Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565129 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Nessa vida não se pode ter tudo o que a gente quer.
Ela achou que eu não sabia.

Inserida por renew

Tuas palavras perderam já o sentido – não passam de um bisar de tua própria vida. Certamente não dosa medidas e pesos ou vive apenas destes, e por isso suas qualidades externas são praticamente nulas. Pare de usurpar sua própria existência pelo existir dos sujeitos que aparentam se importar.

Inserida por socram12

Um recomeço é sempre difícil, mas recomeçar faz parte do ciclo da vida. Tudo vem e tudo vai. Nossas dúvidas são traiçoeiras, nos enganam tão sutilmente só pra no fim mostrar que aquilo era o errado ou que não era totalmente a melhor escolha a tomar. Nunca concordei com aquela história de que os sábios aprendem com os erros dos outros. Isso é conversa de quem não entende nada de pessoas, de mundo, de sentimentos. A gente só aprende errando, o porquê disso eu não sei, mas sei que o mais sábio já errou muito na vida. E é aquele que ainda erra muitas vezes porque não tem medo de tentar, nem de viver.
Errar talvez seja o mesmo que arriscar! Então erre, arrisque e recomece sempre que te der aquela vontade. E se esse não foi o caminho certo, volte! Mas volte logo, volte correndo, volte eufórico! A vida não te dá tempo para lamentações!
Então erre, é isso mesmo: erre! Faça mais do que viver, sinta-se vivo!

Inserida por simoneemanuelle

A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida, as poesias florescem para adoça-la.

Inserida por AprendizdaVida

Essa é a única solução: respeitar a vida humana, independentemente do modo como ela se encontra concretizada. O assunto não admite exceções. Se começarmos a avaliar os mais fracos dos humanos de acordo com critérios de utilidade e conveniência, um dia ninguém poderá ficar de fora.

Inserida por elizangelalinda

A vida não é tão facil quanto parece , mas também não é tão dura o quanto encaramos

Inserida por Lalaisilva

A diferença entre o amor e a vida? A vida agente vivi só , amando nós mesmos , o amor agente vivi a dois , andando a si mesmo e ao outro. Não existe diferença , só a soma.

Inserida por Lalaisilva

Matéria palpável incorpora-se à vida com toda praticidade
Sonho concreto e realista, conservador e sempre puro
Praticante da realização das idéias, a gerar estabilidade
Pragmático, fixa e mantém a terra firme e o porto, seguro.

Inserida por Abreu2010

Procure amar a vida incondicionalmente, oferecendo sempre o seu melhor...
Aproveite a Primavera para se inspirar: Por acaso flores recebem telefonemas, presentes, gratificações ou reconhecimento? #simplesassim

Inserida por LuFreitasPelucio

Agradeço a Deus porque apesar de todas as pedras e obstáculos inerentes a caminhada da vida , ainda assim , não perdi a esperança de lutar pelo que acredito , a capacidade de ser feliz com a realidade que vivo e o olhar otimista perante os seres , circunstâncias e coisas ...penso que essa maleabilidade traz a sensação de dever diário cumprido e de sucesso pessoal realizado, e nenhuma palavra traduz melhor esse sentimento de bem estar tão bem quanto PAZ, que é exatamente o que sinto!

Inserida por marcialencar

O tempo vôa à mesma medida que a vida. Vivemos cada vez mais sem tempo, deixando passar despercebidas as mais belas paisagens, visões e sensações que fazem de cada vôo uma experiência única e eterna!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Certa vez e disseram que a vida era feia.
Naquele momento não entendi, mas hoje compreendo.
Feia não é a vida, é o que as pessoas fazem dela.

Inserida por AlinePinheiro

Na estrada da vida aprendemos que nada é pra sempre, por mais que a gente queira acredita.
Descobrimos que grande amor na terra só de mãe, amor maior só de DEUS.
Amor com desejo, só acontece uma vez, se você perdeu não volta mais...
Aprendemos que há lei do retorno, se você fez alguém vai fazer com você.
Há sempre algum melhor, alguém melhor, por mais que a gente queira acreditar na perfeição do que a gente tem.
Descobrimos que ninguém é perfeito, só DEUS.
Ah! Podemos amar de novo, mas não com a mesma intensidade do primeiro amor.
Provavelmente tudo acontece devido a um objetivo, por mais que a gente discorde do final...
Pensamentos mudam, pessoas mudam e quem faz isso é o tempo e as experiências que ele trás.

