Voce esta Mudando minha Vida
A vida como a natureza se refaz, se reinventa, se reprograma constantemente, daí essa dinâmica da vida, que nunca morre.
A vegetação estava toda seca, triste com o que o ser humano está fazendo com ela. De repente, a chuva cai lavando nossos erros e a natureza nos presenteia com suas cores e nos dá mais uma chance de recomeçarmos e refletirmos sobre nossas ações que desestabilizem o meio ambiente em toda sua extensão.
A vida e um verdadeiro big brother , convivemos com pessoas que te abraçam te beija mais falar mal de você para as outras pessoas da casa , alguma desiste porque não suporta e outros segue enfrente na luta do primeiro lugar.
"Jesus a direção".
O combustível vivo da vida.
Que demanda a direção.
Jesus filho Altíssimo.
Fruto magnífico.
A própria árvore de ramificação.
O alimento vivo da vida.
Que sacia o desejo.
Mesmo do tudo que não vejo.
Jesus filho Altíssimo.
Avore, fruto digníssimo.
Contigo junto que pelejo.
A água viva da vida.
Onde o temporal se acalma.
Quem bebe sacia a alma.
Jesus filho Altíssimo.
Tudo muito amplo, infinito.
Que experimenta o paladar da calma.
A luz viva da vida.
Radiante que clareia a estrada.
Que reflete a caminhada.
Altíssimo, em nome de Jesus.
A vida viva exalada na cruz.
És merecida, atrevida exaltada.
É Jesus, motivo de toda caminhada.
Deus abençoe a todos.
15/07/2022 .. 21:27hs
Rei: Giovane Silva Santos.
amar é uma cicatriz profunda que carregamos até o fim da vida
Mas também talvez seja algo tão profundo que levemos na alma até além da própria vida
A vida é um mar, a vivência que temos dela a maior das embarcações, nós somos meros velejadores. Nos ventos da distância avistamos a esperança. Uma é o hiato entre dois destinos, a outra é a alegria produzida pela espera, à espera por nós. Nós que não desatem. Porque mesmo sabedor de que a vida é feita de ciclos, e que ciclos terminam, e que a gente precisa entender os seus finais, eu não entendo porque os nós desatam, a flor murcha e o amor acaba. É que as mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.
A vida é um mar, a vivência que temos dela a embarcação, nós os velejadores, a espera de algo que nunca vimos ou ouvimos. É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção. Quando os ventos de mudança sopram, algumas pessoas levantam impedimentos, outras as constroem moinhos de vento. A pergunta que ecoa em nossos corações é se estamos prontos para todas as mudanças. E não. Ninguém está totalmente pronto. Nós somos assim, desejamos a mudança, mas tememos o processo. E mesmo que o processo seja dolorido, cada segundo dele serve para que tudo em nós se fortaleça e esteja pronto para o estágio mais avançado. Porque se a vida é um processo de mudança, nunca a gente está na mesma situação. As mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.A lagarta depois de borboleta jamais poderia voltar a ser lagarta, porque este é o seu processo natural de mudança, do ovo, da larva, da pupa ao estágio adulto, até criar asas, e, enfim, se tornar uma borboleta. Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?
A vida em si já é um constante desafio, portanto precisamos escolher nossas lutas. Lembre-se: nada vale a sua paz.
Se pra quem estudou parece que a vida seja dura
Imagine pra quem carece de aprender a leitura
Ensinar a ler é o ato mais nobre do educador
Já constatei, é um fato
Quem ensina a ler serve um prato Recheado de amor
A educação mostra portas e janelas, e sem ela nossa vida fica fechada a voar passarinhos..
e a florir nos espinhos..
Por vezes, a vida nos fere de modo que não há cicatriz que estanque a profundidade dos acontecimentos. A dor incomoda, pois, mancha de sangue às nossas memórias. E os pontos, por vezes, não são o suficiente. Transbordamos e vivemos nas sombras. Sabemos que há um sol, mas, é difícil encontrar a própria luz.
Lázaro não teve muitos amigos, não teve casa própria, não teve qualidade de vida, mas ao morrer foi levado pelos anjos para o seio de Abraão.
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
A vida é preciosa!
Por isso é melhor ficar numa caixinha, a estar nas mãos de quem não entende de joias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
