Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570045 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

E que o meu coração leva um tempo sabe
Pra se adaptar a ficar sem você
Toda vez que eu te faço uma
Ligação ,eu já marquei até quantos dias eu demoro pra te esquecer,
mas aí eu bebo
E ligo de novo E lá se vai eu
Sofrer mais 15 dias
Pra depois ligar de novo meu
Coração parece que gosta
De sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

Jamais permita que seu humor dependa do amor de alguém,se ame dependa somente de você.

Inserida por Larissaloraschi

Apenas seja feliz, mesmo que seja necessário chorar, sorrir, gritar.
Jamais deixe de ser quem você é, você é forte, incrível, cheio de felicidade e de grande potência.
Use isso para ser feliz! Chore, grite, mas lembre-se que depois disso sempre vem aquele sorriso.

Inserida por forever8

Tantas mulheres para amar mas você escolheu me amar tanto ódio para você ter de mim mas você só souber me amar.

Inserida por sarayelli_sousa

A palavra que habita em nós

Deixe a palavra de Cristo habitar em você ricamente. - Colossenses 3:16

Antes de Clara Schumann, a viúva do compositor alemão Robert Schumann (1810-56), tocar em qualquer uma das músicas de seu marido em público, ela primeiro lia em particular algumas de suas antigas cartas de amor. Inspirada por suas palavras, ela disse que parecia que sua própria vida a enchia, e ela então era mais capaz de interpretar suas composições musicais para o público.

No reino espiritual, se lermos as palavras de amor de Deus para nós até que nos sintamos entusiasmados com a verdade delas, o Seu Espírito encherá nossos corações e mentes. O Senhor pode mudar nossas atitudes e impetuosidade egoístas por meio de nossa meditação sobre Sua Palavra.

Nós então experimentaremos uma evidência crescente em nossas vidas da paz e servidão que caracterizou a vida de Cristo. As palavras de nosso Senhor são cruciais para podermos ensinar e ajudar efetivamente os outros.

O apóstolo Paulo encorajou os crentes escrevendo: “A palavra de Cristo habite em você ricamente” (Cl 3:16). Não podemos fazer nada sozinhos, mas quando deixamos nosso Salvador viver através de nós, os outros verão Cristo em tudo o que fazemos.

Passe tempo na Palavra de Deus hoje para que os outros vejam a Cristo em suas atitudes e ações.

Dá-nos, ó Senhor, um forte desejo de
olhar dentro de Sua Palavra a cada dia;
Ajude-nos a escondê-lo em nossos corações, a menos
que a verdade seja que nossos pés se desviariam. JDB

Quando a Palavra de Deus habita em você, o amor de Cristo brilha através de você. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Encorajadores

Eu anseio ver você. . . para que eu possa ser encorajado junto com você. . - Romanos 1: 11-12

O desânimo é um problema para muitos cristãos. Embora eles não estejam preocupados com a saúde, a família ou o trabalho, eles são desencorajados quanto ao seu serviço espiritual. Eles se comparam a outros que são dotados de talentos musicais ou a capacidade de ensinar a Bíblia. Eles vêem pessoas que são capazes de dar generosamente e orar com evidente eficácia, mas acham que não podem fazer essas coisas. Como resultado, eles sentem que são inúteis para Deus. Eles precisam perceber, no entanto, que todo cristão está qualificado para realizar pelo menos um ministério útil - o ministério do encorajamento.

O renomado pregador Robert Dale estava andando um dia em Birmingham, Inglaterra, onde ele estava pastoreando a grande Carr's Lane Church. Ele estava sob uma escura nuvem de tristeza quando uma mulher se aproximou dele e exclamou: “Deus te abençoe, Dr. Dale. Se você pudesse saber como você me fez sentir centenas de vezes! ”Então ela se apressou. Dale mais tarde testemunhou: "A névoa quebrou, a luz do sol veio e eu respirei o ar livre das montanhas de Deus".

