Voce esta Mudando minha Vida
Quando tudo na vida estiver mal, e nada der certo. Ore, mas nunca pergunte a Deus por que eu, porque comigo? apenas diga, para que e o que vou aprender com isto! Pois Deus conhece suas dores e e capas de transformar o maior de todos os males no maior de todos os bens.
As palavras têm poderes inimagináveis em relação a nossa própria vida;
Portanto pode construir ou também pode destruir, faça a sua escolha;
A vida é um jogo.
As pessoas felizes são as jogadoras, e as infelizes as espectadoras.
De que lado você quer estar?
Amar
Aprendi que não preciso ter
tanta pressa para querer abarcar
o que da vida tanto espero.
Eu entendi que diante
de tudo por mim já visto preciso
fazer de tudo um pouco, e assim
cuidar deste com mais esmero.
Enfim, quando da vida eu copiar
quero poder entender que amadurecer
não é envelhecer, é só ficar mais leve...
Levar tudo menos a sério,
principalmente quanto a mim mesmo.
E sendo assim, poder junto aos meus
brincar, sorrir, sonhar...
Com o que eu mais quero,
se o que mais quero é poder amar.
Amar simplesmente por amar o mar ,
o céu e as estrelas e sob elas poder
meu amor a você revelar.
Eu quero ouvir diante de mim
o Bem te vi que afagar com seu canto
o meu peito, e neste afastar esta dor
que tanto me faz chorar.
19/ 11/ 2014
As pessoas têm a vida inteirinha para conseguir o que querem, porém sofrem muito porque querem conseguir de um dia para o outro.
Mais belo que ver uma flor já aberta e linda e depois vê-la murchando e perdendo a vida é poder acompanhar seu florescimento e a beleza crescendo dentro daquele vaso na sua mais pura natureza.
Não vou deixar que tua ausência faça dos meus dias; dias frios e sem vida. Tua ausência vai me fazer enxergar que todas as coisas que deixei para trás continuam ali nos mesmos lugares, antes de ter um breve perda de mim (de consciência) e esquece - lás.
Hoje graças ao meu retorno (a consciência); os dias parecem melhores, mais cheios de vida, cor e calor.
Mais cheios de MIM.
Um dia todos irão entender que quem nos prende e nos liberta, quem nos mata e nos dá a vida é o amor.
Quando estamos apaixonados a vida nos eleva como plumas. Não que estejamos leves. A vida é que nos leva levemente, pois não há o peso de não amar. (...)
Dos três recursos preciosos da vida:
■ Tempo, dinheiro e criatividade ■
O único que não tem limites é a sua criatividade.
Faça da criatividade seu recurso número um, pois tempo e dinheiro não lhe parecerão mais tão precioso.
Passamos a vida inteira olhando para nossa sombra. Nos vemos sempre refletidos através de espelhos. Quem sabe já não é tempo de deixar o nosso lado luz sair e ditar as regras? Quem sabe já não é tempo de fazermos a travessia?....Chega de olhar para o lado problemático de ser, tem muita beleza interior também..
Então bora ser feliz!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
