Evandro Cruz: Lição de Vida. Não tem como mapear e...

Lição de Vida.

Não tem como mapear e nem decifrar o enigma da esencia humana. Cientistas até tentam traduzir o fisíco, ou para melhor entendimento o "hardware" mais o incrivél software humano é inesplicavelmente mutavél.
Bem, a "história" assim dita é sobre um recente amigo, onde com seus pensamentos e estratégias conseguiu traçar um novo conceito de superação.
Imagine um mundo onde todos são aparentemente iguais, eu disse aparentemente, pois infelismente para a sociedade você é o que você aparenta ser. Não importa sua indole, seu carater sua essência, para o recente estranho você é apenas sua aparencia.
Nesse conceito cito nesse pensamento a tragetório de superação e evolução de um ser humano que soube driblar o preconceito e além! mostrar que o rótulo não intitula o conteúdo. Imagina se você não tivesse nascido você, mais sim aquela pessoa desajeitada, diferente ao seus olhos. É... você pode até tentar imaginar como poderia ser, mais de fato! Não iria conseguir sentir os sentimentos e preconceitos, pois imaginar como seria é uma coisa, agora sentir em carne! real! ao vivo! todo tipo de barreira e preconceito, descriminação, em fim, todo tipo de sentimento que só lhe traria baixo estima e desilusão muda tudo.
Esse amigo sitado passou por tudo isso. Seu codinome é "Léo", este que me fez vim aqui, em ple na "balada" após uma pré leitura de seu blog vi que as lições de vida por ele passada e postada serve como um choque! onde o assim "gordo" conseguiu se transformar em algo além dos seus 75kl perdidos, em alguém que passou por cima da sua estética e mostrou que nada é pra sempre, mostrou que o querer da mente vai além da ciência.
Em fim, é uma história muito longa onde indico quem se interresou acessar o blog desse amigo.
Dentre suas pulblicações existe um fato que de fato existe dentro de cada 1 a famosa tecla foda-se. Já a história da tecla é outro paradgma de ultopias, que em breve citarei. Muito obrigado Léo, por me fazer ver além do rotulo, e enxergar o conteúde.

1 compartilhamento
Inserida por EvandroCruz