Voce esta Mudando minha Vida
O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.
E agora, eu só quero que alguma coisa se realize. O mês é novo e eu, nova, quero que a vida se mostre, porque tenho sonhado muito todos os dias. Porque tenho crescido e me machucado. Porque aprendo mesmo quando é tarde e discorro sobre tudo o que me toca, sobre tudo o que há de mais sensível. Então, quero que alguma coisa se realize. E que essa coisa seja muito boa, que ela me dê motivos, profundos, para tanto merecimento. E que eu esteja pronta, mesmo doendo, para me abrir dentro da sua plenitude.
Fiz-me sonhador para viver as coisas boas da vida, - concordo com Platão quando ele fala de um mundo ideal, não digo que seja no alto, digo apenas que é no próprio interior do ser.
Não espere provas táteis das coisas boas que Deus faz em sua vida.
Ele não é como carteiro, que deixa uma carta sempre a vista.
Preste atenção nos mais singelos sinais...
A humildade é marca registrada de suas ações.
Um simples sorriso pode significar algo...
Pense nisso!
O amor gera vida e não morte, não se escolhe como a cor de um objeto se constrói com o tempo.O amor não é temporário é para sempre.O amor é o ar para que a alma possa viver.
As palmeiras altas e eretas nos dão uma lição de dignidade e postura diante das intempéries da vida."
As vezes a vida te da assas o suficiente pra que quando ela te derrube o tombo seja maior.. Entao mostre a ela que você tambem e boa o suficiente pra erguer a cabeça e continuar vuando..
A vida é tão cruel, e eu sou um rabisco de sentimentos dela, quando for tristeza eu irei me afundar na mágoa, irei morar na dramaturgia, e ficar pressas em lágrimas, quando for alegria, eu irei cuidar do amanhecer com as minhas mãos, irei beijar o infinito, irei morar no fantástico, e quando for amor, me entregarei a 180km por hora, irei amar a ponto de morrer e abandonar esse amor, por um sorriso, a ponto de cortar o pulso por ansiedade de não ter um futuro com essa pessoa, a ponto de me jogar no precípicio da ilusão, e quebrar a cara sozinha...
A vida realmente é cruel, e niguém nunca vai sentir o que eu senti ou sinto, ninguém nunca vai engulir minhas humilhações ou prestar contas com os meus erros.. é, a vida é cruel.
O nosso amor vai durar a vida inteira porque é perfeito e acima de tudo verdadeiro, sonhamos juntos e não temos medo do futuro eu te amo e pra sempre vou te amar.
O importante na vida não é quantas vezes caimos ma sim quantas vezes nos levantamos e aprendemos com os nossos erros porque a vida é uma eterna professora que nos dá as maiores lições!!!
Vivemos fazendo escolhas, nossa vida é dependente delas.
Se são escolhas, vamos procurar escolher dar mais risadas, abraçar mais, estar mais juntos, dar menos importância a bobagens, perdoar mais, ser mais tolerântes, compreender os motivos alheios e os nossos também.
Não é fácil fazer as escolhas certas, sim, necessário!
Hoje eu escolhi ser alguém melhor que ontem, e você?
Estou a um quase passo de admitir que a vida que levo é um pretexto para ofuscar a vida que não gostaria de ter. Vida como desculpa por existir. E o incrível é que eu não dou o passo. Fico tão imóvel que estar parada é o meu maior movimento. O mais violento. E não consigo sair exatamente daquele lugar onde todas as sensações ocorrem, justamente por estar tão grudada em mim é onde mais dói: na pele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