Inserida por LILASLM

Breve desabafo de uma pequena vida vivida

Já dizia a música que a vida ás vezes nos prega peças,
muitas vezes nada engraçadas.
Posso dizer quão verazes são essas palavras

Quantas vezes o que pensamos ser real e plano não passou de um simples e leve engano.

Ás vezes se pensa que algo é muito forte para se partir em pedaços
e de repente você olha para ele, e já o vê aos cacos.

Ás vezes a única pessoa que você imaginou que estaria sempre com você
você fecha os olhos e quando os abre, ali ela não mais se vê.

Ás vezes a única pessoa com quem você nunca pensaria em aconselhar-se
é quem te dá o melhor conselho e o ajuda a apoiar-se.

Ás vezes pensamos que o tempo será muito grande para que possamos consertar os nossos erros
e de repente vemos o tempo passar, e nos deixar as consequências e os pesos

E quantas vezes você já pensou: "dessa vez eu não vou aguentar."
e então fecha os olhos e descobre... que é muito mais forte do que podia imaginar.

Inserida por Dhannyelli

O maior problema da vida é não ter DEUS no coraçao.

Inserida por jussaradevita

Lição de Vida.

Não tem como mapear e nem decifrar o enigma da esencia humana. Cientistas até tentam traduzir o fisíco, ou para melhor entendimento o "hardware" mais o incrivél software humano é inesplicavelmente mutavél.
Bem, a "história" assim dita é sobre um recente amigo, onde com seus pensamentos e estratégias conseguiu traçar um novo conceito de superação.
Imagine um mundo onde todos são aparentemente iguais, eu disse aparentemente, pois infelismente para a sociedade você é o que você aparenta ser. Não importa sua indole, seu carater sua essência, para o recente estranho você é apenas sua aparencia.
Nesse conceito cito nesse pensamento a tragetório de superação e evolução de um ser humano que soube driblar o preconceito e além! mostrar que o rótulo não intitula o conteúdo. Imagina se você não tivesse nascido você, mais sim aquela pessoa desajeitada, diferente ao seus olhos. É... você pode até tentar imaginar como poderia ser, mais de fato! Não iria conseguir sentir os sentimentos e preconceitos, pois imaginar como seria é uma coisa, agora sentir em carne! real! ao vivo! todo tipo de barreira e preconceito, descriminação, em fim, todo tipo de sentimento que só lhe traria baixo estima e desilusão muda tudo.
Esse amigo sitado passou por tudo isso. Seu codinome é "Léo", este que me fez vim aqui, em ple na "balada" após uma pré leitura de seu blog vi que as lições de vida por ele passada e postada serve como um choque! onde o assim "gordo" conseguiu se transformar em algo além dos seus 75kl perdidos, em alguém que passou por cima da sua estética e mostrou que nada é pra sempre, mostrou que o querer da mente vai além da ciência.
Em fim, é uma história muito longa onde indico quem se interresou acessar o blog desse amigo.
Dentre suas pulblicações existe um fato que de fato existe dentro de cada 1 a famosa tecla foda-se. Já a história da tecla é outro paradgma de ultopias, que em breve citarei. Muito obrigado Léo, por me fazer ver além do rotulo, e enxergar o conteúde.

Inserida por EvandroCruz

Se um dia achares o sentido da vida, por favor, não me conte. Prezo mais uma história o qual final me surpreende.

Inserida por ltos

Não há nada nessa vida que o amor não supere, que o tempo não apague, e que a Deus não venere...

Inserida por jonjon07

Se a vida fosse bela eu não exitaria em existir, mas como não tive escolha existo

Inserida por graziaguiar

Às vezes ficamos tão desonradas com o amor que nem damos oportunidade dele entrar em nossa vida.
Deixe os desgostos pra lá, deixe o amor te encontrar...

Inserida por AlinePinheiro