O apóstolo Paulo sabia como era importante não apenas ser encorajado por outros (Filipenses 2:19), mas ser um encorajador (At 20: 2; 27: 35-36). Esse é um ministério que todos nós podemos estar envolvidos.

Pode parecer insignificante
dizer uma palavra ou duas,
mas quando é encorajador, o
que pode fazer maravilhas! - k. De Haan

Mesmo que você não tenha mais nada para dar, você sempre pode incentivar. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O vício de todos nós

Se o Filho te libertar, você será realmente livre. - João 8:36

“Lá, mas pela graça de Deus, eu vou.” Quantas vezes eu disse isso - especialmente quando observo pessoas dependentes de drogas. Eu acho que digo isso humildemente - mas eu sou realmente sincero?

Em João 8, Jesus disse a Seus ouvintes que Sua verdade poderia libertá-los (v.32). Mas eles não estavam livres já, eles protestaram? Então, Jesus apertou um pouco mais os parafusos: “Em verdade, em verdade te digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado” (v.34). Em outras palavras, o pecado é viciante. E já que somos todos pecadores, é o vício de todos nós.

No coração do problema do pecado de cada pessoa existe um hábito do “eu” que só pode ser chutado por meio da ajuda de Cristo. Muitos viciados em drogas recuperadas descobriram que o seu hábito de "eu" é um problema mais profundo do que o hábito de drogas. Essa certamente é a história de Ken. Depois de anos correndo de seus problemas através de drogas e álcool, ele finalmente entregou sua vida a Cristo. “Desde então”, testemunha Ken, “as coisas nem sempre foram agradáveis, mas Cristo tem transformado meu estilo egoísta de vida. Fiquei chocado ao descobrir que estava completamente viciado em mim! ”

Nós todos combatemos esse mesmo vício. Em vez de dizer petulantemente: “Ali, mas pela graça de Deus, vai eu”, devemos dizer: “Lá vou eu”. Ninguém é uma exceção. Todos nós precisamos da mesma graça.

Tudo o que éramos - nossos pecados, nossa culpa,
Nossa morte - era todo nosso;
Tudo o que somos nós devemos a Ti,
Tu , Deus da graça, sozinho. - Bonar

A graça de Deus salva o melhor e o pior dos pecadores. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Uma boa pergunta

O que você fará no final? - Jeremias 5:31

Nos níveis mais altos do governo, os líderes militares monitoram cuidadosamente os eventos em sua região e em todo o mundo. Ao avaliar os movimentos das tropas, posicionamentos de mísseis e possíveis respostas, eles tentam responder à pergunta: "Para onde isso vai nos levar?"

Por volta de 600 aC, Jeremias, o profeta, pediu a seus conterrâneos que considerassem onde a ação deles estava sendo realizada. A maior ameaça ao seu bem-estar, no entanto, não era um exército inimigo, mas sua própria decadência espiritual e moral. As pessoas que professavam acreditar em Deus eram sexualmente imorais, sem Deus e cruéis (5: 7-28).

Ainda mais preocupante era a preferência das pessoas por líderes religiosos que diziam coisas politicamente corretas em vez da verdade (5: 30-31). O profeta, sabendo que o seu modo de vida acabaria por derrubar o julgamento de Deus, pediu-lhes que pensassem realisticamente: “O que farás no final?” (V.31).

Foi uma boa pergunta então, e é uma boa pergunta hoje. Precisamos avaliar cuidadosamente nosso relacionamento com Deus. Paramos o suficiente em nossas vidas ocupadas para perguntar: "Para onde minha vida está indo?" Devemos medir nossas atitudes e ações pela Palavra de Deus, se queremos a bênção de Deus em nossas vidas.

Para Pensamento Adicional
Como posso tornar a Palavra de Deus mais importante em minha vida?
Que atitudes ou ações pecaminosas eu preciso confessar?
Como posso mostrar o amor e a compaixão de Cristo hoje?

