Voce esta Mudando minha Vida
Desejo em sua vida....
Não exista cara feia
Não exista bolso furado
Não exista tempo apressado
Muito menos grãos de areia.
Não exista tempo fechado
Não exista problema dobrado
Não exista sonho frustrado
Muito menos amor acabado.
Não exista amigo esquecido
Não exista negócio falido
Não exista boato mexido
Muito menos dinheiro sumido.
Não exista tempo nublado
Não exista ambiente abafado
Não exista corpo dobrado
Muito menos bom senso abalado.
Não exista mágoa engolida
Não exista emoção reprimida
Não exista alma sofrida
Muito menos felicidade perdida...
Só desejo que você seja feliz!
Quando nasci nenhum anjo disse:
"vai Antonio ser poeta na vida!"
Entretando a vida me fez poeta.
A vida com seus encantos
e com suas desilusões!...
Escreve, apaga; escreve de novo; apaga; apaga… Vida sem cor, toda preto e branco, com sobras desenhadas em um quarto escuro, desenhos rabiscados, café frio, tudo pra baixo, dando a mão pra tristeza e lembrando das desgraças que se passaram. A vida é outra, mas os traumas são os mesmos; eu queria deixa-los pra trás, só que não dá pra se livrar de uma parte de mim. O meu eu que você não consegue ver é podre; é morto; e infelizmente tenho que carrega-lo, pois nada me fará esquecer o que sofri. Já tive dias mais difíceis, agora eu nem sei; só observo a vida passar. Os anos que estão por vir, as rugas. A velhice irá chegar logo, e eu aqui sentado pensando em como nunca fui jovem de verdade. Eu nunca tive um rumo certo, eu nasci perdido e assim me mantive, meu desespero foi quando te encontrei; você era o meu melhor lugar pra se estar.
As vezes procuramos sentido para nossa vida e nem se quer nos damos conta de que viver ja é o maior sentido da vida !Preocupados com o corre- corre diário , com as lutas cotidianas não nos damos conta desse grande milagre que é a vida !
AQUELA GAROTA
Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido
Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura
Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver
O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar
Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso
Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.
[Sâmara Santana Câmara]
(19/12/2013)
Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari
O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...
Só és digno de vida, aquela pessoa que possui honra dentro de si, pois é a maior qualidade e a mais rara das nobres virtudes existentes.
Bom dia amigos O jeito é nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou no nosso espaço e temos que sempre lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Afinal todos nois somos louco rsrs!!!!
Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!
Que a nossa vida fale de Jesus Cristo, pois só nele e com ele seremos capazes de entender o sofrimento,suporta-lo por amor e encontra na vida novo sentido!!!
Estou a pensar na vida
E no significado da dor
Nas tarefas já cumpridas
Ou que ficaram pra depois
Há dores que logo passam
Outras fincam raízes
Mesmo estando no corpo
Ou na alma viram cicatrizes...
Se olharmos para o outro
Como sendo nosso irmão
Sempre teremos a chance
Do bem não escapar das mãos
E o que antes era doído
Fica sendo gratidão
Nesta vida o que vale
É o amor pelo irmão...
mel - ((*_*))
Elevo meu ser a uma frequencia em que tudo incide no ritmo lento da vida e na sincronicidade de uma música marcante. E ainda que não o sinta fisicamente, o tenho tão real em minha imaginação. Permita-me então, ao menos assim, viver uma doce ilusão, onde esta sacia meu faminto coração. Obrigada por toda inspiração que dia a dia, irriga esta nobre e pretensiosa imaginação. E mesmo com tantos obstáculos a frente, visualizo sempre com fé, o que realmente suscito em minha direção. E assim quando tudo for propício, nem o tempo fará questão de ter tido razão ou não. Pois desta vez nem haverá mais interrupção, onde duas vidas se encontrarão para viverem um elo harmonioso de uma perfeita comunhão, nem que esta seja vislumbrada na eterna imensidão. Porque o que foi consumado na terra, o pecado ali não entra não, tampouco trará pra si alguma redenção.
A lua em tempo ou fora de tempo, encanta cada fase da vida, mas sua beleza desnorteada é para os que enxergam muito além de uma bola prateada. E só é apreciada e valorizada por quem um dia amou e foi amada. A cada mês em que esta lua aparece, ainda sinto-me tão aluada. E o bom de tudo é que quando a vejo, não tenho medo é de mais nada! Assim fico, hipnotizada e inspirada por minha lua enluarada. Mas que menina tão levada, apesar de sábia e serena, ainda fica acriançada ao ver sua lua enluarada, mas agora o que ela deseja mesmo, é dormir, pois já está muito cansada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
