Voce esta Mudando minha Vida
"Eu te amava além da vida,além da morte,eras pra mim, como o inesperado, sublime e perfeito amor,que se desfez tão rápido e injustamente,agora nada restou de tudo que vivemos..."
Enquanto vida tivermos, estamos sempre aprendendo. Aquele que não busca, efetiva e compartilha conhecimento, é um vivo-morto ou está morto vivendo.
Na vida, principalmente no relacionamento social, é sempre importante o ser o que sou, e não o que pensam .
Se de o devido valor, não dependa de outros para se ralizarem e serem felizes.
Pois tudo na vida está no poder da decisão e na prática da mesma.
Sempre confie em Deus e em si mesma!!!
Boa Noite !!!!!!!
Fique sempre atento, a vida sempre estará funcionando de forma circular, ou seja tudo um dia voltará ao ponto de origem.
Na estrada da vida temos muitas vezes que lidar com vários inimigos...
O pior inimigo somos nós mesmos quando deixamos nossa fé vacilar
e nossos sonhos morrerem ...
Quando apagamos a chama da esperança e esquecemos que temos um Deus que nos ama e deseja que continuemos a caminhada com confiança!
O passado foi lição para o nosso crescimento!
O presente é a oportunidade que Ele nos oferta.
O futuro está nas mãos Daquele que nos ama incondicionalmente, mas precisamos crer que Ele continua no controle de tudo e seu amor não muda com as estações da vida!!!
De todos os curiosos factos que tornam a vida complexa, nada supera a capaciddade de absorver conhecimento apatir das diferenças que nos tornam seres capazes de enxergar as coisas de pontos de vista divergentes
As vezes se equilibrar na vida precisa ser levado como uma brincadeira porquê se levar ao pé da Letra o tombo pode ser fatal .
EU HEIN!!
Depois dessa noticia de que perdemos quinze minutos de vida a cada salsicha consumida!! vou passar o tempinho que me resta pensando....quantas salsichas deve caber em uma carreta??......
Curvo-me respeitosamente
diante de todo aquele que enfrenta
os nãos da vida; que apesar do todos
os desafios não esmorece e busca,
dentro de suas mínimas possibilidades,
superar-se e sobrepujar suas limitações.
Cika Parolin
No decorrer de nossa vida, somos igual as aves.
De grão em grão vamos engolindo tudo que a vida nos dá.
Mas engolir sapo de pernas abertas, não é comigo.
Pelo lado de dentro é que se começa a mudança. Se quer nova vida, se destranque, facilite a senha e se deixe descobrir. A luz do sol só bate em quem sai das sombras. O amor recíproco é pra quem ama. Só ganham sorrisos quem aprende a sorrir!
Oração é remédio para qualquer frustração na vida.
Mas nada melhor que usar a oração como prevenção de futura frustração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
