Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 553545 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Amigos (as) verdadeiros (as)
são todos aqueles (as) que nos
melhores momentos da sua vida
eles somem...
E nos piores eles aparecem para
ficar do seu lado...

Inserida por sergiocancioneiro

A vida sem música é chata ... aumenta o volume e vamos pra próxima faixa..

Inserida por ronnyricky

Difícil vida melancólica, onde os desejos mais tentados ao usurpo da alma, tornam-se incógnitos diante da perspicaz vida azarenta.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Tá legal!
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão perto de mim
Tão longe de mim

Inserida por MariaJulyane

Ás vezes da pior maneira possível nos damos conta que um erro é capaz de mudar sua vida para sempre, entendemos que uma decisão errada na hora errada muda o rumo da sua vida e na maioria das vezes por ela no prumo de novo é praticamente impossível. Cheguei à conclusão que a verdadeira felicidade só bate na nossa porta uma vez e que cabe a nós abrir a porta e a deixarela fazer morada aceitando as dificuldades em prol de defender essa felicidade ou fechar a porta e ter a amarga ilusão que ela vai voltar numa outra hora, fechamos essa porta por covardia, ingenuidade, por medo do que as pessoas vão falar, por medo de se decepcionar e por medo de decepcionar quem amamos. Mas o tempo passa a vida muda, a consciência pesa e você se da conta que a felicidade não vai mais bater na sua porta, e ai cabe vc se fechar mais ainda na agonia do arrependimento ou abrir as janelas pra ver se ao menos o cheiro dela entra na sua vida.

Inserida por samiflima

A vida é feita de tentativas sucessivas de ser feliz. A felicidade é passageira. Portanto aproveite cada alegria sua. No final terá uma coleção de momentos felizes.

Inserida por Jhulieanne

JAYMINHO
(Rayme Soares)

Passo a passo, tu tens construído um sonho, uma história, uma vida.
Traço a traço, tens desenhado, sob os olhos do maior de todos os arquitetos, o que te edifica.
A arte de viver com alegria é para os que sonham, mas a felicidade é para os que sonham e realizam – fazem acontecer!

Inserida por RaymeSoares

A gente passa a vida quase toda procurando alguém pra estar do nosso lado, sempre sonhando com a pessoa perfeita. Mas na verdade não tem ninguém perfeito o que existe é o compartilhamento sua vida com a parceira, ceder, respeitar, caminhar junto na mesma direção e um ajudar o outro e ter paciência. É como se existisse três momentos em que deve ser respeitado por ambos que seria o ELE, ELA e o NÓS cada um tem suas manias mas sabendo que existe limites. Quando isso se encaixa com certeza será eterno...

Inserida por Klash

A vida com amor
Tem muito mais sabor
Do que ela com rancor.

Inserida por RaquelSantana

Dos pratos da vida que eu já provei, só o silêncio foi o meu favorito.

Inserida por 171094

O amor é tão doce é tão puro
é um forte jogo duro.O amor é de mas.
O amor é a doçura da vida é uma longa partida.O amor é viver e ser feliz

Inserida por BonefacioDimba

A vida não é como a gente quer.
Às vezes, chega tão pertinho de ser...

Inserida por AlohaLove

A vida ensinou-me que nem tudo que pensamos é que falamos, e que nem tudo que falamos é o que pensamos.

Inserida por 171094

O orgulho nos consome;
A raiva as vezes nos domina;
O Tempo nos controla;
E assim vivemos a vida.
Aos desejos sucumbimos;
Aos receios nos viramos;
Aos opostos discutimos;
E assim vamos levando.
Mas ai vem o amor, que nos pega de surpresa;
Ao orgulho superamos;
E o tempo não mais passa;
Resistimos aos opostos;
E do medo achamos graça.

Inserida por jessicalimasds

Geralmente, em muitas das minhas fases as reticências são capazes de comportar uma vida inteira.

Inserida por ursulafernandes

O MELHOR DA VIDA É
encontrar alguém que conhece seus defeitos e debilidades,
e ainda assim
continua acreditando que
VOCÊ É INCRÍVEL..

..

Inserida por ssolsevilha

Tento ser uma romântica, uma sonhadora, acredito na Vida e no Amor!
Abro sempre o meu coração, com sinceridade, verdade, recebendo a possibilidade de sonhar, mas também deixando a possibilidade de acordar; tive encontros e desencontros; não culpo ninguém!
Eu escolhi os meus caminhos...
E num destes caminhos guardei a chave do meu coração...
Mas com certeza alguém a encontrou...

Inserida por elisetefranham

A vida é uma canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia, mas certa hora essa canção vai ter que acabar. Então valorize cada segundo de sua vida, pois uma hora sua vez vai chegar. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Inserida por clarinhayoung2004

A vida é tão bela para quem sabe apreciar

Inserida por paulosarcastico

A vida não é dos fortes, e sim daqueles que descobriu nas perdas valorizar o já ganho, a vida não é dos forte e sim daqueles que na sua fraqueza não desiste, se entristeci, mas balança a poeira e começa de novo, a vida não é dos fortes, pois não seremos lembrados pela força, a vida é dos fracos que sabem amar, pois se um dia seremos lembrados, seremos apenas porque amamos.

Inserida por PadreEdinilson

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp