você pode, você quer e você consegue.

Inserida por RosangelaRMello

Você se acha horrível, feio ou ruim em algo?Você realmente se torna um fracassado quando pensa o mal de si mesmo.

Inserida por fernando_adryan