Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566129 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Meu coração esta repleto de felicidade e prazer.
Minha vida ganhou nova vida, novo vigor depois que você chegou.
Eu que estava só e imaginava que jamais encontraria uma mulher tão maravilhosa e eterna que apareceu para habitar todo espaço do meu coração e todo meu ser..
Estou feliz por ter você junto a mim e mais feliz ainda por saber que tu és única e sempre será a mais amada, porque se existe ou existia amor eu só o conheci quando você apareceu para iluminar minha vida..

Inserida por sou-denis

M de MEMEL

A responsabilidade chegou
Esta estrela minha vida iluminou
Amor intenso e diferente
Coração acelera e não mente

Três letras de amor
Doce e pura MEL
Agradeço a Deus o louvor
Do feliz girar do carrossel

Sorriso inocente
Marota e moleca
Alegra a alma da gente

Melhor que o prêmio da loteca
Não que eu queira ser diferente
É ser pai desta menina sapeca.

Inserida por Melznha

vives dentro de mim e isso esta presente todos os segundos da minha vida e nao tenho tempo para te amar estou longe fisicamente de ti e de amor passou a uma tortura (o grade reversso da globalizaçao.

Inserida por akakuri

SONETO XXV

Esta é minha vida
Algo que nunca mostrei antes
Acho passagens só de ida
E nunca vou adinate
Estas sao minhas palavras
Algo que nunca falei pra ninguem
Elas sao o que me atraza
É algo que vai alem
E agora que voçe esta aqui
Pra fazer ficar de mim, longe
E nao me sinto envergonhado serei
A pessoa que agora me tornei

Inserida por Drive

A FACE DA VONTADE

Das armadilhas de minha vida, nenhuma foi tão dormente quanto esta floresta. Cada raiz que se aproxima no escuro é uma lembrança do passado. Nos galhos, sobem os insetos das recordações: eles cobrem o teto da mata. Pelos caules e suas cascas escorrem as lágrimas daqueles que choraram sem a nossa ajuda, enquanto as folhas caem como os corações partidos. Essa floresta é como um lugar onde o mundo deposita sua tristeza. Árvores, plantas, seres infinitos, todos juntos no mesmo buraco sombrio; todos mergulhados no mar da escuridão antes de sua chegada. Mas eu estou só de passagem por aqui. Vim para ver se a minha tristeza se encontra, mas eu procuro e não encontro. Eu sei que irei encontrá-la, vim para cá por vontade própria, e somente esses têm capacidade para sair quando quiserem. É quando termina o passeio da treva que se encontra o filho da mesma. Chegou a hora de abandonar esse barco e remar para a realidade. Mas essa tristeza sem fim não é a maldita realidade? A realidade desta insanidade é o conjunto de dentes e carniça que mastigam as árvores no fundo da floresta. O monstro abocanha as plantas inteiras e as cospe rapidamente no riacho de águas claras; o rio que leva ao lugar que procuro: a porta de saída. Esse monstro, com seu rosto deprimido para que não pensem que é bem-vindo, deve ser a consciência, mastigando a infelicidade para transformá-la em aprendizado, em evolução. Pois nas trevas mais malignas ainda há esperança. Agora caminho para a porta, que está aberta aos visitantes. É a porta do desejo; daqueles que desejam sair. Pois os que preferem mergulhar na tristeza não possuem a chave, e assim podem desaparecem contra a felicidade que não querem ver.

Inserida por filipinhuplugrad

Em uma bagunça está minha vida


Lembro-me de minha infância
Naquele tempo em que tudo era simples
Não havia problemas, e hoje...
Em uma “bagunça” está minha vida.

Nos tempos de criança
Onde a “fantasia” reinava
Não havia espaço para problemas, e hoje...
Em uma “bagunça” está minha vida.

Até “alguns dias atrás” era uma criança
E agora essa criança cresceu
Com a maturidade veio os problemas, e hoje...
Em uma “bagunça” está minha vida.

Não sou mais criança e nem sou uma mulher
Sinto-me perdida e confusa
Não queria, mas tenho que dizer
Em uma “bagunça” está minha vida.

Ah! Se eu pudesse parar o tempo
Talvez conseguisse encontrar-me, por que...
Em uma “bagunça” está minha vida.

Inserida por Jhennifer123

POEMA DO CÉU

Se eu vier a nascer de novo
Pedirei ao Senhor da vida:
Seja esta a vez da minha morte.
Mandai-me velho,
Com todo o tempo que tive
Deixai-me progressivamente
Eu regressar.
Largai-me cambaleante como uma criança
Nos seus primeiros passos.
Que daí eu desça, remoçando.
Com a carga de tudo o que é meu
Das coisas que vi e fiz.
E siga esquecendo, desaprendendo
Diminuindo ou aumentando.
E que tudo vá se diluindo e consistindo
No olhar atento e sentidos perfeitos de moço.
E que siga esquecendo,
Tudo que lembre dure o tempo de esquecer.
Que a mim seja da beleza
De primeiro ver o crepúsculo
Pra só depois ver a aurora.
Que as estrelas e a lua, eu veja antes
Que a luz ofuscante do sol.
Que as mulheres se surpreendam
Com os beijos que sugarei de suas bocas
Que eu siga de tudo esquecendo...
Que as estações se invertam
Da forma como eu venho vindo e indo.
Que eu veja as águas que não se repetem
Descidas distas dos meus olhos, um dia.
Que as chuvas primeiras sejam as derradeiras
E eu já colha antes de plantar.
Que o meu primeiro presente, uma bola furada
Dê-me a alegria de um menino encantado.
Que eu desça ou suba deslembrando...
Desaprendendo, tendo o sentimento adulto.
Até sentir-me
No regaço de minha mãe
Sugando o colostro,
Que se abram as portas
Por onde entrei e saí
E de tudo esquecido.

