Voce esta Mudando minha Vida
NO EMBALAR
Embalo-me em pensamento
e me perco no tempo
não vendo a vida passar.
Embalo-me na vida
e vejo a mulher
chegar, ficar e chorar.
Embalo-me na lágrima
que vi cair e choro,
choro por chorar.
Embalo-me no riso
que me arranca riso,
rio pra não chorar.
Embalo-me em frio,
que com vazio
fazes-me parar.
Embalo-me novamente
para ver tua boca
a suspirar.
Embalo-me no coro
que me fazes cantar
silenciosamente.
Embalo-me enquanto
posso, até que a morte
venha me amar.
É preciso viver o sonho e ter certeza de que tudo o que acontece faz parte da vida.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas estão dentro de nós,onde, os desejos não precisam de razões,nem os sentimentos de motivos.
Não complique, apenas viva!
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Aos trancos e barrancos a vida da gente vai tomando o rumo que tem que tomar. Quem deve ficar fica, e quem não tem, a vida se encarrega de tirar do nosso caminho. Conseguimos as coisas de acordo com as nossas necessidades, ou melhor, conforme o destino coloca em nosso caminho.Acredito nisso. Já disse, não adianta tentar correr de salto alto, a gente se atrapalha e cai, tem que ser tudo com calma, tudo no seu tempo. No fim das contas tudo se ajeita, temos que manter a calma e seguir sem pressa de chegar, afinal, na hora certa é que as coisas acontecem.
Que lindo essas "menininhas" que encontram o " Amor da Vida " umas 59 vezes no ano , e são as mesmas da série " tô apaixonada " ( na sexta ) , e na ( segunda ) " Hoje eu tô solteira e ninguém vai me segurar " !
Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.
Dinheiro pode comprar quase tudo, mas tenho certeza que às melhores coisas da vida ele não compra, as simples e verdadeiras, AMIZADE, FIDELIDADE, HUMILDADE, GENEROSIDADE, DIGNIDADE, e principalmente, o AMOR, que bom que tudo isso é de graça, aproveite.
"Amar nada mais é do que decidir fazer tudo aquilo que estiver ao alcance da sua vida para que a vida do outro seja a melhor possível, estando juntos ou separados, sendo reciproco ou não, amar é do bem, é fazer o bem, é estar de bem, é estar bem."
A vida é uma verdadeira dádiva. Para se viver de forma sã não basta recebermos, também temos que aprender a dar. Com pequenos gestos podemos embelezar e adocicar os dias daqueles que nos são mais queridos.
Quando a vida caminha...anda..aonde vamos ?
Vamos recolhendo tudo aquilo que fizemos...fizemos querendo..fizemos sem querer...deixamos de fazer...
Agora ainda temos que escolher o melhor caminho..a melhor ação ...
Quero ser feliz..gritar..cantar e acreditar..que tudo isso vale a pena!!
Por vezes nao e isso que sinto...nao e isso que eu quero!
As horas se arrastam em incontáveis minutos, donde recolhemos fraguimentos de uma verdade ...de uma vida.
Como prosseguir?...de onde tirar certeza...de uma felicidade..que nem sei se conheço ...
Deixo isso para ainda ...quem sabe um dia, reconhecer...conhecer ..buscar e aprender..
Será nos caminhos da vida?
O crescimento na vida implica em mudanças, que muitas nos submetem a riscos que nos lançam a viver em meio ao desconhecido, deixando de lado as certezas cotidianas e nos lançar as incertezas de caminhos ainda não percorridos. Em algumas dessas aventuranças que encontramos o sucesso, em outras um novo amor, algumas mais além uma nova fonte de inspiração, pois todo caminho nos traz sabedoria.
O único problema é que o mundo insisti que ainda há vida nele, e nas pessoas que ali habitam.Porque observando o caos em que o mundo vive,são pessoas vivas e esperanças mortas.Todos estão dormindo, só acordam quando morrem.Não sei muito bem se isso só se trata de conseqüência ou talvez de consciência pesada mas não importa,ninguém sabe qual é o verdadeiro nó da questão.Mas há um despertar muito grande, geralmente em época da Copa do Mundo e reprise do último capitulo da novela das 8:00.Mas agora, assista o noticiário de hoje todos acordaram.
Legi4o
Por curiosidade construir lares,vi céus desmoronarem eu vi a vida e resolvi vive-la.
por curiosidade joguei um jogo,o coringa era desconfiança mas só recebi cartas da distância e desolação.
por curiosidade recebi coisas a maioria auto-destrutíveis.
Descobri que estava doente, mas por ironia minha doença não tinha cura.
Por curiosidade destruí minha vida, aquelas doenças eram incuráveis principalmente a do cansaço.Os meios para encontra descansos totalmente contraditórios, por meio deles encontrei a morte ou um estado permanente, tanto faz.
Mas consegui encontrar um meio de deixa-los para trás.
Por curiosidade eu encontrei a morte, mas fingi que não a conhecia.
Legi4o
Sol
Ser despertar pelos raios que da fresta da janela me traz a vida a cada dia, traz-me uma nova oportunidade na luz que vem do leste, forçando-me acordar para a vida e viver a felicidade que esta nos concede, clareando o mundo para que os passos sejam claros e o caminho seja visto por aqueles que fazem da vida uma dádiva humana de existir.
Que nos permite levar do ontem apenas a memória de um dia que passou ou a alegria de chegar a um novo dia.
E uma vez mais, sentir o mundo novo a cada raio azul do horizonte distante, podendo caminhar nas estradas que a vida nos deixa andar, deixando gravado na areia os rastros de cada vivência de maneira que possa mais tarde voltar se precisar, sem se perder e então resinificar as magoas daquela estrada, para que possa fazer presente em cada lembrança tida, uma vida guiada pela luz de uma estrela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
