Voce esta Mudando minha Vida
Existem pessoas que só existem para falar da vida dos outros, só possuem novidades em suas vidas quando há algo da vida dos outros para fofocar. Agora entendi aquela citação "Algumas pessoas vivem, outras apenas existem"
Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?
"O que poderá ser pior nessa vida do que não acessar nosso discernimento, a luz de nossa alma?
Não se conhecer parece ser infinitamente pior que ter ausência dos sentidos" (Marluce Dezorzi
Quero um momento de paz, silêncio para entender a vida que não me aceita pelas formas poéticas que vivo...
Nossa vida é como um calculo matemático!
Temos inúmeras situações em que ao somarmos tudo o que acontece e multiplicarmos pelas dificuldades que passamos, podemos colocar varias respostas (caminho). Mas em apenas uma existira a resposta certa.
Você pode até dizer que a resposta errada(o mal ) é mais organizado e que nele é mais fácil seguir, mais entenda que a resposta certa (o bem) é único e é através dela que acharemos a solução exata para nossa felicidade (Deus).
Ao fazer essa escolha te garanto que vai ter valido tanto esforço para encontra o que tanto buscava.
Criss Ferreira
Já que na vida, existem situações que não foram planejadas conforme a nossa vontade, vamos tratar de nos adaptar a isso, e ir em busca daquilo que nos traz paz, porque o tempo não para. -Denize Barbosa
Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.
Eu não quero ser o ar que tu respira, porque não quero ser a razão da tua vida, quero é ser uma companhia para tua jornada.
Teus olhos tem a inocência da vida... Tua boca as intenções malvadas de me mastigar... Teu corpo um pecado tentador e teu coração um jeito bom de me amar;
Não tenha presa de acertar, pois a vida se faz com pequenos detalhes e o destino não é um carro em alta velocidade...
Quantas são
As dores e alegrias de uma vida,
Jogadas na explosão de tantas vidas
Vezes tudo que não cabe no querer...
Querer bem as pessoas a vida inteira,
sem esperar reconhecimento por isso.
Deixar que o acaso lhe traga um sorriso.
Na estrada da vida passamos por diversos caminhos, alguns com flores, alguns com pedras, alguns com obstáculos e outros com verdadeiras barreiras, mas somos nós que escolhemos quais flores devemos colher, quais pedras devemos carregar, quais obstáculos ultrapassar e quais barreiras derrubar ....
Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!
A vida é muito complexa para entendermos... coisas acontecem que não tem nexo nenhum, mas se pensarmos bem, fazem todo o sentido. São Paradoxos loucos, que só vivendo mesmo a gente sente, onde a compreensão engana e nos muda de direção e os relacionamentos, ah, estes sim são os grandes culpados das nossas transformações e são aquilo que nos fazem caminhar. Se sozinhos, a vida se torna chata e não temos motivo nenhum para seguir... Mas sei lá, o negócio é viver, se relacionar, correr atrás do que se quer, deixar acontecer, errar, aprender, mas nunca parar!
A vida é constituída de problemas, do menor ao pior. A ausência do problema é o buraco em que próximo problema se encaixará. Às vezes é tão grande que não cabe.
É a vida sim, um terreno em que, muitas coisas podem ocorrer e sendo estas boas ou não; tão boas. Mas cabe somente, a cada um, saber como driblar as dificuldades da vida e com habilidade suficiente, no que diz respeito, a um melhor desempenho na vida diária.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
