Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 554398 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O espaço do tempo é meu
No estreito da vida
No nada dos anos
No tudo dos instantes.

Inserida por danielpolcaro

A vida não dá
Nos empresta
Para nos emprestarmos
A uma vida empresatada.

Inserida por danielpolcaro

A melhor mulher para sua vida é aquela que é o seu espelho.

Inserida por danielpolcaro

Feliz com a vida pois preferi sofrer por amor que pela fome.

Inserida por vitorleyva

Ouvir dizer que "a vida só da asas para quem não tem medo de cair", no meu caso ela também vai precisar de fazer vários curativos.

Inserida por GabrielaStacul

Vida: Tão e simplesmente única.

Ninguém pode ter tudo se não tem a vida, e se na vida as coisas não estão sendo, então chegou a hora de ser, porque ter é muito bom, mas essa busca não pode valer uma vida toda.

Inserida por GabrielaStacul

Como anda sua vida? Ela não anda, ela desfila!

Inserida por bbeu

Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.

Inserida por mattgood

Sentimento
Na estrada da vida, na guerra pela paz interior, ele chega muitas vezes assim, sem percebermos, como uma semente lançada em terra fértil vai nascendo aos poucos com uma força vital tamanha que quando damos por conta já esta viçosa e então brilha os olhos, a esperança surge como companheira, também vem junto às dúvidas os por que.
Pensando nesse acontecimento criei coragem e escrevi sem me dar conta a que rumo iria chegar, incrível, depois de tanto tentar e de tanto sofrer pensando se iria um dia conhecer esse sentimento de que tanto falam, confesso não acreditava agora vi o quanto estava enganado. Por isso para mim você é um Anjo (mensageira de Deus). Pois trouxe pra mim o que eu mais esperava. A resposta!

Inserida por Hadar

Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.

Inserida por marylalinha

Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.

Inserida por marylalinha

Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.

Inserida por marylalinha

Mas o mais severo castigo
Quem vai aplicar é a vida, não sou eu.

Inserida por marylalinha

Tenho dúvida se quem entende mais da vida é o Chapolin sincero ou o Augusto Cury.

Inserida por cary29

O amor correspondido é a fonte de vida para valer a pena existir.

Inserida por danilogutofeli

Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
me atribulassem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a estimar, quando conquistei
Só aprendi a sonhar,
quando descubri, q é
possível amar

Inserida por Pedrodasilva

Se o sol brilhou é para encantar a vida, mesmo que seja assim sofrida, pois a história destes pés no chão é o querer, queira com o coração e construa a sua historia.

Inserida por RenatoNasce

Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.

Inserida por RenatoNasce

Tudo que é conseguido na vida através do sofrimento dos outros, ou dando um "jeitinho" para se ter o que não é seu de direito, é VOLÁTIL, evapora, voa e no fim nada se tem e nem ninguém!

Inserida por fabiulaaraujo

Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.

Inserida por SinceraDose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp