Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574840 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Hoje amanheci com sede de vida
Com fome de chuva
E saudade doída
Com o olhar abracei o horizonte
E vi na grama o sol como fonte
Daquelas folhas caídas
E o cheiro do verde bailando
No som do rouxinol cantando
Inunda a vida de cor
E a força do vento dourado
Dobrando todo o cerrado
Balançando a beleza da flor
Soube então que isso é amor
Que Deus está me enviando

Inserida por PaolaRhoden

Desejo que todo jovem que se encontra perdido na vida possa se encontrar primeiramente no mais profundo do seu Ser; Que todo e qualquer desejo de deixar a vida como uma segunda opção seja substituído pela alegria de contemplar e usufruir das coisas simples; Que a mente humana jamais tenha maior importância do que a alma humana; Que todo cansado um dia adquira conhecimento suficiente para poder encontrar alívio no meio do caos; Que o dom para guerrear não seja maior do que o dom de perdoar; Que o questionamento interior possa ser realizado diariamente como forma de exercitar tanto o intelecto quanto a alma; Que o comodismo seja algo do século passado e que possa ser entendido como algo falho; E que a inovação da vida seja algo divino e pronto para ser desfrutado a todo momento. Desejo que os meus desejos não se percam na poeira do tempo e que as minhas vontades não fiquem somente impregnadas em algumas poucas palavras; Que os meus companheiros deem prosseguimento as minhas metas, não como forma de manter um legado a tudo aquilo que fiz e que fui. Mas sim para manter um legado com o Amor, pois dele nascemos e com ele morreremos. Um dia minha carne não mais será carne, apenas pó. Mas a minha emoção e o meu amor estará com aqueles que conheci ao longo da minha vida. E esse é o maior testamento que posso deixar: O Testamento da Emoção. Nenhum bem pode se sobressair sobre essa relíquia. Nenhum mal pode ser maior do que esse bem. E nenhuma ideia pode ser maior do que o Amor. Pois no final é isso o que importa. Amor. Por isso o meu maior desejo é que todos venham de encontro a ele, pois dele é que proverá a continuidade de tudo aquilo que somos; Dele é que ressurgirá toda a vida – vida esta que não é nenhuma ciência exata. E devemos a todo momento lembrar disso. Devemos amar como se hoje fosse o nosso último dia em vida. Amar como se nada mais importasse. Amar pra nunca deixar de sermos amor. Tudo que eu desejei e desejo em todos esses anos de vida se resume a essa simples palavra: Amor. Tudo o que aprendi foi graças a essa palavra. E quando eu partir será essa a última palavra que dormirá em meus lábios: Amor. Que o mundo não se esqueça desse amor e que a cada dia possam existir mais declarações de amor do que testamentos, pois os testamentos são aqueles desejos que deixamos para quem amamos, e as declarações são as manifestações em vida de todo esse amor. E sabemos que é muito melhor dizermos as coisas em vida do que após ela. Por isso eu desejo acima de tudo que possamos nos encontrar cada vez mais e mais… Até o nosso último encontro… Até o nosso último suspiro de vida… Até o nosso último amor…

Inserida por taisatoller

Na vida, a gente tem bons momentos, ótimos e até maravilhosos, que são aqueles que passamos brincando, correndo, se divertindo, sorrindo e em paz. Mas não quer dizer que também não temos momentos que nos abalam, e trazem más lembranças para vida inteira. Como por exemplo um pique-nique no pôr-do-sol, com a familia e com os amigos. Mas isso, é um bom momento, em que todos estão de bem um com o outro. Mas agora, imagina só perder algum parente chegado, ou um grande amigo? Ou quem sabe, vir na cabeça alguma lembrança de alguma briga que você teve no passado, e você não gostou nenhum pouco? Você iria ficar muito triste e abalado não é?
E um amigo de verdade, é aquele que vai te dar um abraço carinhoso e te levantar dessa tristeza, é aquele que com uma simples palavra colocará um grande sorriso no teu rosto e é aquele que não importa o que aconteça, estará do seu lado te ajudando vencer barreiras e limites.
E é esse que você ira chamar de amigo irmão!

Inserida por B14V1L3L4

Há coisas que só os GÉNIOS pensam, mas as melhores coisas da VIDA, só os LOUCOS FAZEM....

Inserida por edvirus

Só existem três coisas nessa vida das quais realmente gosto: De mim, De Ti, e De Mim quando estou com tigo...

Inserida por edvirus

Aprendi que todos os dias temos que escolher viver a vida em sua plenitude, viver por completo.
Viver Bem é uma questão de atitude.

Inserida por ursaia

Creio que aos poucos, e mesmo sem perceber, deixamos de olhar pela janela da nossa vida. A vida também é uma viagem e se não nos sentarmos à janela, perdemos o que há de melhor: as paisagens, que são nossos amores, alegrias, tristezas, enfim, tudo o que nos mantém vivos. Se viajarmos somente na poltrona do corredor, com pressa de chegar, sabe-se lá aonde, perderemos a oportunidade de apreciar as belezas que a viagem nos oferece. Ademais, pode ser que ao descer do avião da vida já não encontremos ninguém a nossa espera.

Inserida por ursaia

Eu me perco, me procuro e me acho. Mudo sempre que a vida pede mais de mim.

Inserida por HeloisaBurtet

Um dia alguém me perguntou " Qual é o sentido da vida". Eu pensei e respondi "Pra frente".

Inserida por HeloisaBurtet

Sua alma diz tudo! Seu sorriso diz o que quer da vida! e Seu olhar diz o que tem de brilhante dentro da sua alma coisas alegres ou tristes. Tá lá não dá para esconder mas dá para ser transformado no que você deseja de verdade.

Inserida por lauraliz

E os problemas podem ficar pra depois, algumas coisas merecem mais prioridade na sua vida, e a sua felicidade é algo que você deve por em primeiro lugar.

Inserida por amandaemilia

Tudo na vida leva uma questão de tempo, esse tempo decide se a gente continua ou para aquilo que começamos ou queremos começar, independente do que seja, amor, amizade, você deve primeiro conhecer a pessoa que está com você, que conversa com você, que está ao seu lado, talvez seja um amor passageiro, que sinta paixão de momento, mais que com o tempo se torne algo fixo, acho que você deve esperar as coisas irem acontecendo, de um tempo pro tempo, que de acordo com os fatos, tudo se encaminha da melhor forma possível, mais não tenha medo, faça aquilo que seu coração mandar, ouça o que diz a sua alma, e as vezes é bom escutar a razão.

Inserida por marcosjunior

A vida ás vezes nos surpreende, a gente vê coisas que não queria, senti coisas que não queria, mais geralmente devemos fazer aquilo que nosso coração manda, nem sempre a nossa mente esta limpa para tomar decisões, o ideal nessas situações é dar tempo ao tempo, esperar, que de acordo com os acontecimentos, a vida se encaixa e volta ao seu sentido normal.

Inserida por marcosjunior

Cada dia trás a graça de um novo sol, e um recomeço de uma nova vida.

Inserida por robertsan

Perder faz parte da vida. O que adianta ficar chorando? passou... Erga a cabeça ainda existe um futuro a ser conquistado.

Inserida por robertsan

Quem somos nós diante da magnitude da vida?

Inserida por robertsan

Esse final feliz de conto de fadas não me convence mais. Os amores da vida real, não duram para sempre.

Inserida por camilatmfa

Algumas vezes acordamos e ficamos parados lá, quietinhos, pensando em nossa vida. E tentamos esquecer quem realmente nos tornamos, e infelizmente, somos o que os outros querem.

Inserida por robertsan

A vida me ensinou que coração ferido não é motivo para desistir, não é motivo para parar, não é motivo para desculpas. Com o tempo você aprende que por mais que ame uma flor, não a colha, não tente possuí-la, pois a colhendo ela morrerá. O amor está em admirar, apreciar, sonhar, sorrir, amar intensamente aquilo sem desejo de possuir, pois amor não se possui apenas se conquista, ele tem vontade própria, se aloja, chega de mansinho, faz sorrir, faz ficarmos bobos...
#Muitas vezes é melhor um jardim florido à um ramalhete murcho sobre a mesa.

Inserida por iiiiiii

Viva da melhor maneira possível para que com o passar do tempo não se arrependa de uma vida que não viveu.

Inserida por wagnerbrito10