Tire um tempo para pensar onde você está indo, ou você pode não gostar de onde você vai acabar. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Desembolsadores ou Comissários

Veja que você é abundante nesta graça [de dar]. - 2 Coríntios 8: 7

Um agente funerário do cemitério Forest Lawn, na Califórnia, disse ao autor Gilbert Beers sobre um homem que, há muitos anos, gastou US $ 200 mil em seu próprio funeral. Distanciado de sua esposa e filhos, aquele homem amargo desperdiçou todo o seu dinheiro em seu próprio enterro e não deixou nada.

Como o caixão e outras despesas somaram apenas US $ 100 mil, ele ordenou que os US $ 100 mil restantes fossem gastos em orquídeas! Apenas três pessoas compareceram ao serviço memorial. Que senso de valores distorcido! Que desperdício de dinheiro que poderia ter sido usado para ajudar os necessitados ou para apoiar uma causa digna! E que lição podemos aprender com essa loucura egocêntrica!

Todos nós precisamos nos perguntar se estamos desperdiçando os recursos que Deus nos confiou em coisas sem valor. Se assim for, precisamos prestar atenção ao que Jesus disse em Lucas 16: 9: “Eu digo a vocês, usem riquezas mundanas para ganharem amigos para si mesmos, para que, quando isso se for, vocês sejam acolhidos em moradas eternas” (niv).

Quando usamos nossos recursos para beneficiar os outros, especialmente para comunicar o evangelho a eles, colhemos dividendos eternos. Algum dia eles poderão estar à porta do céu para nos receber. Vamos ser bons mordomos do que Deus nos deu.

Se fomos abençoados com riquezas,
devemos ser ricos em ações;
Deus quer que sejamos generosos
em atender às necessidades dos outros. —Sesper

As riquezas têm valor eterno quando as usamos para abençoar outras pessoas.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não se arrependa de ter feito o bem a alguém, você veio para melhorar a você e não aos outros.

Inserida por JFLapa

Eu me perdi em seu sorriso, nas pontas dos dedos que juntavam no meu. Você é especial para mim, mas não brinque comigo. Eu não gosto de pessoas maldosas.

Inserida por gabriela_melo_2

Contigo consigo comigo estar.
Você me faz FELIZ.

Inserida por IltonTeixeiraDF

Você começa a mudar o mundo quando entende que um simples sorriso, um abraço, um elogio e um aperto de mão pode mudar o dia de alguém

Inserida por PauloLucasAS

Ser melhor a cada dia faz de você invencível!!!

Inserida por PauloLucasAS

Quando você quebra a cara uma vez, nunca mais você quer.

Inserida por ricky_spanish

Muitas vezes você sentirá a dor, e isso te fará forte. De frente para o medo todos os dias, a coragem vai nascendo. E a paciência cultivada é colhida com a sabedoria

Inserida por LucianoLima25

Pago pelo juiz

Você é digno de pegar o pergaminho e abrir seus selos; porque foste morto e nos remiste a Deus pelo teu sangue. - Apocalipse 5: 9

Uma juíza da Suprema Corte de Indianápolis foi notícia quando pagou US $ 1 de seu próprio dinheiro para pagar a fiança de um suspeito de roubo.

O juiz envolveu-se pessoalmente por várias razões: o suspeito não tinha dinheiro. Ele não tinha antecedentes criminais. A prisão estava superlotada. E um vínculo mínimo tinha que ser estabelecido para que um delegado pudesse ser designado para escoltar o suspeito até um centro de liberação de trabalho para aguardar julgamento.

As ações do juiz, no entanto, não estavam acima de críticas. Ela foi acusada de perder sua objetividade, então ela se retirou do caso.

Jesus também se envolveu pessoalmente na vida daqueles que estão programados para comparecer perante a Sua corte. Ele sacrificou sua vida e derramou Seu sangue como pagamento pelos pecados do mundo. Mas suas ações não podem ser criticadas.

Em vez disso, como Apocalipse 5 descreve, louvor por Cristo algum dia ocorrerá ao redor do trono de Deus. As salas da justiça eterna ressoarão com as vozes dos anjos, louvando o Juiz que é digno de julgar o mundo - por causa do preço pessoal que Ele pagou (v.12).

