Voce esta Mudando minha Vida
Todos os dias o sol nasce com todo seu esplendor convidando a acordá-lo para a vida. Seja grato e transforme seu dia no melhor que você puder fazer. Vá e faça, com certeza a recompensa virá.
Nesta vida o fator ousadia para realizarmos qualquer coisa, é o divisor entre a inercia e a superação.
Ao sermos mais ousados do que receosos, construímos um caminho mais condizente com as próximas realizações de nosso futuro.
Quem não parar para pensar, se pacificar, e buscar a verdade da vida humana no universo, não vai dar continuidade em si...
Esvazie os entulhos da sua mente, acumulado nos anos de vida liberte-se do passado e viva sempre o hoje, nada existe além do hoje. Isso é o que importa.
Na vida, independente das circunstâncias temos que manter o equilíbrio, difícil mas com Deus tudo se torna possível.
Antes de viver à vida dos que desassomaram-se. Tornei-me hábito reduzir os pesares que vivi, por vezes omito átimos pútridos.
Lá fora a chuva cai.
Impiedosa e solene.
Intempéries?!
O tempo. A vida.
Um conjuga o outro.
Cai a chuva.
Bate o vento.
As gotículas atrofiam o olhar.
Esse olhar que deixa a chuva cair.
Esse momento que parece um redemoinho.
Tempo! Vida?
Pois...
É Dezembro. É Natal.
É tempo de solenidade.
Traz a vida pura saudade.
Tempo audaz.
Saudade inevitável.
Nascimento do salvador.
Que atenua um pouco a dor.
Sou intensa demais para me conter, vejo um mundo a ser desbravado, só aceito o que de melhor a vida pode me dar. Nasci pra ser grande de alma, fé e coragem.
Todos nascemos com um propósito na vida,"viemos do pó e para o pó voltaremos",já dizia o dito popular que aprendi ao logo de uma vida repleta de erros e de acertos,o mal não se atreve a brigar com o bem,da mesma forma que a morte não pode ir contra o criador,busque a Felicidade antes que a morte te encontre e faça com que você mesmo contra sua vontade "retorne ao pó".
@hungria_juan
A vida é feita d doações diária.
Então doe amor sempre,, pois o amor é o único sentimento que significa tudo que é bom.
Quando observamos as aflições das pessoas, entendemos melhor a fragilidade da vida, a importância do auxílio mútuo, de acolher e de ser acolhido e de sermos úteis na transformação de realidades que clamam por nossa mobilização.
Introduções
Para a obra de Cristo, ele chegou perto da morte, não a respeito de sua vida, para suprir o que faltava em seu serviço para comigo. -
Filipenses 2:30
Escritura de hoje : Filipenses 2: 19-30
Eu pensei que era um erro de impressão quando a programação de uma conferência cristã para homens anotava 2 horas e meia para apresentações. Mas a hora estava correta e acabou sendo a parte mais significativa do fim de semana para mim.
Em vez de dar nossos próprios nomes, empregos e informações familiares, cada homem apresentou outra pessoa. Alguns apresentaram amigos de longa data e outros contaram sobre alguém que conheceram apenas na noite anterior. Toda introdução era uma afirmação, com especial atenção à singularidade e valor de cada indivíduo.
O apóstolo Paulo foi um grande "apresentador" que falou muito bem de seus colegas na fé e no ministério. Suas cartas estão pontilhadas com os nomes de homens e mulheres a quem e por quem ele estava profundamente agradecido. Ele afirmou Timóteo como uma pessoa de caráter comprovado, que "como filho de seu pai" o havia servido no evangelho ( Filipenses 2:22 ). Ele também elogiou Epafrodito, que quase morreu por causa de sua devoção altruísta a Cristo e seu serviço aos outros (v.30).
Em um mundo dominado por críticas, vamos resolver dominar a arte de edificar os outros pelo que dizemos a eles e sobre eles. Tais "apresentações" podem ser uma das coisas mais importantes que fazemos todos os dias.
Refletir e orar
Ajuda-me, Senhor, a tranquilizar e fortalecer os
Outros pelo que falo hoje;
Eu sempre tentava afirmar, ao
me encontrar com amigos ao longo do caminho. —Hess
O trabalho de nosso dia não termina até que construamos alguém. David C. McCasland
"Em nome de Allah o Clemente,misericordioso"
Que eu vos agradeço óh Allah,com a vida em virtudes.
Que eu vos honre e reporte á Ti agradecimentos,por nunca deixar faltar-me o que necessito,que eu seja paciente em tua decisão,que minha vida tenha disciplina e seja digna á tua ajuda e vontade.
Que eu saiba te agradecer ao ínvés de fazer exigencias fúteis.
Tu que tiraste minha alma da habitação dos mortos,dentre áqueles que padecem nos túmulos.
Apesar de seu caminho ser repleto de renúncias,ao percorre-lo podemos sentir suas delicias.
Sempre estáis a nos punir,descendo sobre nós suas mãos de vasta misericórdia.Nada se iguala ao seu amor.
Me exultaram,humilharam,zombaram e planejaram contra mim meus inimigos,mais não permitistes Tú a minha queda.
Clamei á vós e fui curado.
Cantarei sua glória, darei graças ao seu nome.
Sua indignação dura apenas um momento,enquanto sua benevolência é para toda a vida.
Ao anoitecer vem o pranto, mas de manhã, volta a alegria.
Nunca serei abalado,pois foi por favor que me deste honra e poder,e quando se afastaste de mim fui aterrado.
Clamo,e imploro a tua misericórdia para comigo e meu povo.
Que proveito vos resultará de retomar-me a vida,de minha descida ao túmulo?Porventura vos louvará o meu pó?
Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me óh Allah, e tende dó de mim,vem em minha ajuda.
Vós convertestes o meu pranto em prazer,tirastes minhas vestes de sofrimento e desgosto,vos louvarei e darei glórias á Ti sem jamais cizir-me os lábios,vos bendirei e serei grato eternamente,quando abrires para mim á porta de seu lar eterno.Shukram,shukram mil vezes shukram,eternamente shukram,por seres Tú o meu único Deus,amim.
As aflições do eu lírico são muitas, em meio a vida cotidiana.
As tribulações que atordoam com afinco coração e mente, parece não ter fim.
Separados por dia-a-dia, 24 horas, um pesar de minutos é um desperdício do que poderia ser só risos de segundos, já é hora de dormir acordar para mais um dia outra vez.
Sonhos, metas e planos, vão ficando pra depois, porque isso leva tempo e tempo é o que mais leiloei é o que mais vendi.
Para outras pessoas sem tempo que olharam o currículo que deixei, em suas mesas, mesas empilhadas de vidas que assinaram contratos.
Marcas, marcados, carimbos, troca do meu tempo minha vida, pelo pão de cada dia.
Num mundo farto que troco meu suor por viver a vida que já é minha.
eu só tenho algumas horas, alguns minutos, me falta tempo, quanto preciso pagar para expor o que penso, mas dou de graça pra quem quiser ler.
É que a vida não é um jogo como tanta gente acredita. Ela nos foi dada para ser boa, para ser bonita. Então ponha cor no seu sorriso, acredite mais em você e ame sem medo do que pode acontecer.
Em 2019 Fiquei livre para seguir os passos da vida, e tudo que eu mais queria era que me prendessem num abraço.
Mas tive que aprender a voar.
Entendi que merdas acontecem para te deixar mais forte.
Que se não soma, é melhor sumir mesmo.
Que responsabilidade emocional não é pra todos.
2019 era pra ser o ano de mudanças e realmente foi...
Quando se segue um caminho, rumo a uma mudança na nossa vida, não vale a pena parar para cheirar as rosas, digam os famosos livros de autoajuda o que disserem. As rosas têm espinhos, e cheirá-las pode ter muito maus resultados.
As mentiras têm vida. Elas vivem. Depois de as contarmos, temos de cuidar delas, de as alimentar, acarinhar, de lhes dar atenção, fazer companhia… dar amor e afeto, talvez, como qualquer outro ser vivos pelo qual somos responsáveis.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