Inserida por naenorocha

O que me estimula cada dia feliz, é minha convicção de um súbito que um dia esta vida deixarei.

Inserida por Eanes

Toda a minha vida está gravada em uma folha de papel, e na ponta de uma caneta!

Inserida por ailasantana

deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.

Inserida por teteubiu

terça feira dia 05/01/2010 = 17:32


Minha vida esta totalmente ligada a sua de tal maneira que eu não consigo ver a nossa distancia, as vezes as pessoas falam as coisas porque não entendem o que realmente passa na cabeça de cada um, nos sabemos o que passa em nossas cabeças, e o que mais importa se os únicos interessados somos nos?...Minhas escolhas estão feitas, e nada é forçado porque o que te faz bem e o meu melhor também, o que te faz mal passo longe, porque minha vida é sua. Amor vejo nos teus olhos(Castanhos amor eu sei que são castanhos e não preto :D ), a vontade de fazer o que seu coração manda, suas vontades são minhas vontades, não faço nada forçada, eu quero, eu quero e me sinto bem ser contigo e mais ninguém é o que eu mais quero, conhecer as pessoas não é fácil realmente, mais eu já te conheço bastante e quero te conhecer ainda mais, porque quero que me conheça também, sou transparente e não tenho nem porque mentir pra você, te enganar, faço o que eu digo, meu amor você me faz tão feliz!
Te amo por tudo que você é e me faz ser!
Amor logo estaremos juntos e não terá mais porque ter desconfianças, porque estaremos juntos!

EU TE AMO

Inserida por Mikazinha

A minha vida está voltando ao normal...estou sozinho de novo.

Inserida por renew

Minha alma esta ocupada por um tempo que passou.
Minha vida presencia uma pessoa que não sou.

Inserida por Flavioof

Metade da minha vida está escrita em páginas na internet.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.

Inserida por ThiiMedeiros

Lua

Essa lua que no seu está guardada
É minha companheira pela vida
Por ela sei que sempre sou amada
Só por um simples olhar me convida

E vem no ar uma música tão linda
Daquelas que lá em casa sempre ouvia
Ao som de um bandolim, seja bem vinda!!!
Oh, lua vem me trazer sua alegria.

E quando não tiverem no céu estrelas
Te juro, não perderei a esperança.
Pois sei que voltarás numa lembrança...

Por isso os poetas te veneram
E eu pobre mortal te acompanho
Nos versos que escrevo a sua espera.

Inserida por Dilean53

Tento mostrar a falta que ele me faz em cada linha, mas sei que minha vida não está tão péssima assim. E quando perguntam de você, não sei como explicar, nem ao menos entender, porque no fim das contas, talvez a culpa foi minha e talvez, a vida está me dando a chance de querer mudar tudo novamente. Mas dessa vez, não quero errar com ele. Vou ficar quietinha, nem darei algum palpite para a sua vida pessoal. Mas e a dor? O que eu faço com ela? Aonde coloco? Na bolsa? Não sei o que faço com ela, não aguento mais isso.

Inserida por LaylaPeres

O sentido da minha vida não está em mudar o mundo,
mas em mudar a mim mesmo por dentro e por fora.

Inserida por NewtonJayme

Tenho duas coisas extremamente importantes: a primeira é minha vida, a segunda é as pessoas que estão envolvidas nela.

Inserida por onlyaninha

«Crónica»
A MINHA PRIMEIRA LIÇÃO DE VIDA

Toda a minha vida está povoada de árvores. Imagino quão vazias não teriam sido a minha infância e adolescência sem essas maravilhosas formas de vida.

Os miúdos da minha geração, nessa aldeia no Alentejo, tinham por hábito dar nomes às árvores atribuindo-lhes assim uma importância de identidade própria para além da sua definição de espécie. Então, tínhamos a Azinheira dos Dois Pés, a Azinheira da Castanha, a Azinheira da Viúva, outras que me escapam, e a Azinheira da Conserva; esta assim chamada por conservar as bolotas quando já nenhuma das outras as tinha.

Um dia aproximei-me da Azinheira da Conserva, vendo a descansar à sua sombra um pastor, um lindo cão branco peludo e o rebanho de ovelhas, algumas destas mordiscando ramos nos arbustos próximos.

O cão agitou a cauda para mim, e eu baixando-me comecei a fazer-lhe umas festas.

— Menino, ‘logo o pastor interferiu ‘Não faça festas ao cão senão ele já não me vai voltar as ovelhas! ‘senti como que um arrepio de desilusão. Então, O pastor explicou-me que tinha de manter uma certa disciplina e respeito para com o cão ou este deixaria de obedecer às suas ordens.

Olhei completamente desiludido para o cão, aceitando sem questionar a sabedoria do pastor, e o meu pensamento fugiu aplicando semelhante comportamento nas relações entre os seres humanos.
— Com as pessoas deve ser igual! ‘murmurei para mim, gelado de decepção. A lição acompanhou-me pela vida afora conferindo, infelizmente, razão à sabedoria do pastor.

2006-08-18

Inserida por joadearievilo

Na minha vida está se cultivando um novo mundo que estou descobrindo,
meus pensamentos e as idéias assumem uma magnitude diferente.
Deixam de ser meras expressões verbais para se converterem em forças psicológicas usadas para proporcionar
uma melhor qualidade e vida livre de futilidades, preconceitos e pensamentos inúteis
que a massa de nossa sociedade é exposta todos os dias, seja por meios de comunicação ou por
meros alienados que se dizem sábios ou enviados por uma entidade "divina" que faz de sua "salvação"
um produto que se pode comprar.

Inserida por Isaque69