Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 564028 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Não há vitótia sem lutas
Só tem vida eterna quem é lutador

Inserida por adenilson707

Quando a pessoa tá viva, ela não existe para muitos, más quando parte parece que fez parte da vida de todos

Inserida por JuliaGrecco

" Artista é aquele que se apropria da tristeza da vida , e a converte em felicidade, para o progresso da humanidade. Aquele que não se movimenta nem um centímetro pelo próximo, não merece esforços. "

"A vida é que nem receita de bolo, a falta de um ingrediente não é desculpa pra não fazer acontecer".

Inserida por JVAS

Planeje a vida, mas não se esqueça de sonhar com ela também.

Inserida por fabioborges

"A Arte de Vencer os Obstáculos da vida, depende do seu extinto,
da sua sagacidade ".

Inserida por patrick_iago

A vida é preciosa demais para ser gasta fazendo coisas que não gostamos. Não é uma questão de passar a vida em uma sala de reunião, no quarto ou em uma praia tomando suco. Quando você se lembrar da sua vida, a única coisa que vai importar é se você passou ela fazendo o que ama, com as pessoas que você ama, se você estava feliz, se você aproveitou ao máximo a sua linda, assustadora e bagunçada vida, se você se livrou de todas as coisas que te prendiam para segurar-se nas que mais importavam.

Inserida por MacksonElvas

Me olha no olho sem desaforo
E admita que eu posso vencer
Nesse jogo chamado vida
Tô pronta pro ataque, tô pra sobreviver

Inserida por pensador

"Não se pergunte o por quê as coisas acontecem em sua vida, pergunte para quê e descubra o seu propósito."

Inserida por DraDaniele

Com solidariedade e consciência, sairemos mais sábios após a batalha.
Valorizemos a vida.

Comparação

A vida é uma dança desengonçada
No salão do infinito que somos.
O sabor das coisas insípidas,
A casa que nos esconde,
O sorriso que nos camufla,
O sonho que nos move...
Tudo, tudo é nada
Se comparado à comida domingueira
De minha falecida avó.
Quero crescer, vó, mas onde?
Aonde?

Inserida por pensador

A verdadeira grandeza da vida é viver dignamente.

Inserida por Emylyaf

Ao longo da vida sentimos falta
Sentimos falta de nós
De nós crianças
De nós adolescentes
De nós com colegas
De nós com familias
Sentimos falte tudo que nos torna nós.

Inserida por Laizaranda1

Cuta a vida porque a vida é curta sem deixar de viver a curtição da vida que é curtida a cada momento vivido da vida.

Inserida por francisco_la_paiva

Depois de meio século de vida e de experienciar muitas mágoas e ressentimentos intendi que fui o único responsável pelas minhas experiências traumáticas. Só nos feri aquilo que nos atinge, e na maioria das vezes nos permitirmos ser atingidos, não nos blindamos e damos permissão para nos ferir. Quando permitimos, o ofensor não tem nenhuma obrigação de se desculpar, cabe a nós, nos recompormos, respeitar, valorizar e praticar o autoperdão. Quanto ao outro, às vezes nem se lembra da ofensa. É interessante lembramos que ressentimento e mágoa é um veneno que tomamos achando que o outro vai morrer. Esperar a cura depois de um pedido de perdão pode nos tomar uns bons momentos da vida. Sejamos a nossa cura.
Amor e luz. 🙌🏾

Inserida por marco_silva

Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!

Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!

Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!

Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!

Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.

*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!

Inserida por manuel_santos_1

Às vezes, nossa vida eterna não dura tanto quanto pensamos.

Inserida por pensador

Ao longo da vida algumas pessoas se tornam mais passivas e menos agressivas com os tolos e ignorantes. O sentido da vida é evoluir. Mantenha-se cada vez mais distante de pessoas involuidas, atrasadas, de mente travada e com antolhos na cara. Se importe e dê satisfação para pessoas que valem à pena, o resto você só ignora.

Inserida por madson_sucarelly

Sufoco

Esse amor sufocante
Me traga a todo instante
Idealização
Desejo
Meu único sonho na vida é achar a companhia que mereço
Carne com carne, somos um
Sem ti não respiro, me sinto só
Se te amo, te quero aqui
Em mim
O entrelace que me mantém não te detém
Por isso somos incompatíveis até o fim

Inserida por itslekab

Nunca se arrependa dos teus atos, esqueça o passado, as pessoas, o tempo..
Curta a vida sem rótulos, aproveite.💪👏

Inserida por debraim_silva