Jesus não comprometeu a justiça - Ele a cumpriu quando pagou pelo nosso pecado. Nosso Salvador e Juiz merece nosso elogio sem fim.

Pela graça agora estou salvo - aleluia!
Louve a Deus e, pela fé, foi feito;
Nada de mim mesmo, mas acreditando
na obra final do Seu Filho. —Gladwin

O juiz que te declarou culpado também pagou sua penalidade.
Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Sinais De Amor

Se você me ama, guarda meus mandamentos. - João 14:15

A escola terminou o dia e Sandy, de 14 anos, mal podia esperar para chegar em casa. Chegando à cozinha, ela exclamou: “Mãe, eu estou apaixonada! Eu pinto sempre que estou perto dele e tenho borboletas no estômago quando ele fala comigo.

A mãe de Sandy ouvia enquanto sua filha borbulhava sobre as maravilhas de estar apaixonada, mas não ficou excessivamente alarmada. Ela esperava que em pouco tempo o romance acabasse - e em poucos dias o fez. Há muito mais no amor verdadeiro do que uma sensação de formigamento e borboletas no estômago.

Da mesma forma, os sinais de um amor genuíno por Jesus devem ser muito mais do que os bons sentimentos adquiridos pelo canto entusiástico e testemunhos brilhantes em público.

Ouvi falar de uma mulher que descreveu exuberantemente o quanto gostava de sua igreja e amava a Jesus. No entanto, ela se recusou a falar com a sogra, brigou com as irmãs e tentou dominar o marido. Se ela não pudesse mostrar sua devoção a Jesus por obedecer ao Seu mandamento de amar os outros, a felicidade que sentia na igreja não significava nada.

Quando Jesus disse: “Se me ama, guarda os meus mandamentos” (João 14:15), Ele estava nos dando o teste supremo de nossa devoção a ele. Nós passamos no teste?

Para muitos, o amor é apenas uma palavra,
uma fase passageira, uma breve emoção;
Mas o amor que honra a Cristo nosso Senhor
Responde a Ele com profunda devoção. - Hess

Uma prova do seu amor por Deus é o seu amor pelo próximo. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Se você acha que vai, é porque não vai.

Inserida por carlarett

Rolls Royce

Você será perfeito, assim como o seu Pai no céu é perfeito. - Mateus 5:48

Quando Henry Rolls estava andando em sua fábrica em seus primeiros dias, ele ouviu um operador de torno dizer: "Oh, isso serve", enquanto ele jogava uma parte em uma cesta. A parte parecia certa para o observador casual, mas Henry Rolls esperava que seus operários usassem um micrômetro e ficassem satisfeitos com nada menos que precisão de precisão. Então, quando o Sr. Rolls ouviu esse comentário, ele repreendeu o homem: "Isso pode ser feito para qualquer outra pessoa, mas não para a Rolls-Royce".

Deus está satisfeito com nada menos que a perfeição. As especificações divinas não permitem falhas. Jesus trouxe isso em Mateus 5: 21-48. Primeiro, Ele disse aos seus ouvintes: “Vocês ouviram” - esse é o padrão humano. Então Ele disse: “Mas eu digo a você” - esse é o padrão de Deus. Ele destacou a perfeição pela qual os filhos de Deus devem se destacar da multidão em seis das questões mais cruciais da vida: raiva (vv.21-22), pureza sexual (vv.27-30), fidelidade matrimonial (vv.31-32). honestidade no discurso (v.33-37), não-retaliação (vv.38-42) e tratamento de inimigos (vv.43-48).

Pai, perdoa-nos por estarmos satisfeitos com menos do que o melhor, com o que pode ser bom, mas não é bom o suficiente. Ajude-nos pelo Seu Espírito a continuar lutando para ser perfeito como Você é perfeito (v.48).

Bom, melhor, melhor
Nunca deixe descansar,
Até que o seu bem esteja melhor
E o seu melhor é o melhor —Anon.

Se estamos nos esforçando para a perfeição, estamos indo na direção certa. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario