Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566341 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Embora sua vida possa ser difícil, lembre-se de que os outros não devem responsabilizados por sua infelicidade.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Sou apenas
mais um
almejo de alma,
gemendo por vida,
sempre ignorando
o fato dela ser
limitada ao
descanso eterno
e as noites de domingo

Inserida por Lucarte

⁠nunca permita que os desafio da vida te desesperem, mas que sejam mais uma das motivação para vencer o dia.

Inserida por raul_fernando

⁠Determine suas regras de vida, baseadas na verdade, no amor, no bom costume, no aprendizado com erros seus ou de outros e na empatia.

Desta forma, dificilmente você precisará quebrar as regras.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠A vida é como é;

Ela simplesmente remove aqueles que são necessários para seu crescimento, muitos dos quais não souberam apreciar sua consideração.
O que não causa morte nos torna mais fortes. O que é confortável é a certeza de que os machucados se curam, e as cicatrizes permanecem para nos lembrar de que não erraremos mais consigo mesmo.

Nunca tenham vergonha de admitir os meus erros; eles nos tornam humanos e manter a sujeira debaixo do tapete impede que você se desenvolva. O progresso logo virá se você cuidar dos que te querem bem e acima, ser fiel aos seus princípios e trabalhar duro.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O Caminho para a Vida Eterna

Nascemos, e enquanto a vida pulsa em nós, buscamos preservá-la com todas as nossas forças. Ela é, de fato, a força que nos move e nosso bem mais precioso.

Porém, existe uma vida além desta terrena e natural, uma vida que se expande por toda a eternidade, incriada, insondável e indescritível à nossa compreensão humana.

Para alcançá-la, devemos caminhar com Deus, cultivar um relacionamento íntimo com Ele e permitir que, através dessa comunhão, Ele nos revele o caminho a seguir para que, ao final de nossas vidas, saibamos como adentrar essa eternidade.

Esse caminho nos é revelado quando conhecemos a autobiografia de Deus, Sua carta de amor para nós: Sua Palavra, exposta nas Sagradas Escrituras.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

"⁠Decifre o que é sorte ou benção na sua vida. A sorte ocasionalmente acontece do inesperado e inesperadamente se acaba. Já a benção, determinada por dons espirituais é permanente, não finda, nada a abala. Peça, privilegie e seja grato a tudo que sejam bençãos em seus caminhos nesta vida"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠"Em qualquer experiência de vida que viva, seja a de contemplar o horizonte do topo da montanha mais alta, seja a de se banhar sob a cachoeira mais fria que alcançar, nada lhe parecerá tão especial e tão divino, se não dividi-la com mais alguém que lhe seja tão especial e tão humano. Pois muito está na divina capacidade de sentir do outro, o que de humana verdade sente dentro de si"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠"Um dos maiores méritos da vida senão o maior, é saber ser ou ter sido o maior amor da vida de alguém.

Vivido ou não vivido, despertar este que é o maior dos sentimentos, é a dádiva manifestada de uma benção que por si só, faz com que qualquer vida valha muito a pena"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠O povo vive reclamando sobre a dificuldade da vida, mas já parou para pensar na vida de um verdadeiro Macumbeiro? Trabalhamos duro para honrar nossas entidades, muitas vezes abrindo mão de festas e tempo com a família em nome da caridade.Enfrentamos discriminação, humilhação e até perseguição por seguir nossa fé.Somos chamados de Malditos por alguns, mas temos orgulho de quem somos.A região de Matriz Africana, condenada por muitos, me salvou quando eu estava prestes a desistir.Se você tem raiva da minha religião, é porque não a conhece de verdade.

Que nosso Pai Olorum te abençoe!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Essência da vida

Que nas pequenas alegrias
floresça a gratidão.
E na dor que nos desafia,
nasça a superação.
Que cada instante
nos traga um ensinamento.
E que cada desafio,
Seja um novo seguimento.
Que cada lágrima
seja de aprendizado.
E que cada sorriso
Um momento compartilhado.
Que na simplicidade da vida
se revele a felicidade.
E nas pequenas coisas
a essência da realidade.
Que a vida seja
uma constante transformação.
E que em cada experiência,
haja renovação.

Inserida por luizhenriquelh12

⁠⁠"A vida fica bem mais bonita quando colocamos um sorriso no rosto, sem nenhum esforço ..." SORRIA... (Laura Méllo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Algumas mulheres "elegem" seus algozes para toda a vida. E como ovelhas, se entregam ao "abate" diariamente. E nada pode ser feito para mudar isso.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Conversão é um caminho sem volta! Não se aceita mais uma vida onde não haja Deus o tempo todo!

Inserida por oliceamorim

⁠Na vida quase tudo não passa de mera ilusão; a única concretude é a presença de Deus nos mostrando a direção exata da Salvação.

Inserida por JBP2023

⁠... ela acordou com as dores que a vida lhe oferecia.
Para acalmar a dor, pôs-se a escrever.
Linha por linha, narrou em detalhes o nascer do sol, o cantar dos pássaros e o sorriso que lhe foi oferecido.
E ao anoitecer, foi dormir feliz e agradecida.
Viver é surpreendente.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠E sobre o amor? Questionaram-me enquanto falava sobre a vida e que dela sabia de tudo um pouco. Respondi, meio acanhado, que da vida não podemos saber TUDO e que há coisas (sentimentos) que surgem no momento errado e com pessoas erradas. Eles acabam se entrelaçando com nossas experiências (boas ou ruins) e surgindo algo novo: o pseudo amor. Já senti o amor? Sim. Mas sinto que estou embriagado por um imenso pseudo amor.

Inserida por odielson

⁠Hollywood
Queria que a vida fosse o roteiro de um filme, uma comédia romântica. Um jornada de descoberta pessoal ou idas e vindas de uma experiência amorosa com um final feliz. Independente do enredo, no fim a protagonista encontra o que tanto buscava.
Mas a vida é o oposto de tudo isso. Cheia de frustrações, decepções e em alguma esquina, na verdade em um cursinho pré-vestibular, você se apaixona, sente as borboletas no estômago, pressente o felizes para sempre, escolhe os nomes dos filhos e ri imaginando passando calda de chocolate no rosto um do outro enquanto tentam cozinhar juntos.
Imagina uma vida inteira juntos, porém, tudo desmorona rápido, a dor se torna insuportável é diferente dos filmes, não há final feliz, nenhuma grande descoberta, apenas lágrimas, lamentação, dor.
É torturante ver páginas em branco de uma história que você ainda escreve nos seus pensamentos.
Dias preenchidos com ansiolíticos, antidepressivos e entorpecentes, que já não fazem mais efeito. A única coisa verdadeira é a necessidade de estar o tempo todo anestesiada, sem emoções, sem percepção, no modo automático em tempo integral.
E ao final de tudo, ainda sinto sua falta.

Inserida por Luzeiro

⁠Trate cada dia como se fosse uma vida inteira e terá muitas vidas para ser melhor e lembrará das vidas passadas para corrigir os seus erros.

Inserida por sandro_carretts

⁠A única faculdade que forma sábios é a faculdade da vida.

Inserida por Colicigno