Voce esta Mudando minha Vida
Quem por lerdeza, moleza ou negligência Procrastina na vida, é bom se preparar, porque a vida mete o pé no freio e vai-se viver no tempo como carro em constante derrapagem.
...e não é como se diz por aí "simples assim" é dureza mesmo.
"Meu caminhar atravessa os obstáculos naturais da vida, como correnteza de rio que invade as muralhas da solidão, contorna os grandes óbices para chegar ao oceano. A bela mancha do arco-íris que risca o firmamento a devolver o colorido exuberante a nossos olhos num belo horizonte de se ver. Meu corpo se desloca horas a fio do Fonte Grande a Serra Verde, na convicção da autoafirmação e de minhas desejadas quimeras. Minha voz ecoa a solidão da minha paixão pela vida, meu coração palpita fora do compasso com vontade de enxergar além da claridão dos arrebóis, além das águas da Lagoa da Pampulha, o silêncio me indica a direção do meu olhar arrasante, a fitar na descoberta do homizio, a maldade atrás das vielas da hipocrisia, das ondas da covardia e das mazelas da falsidade. Amo o vazio, pois nele encontro o nada, pois nada é muito para quem nada a procura da direção exata da minha almejada etiqueta da cultura da paz a da solidariedade".
Nascemos chorando com a certeza que a vida será dura, com amor para nós alegrar em nossas caminhas.
A vida é sua, eu sei.
Mas não é solo o viver.
Ainda que queiras ser
solidão nunca fez rei.
Sábio seria doar.
Viver é um constelar.
Celebro e Agradeço a Deus
Celebro e agradeço a vida.
Celebro e agradeço os caminhos que cruzei até aqui, os caminhantes que comigo seguiram e aos outros que pelo caminho ficaram. Não ficaram porque são maus ou bons, mas porque o caminho foi diferente, não o deles, mas o meu.
Celebro e agradeço pelos exemplos, pelas histórias, pelas inspirações, pelas lágrimas, pela alegria, pela raiva momentania, pela ternura … de todos os dias vividos, uns mais suportados que vividos, mas celebro todos.
Celebro e agradeço a Deus porque a vida é ténue,( "...a vida é um vapor que aparece um pouco e depois se desvanece." TG 4:14)hoje sou … e amanhã estou em Tuas mãos meu Deus!
Bela vida
A vida é bela
A vida é vela que se apaga
E que acende ao cantarolar das fadas.
A vida é bela!
É aquarela
É a cor do pincel
Da cor do céu,
as tintas com que se pinta.
__A vida é bela!
💓 somos poesia na vida um do outro 💞
Sempre com os olhos brilhado✨, e com um sorriso de canto a canto.
Eu não desejo passar pela vida sem deixar pelo caminho rastros do meu amor... Em cada pegada, um sentimento de gratidão por amar e ser amado sem exigências. E quando eu não mais conseguir caminhar, que este desejo se eternize, por favor...
As adversidades que passamos em determinados momentos da vida; são oportunidades de aprendermos e valorizar tudo aquilo que buscamos alcançar um dia.
Ricardo Baeta.
Não abaixe nunca tua cabeça...
Não se diminua pra caber na vida de outra pessoa...
Não se humilhe, não se entristeça...
Não vale a pena, não vale a tua paz ..
Não deixe ninguém ofuscar teu brilho... não aceite migalhas, não aceite críticas de quem não conhece tua luta... não aceite menos do que vc merece... Você é única, poderosa, graciosa, belissima... você é o infinito em todos os sentidos!
O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.
Despertar
T enha fé na vida
E spere em silêncio
N ão cutuque a ferida
H oje Deus vai te curar
A gradeça e diga amém
U ma oração e um café
M ilagres sempre acontecem
B usque regar os pensamentos
O tempo urge feito louco
M as Deus é o dono
D epois do pôr-do-sol
I mportante é acreditar
A luz sempre volta no olhar
Poema acróstico autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 01/02/2022 às 11:30 hrs
Manter créditos de autoria original
"A vida se resume a um ciclo interminável de tristezas e alegrias, razões e emoções, tragédias e glórias. Esse ciclo nunca deve terminar, pois todos esses processos são úteis em nossa vida"
"A essência do ser humano é oca, por isso durante toda a nossa vida tentamos ao máximo atribuir coisas a nós mesmos, pois o nosso maior desejo é preencher esse buraco algum dia"
"Não existem placas de sinalização em atalhos!
A estrada da vida pode até ser cansativa, e as vezes pedregosa. Mas acredite, vai te levar a um bom destino, com segurança!" (01/02/22)
Quero marcar um encontro com a vida em um ringue. Mostrarei o quanto sou mais forte e capaz de ganhar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
