Voce esta Mudando minha Vida
Olhar para trás
Passei do desejo ao acaso.
Vejo o fim da vida próximo.
As lembranças de nada desfaço,
hoje, velho, só guardo remorso.
Flor púrpura, estrada passada.
Jovem fui pego pelo seu laço.
Criança sozinha e fechada,
moça de diferente compasso.
Luz eterna, nunca mais a verei.
A esperança pálida se foi,
tristeza que a tempos alentei.
Despeço-me com alma impura,
daquela que só me fez reluzir,
na noite amena e escura.
Teem pessoas que tem o dom de destruir e acabar com a vida dos outros , mais o que ela ainda não pensou e que ela tbem tem VIDA , e que no mundo não existe apenas só ela .
Imortalizar as pessoas que passam pela sua vida todos os dias...não tem preço.(sobre representar nos palcos)
Inverno Meu
Sei lá se quero que o inverno se converta em primavera,
A vida pode ser bonita assim mesmo
Gelada,
Sem cor, sem flores, fria,
Quem sabe isso não seja o melhor?
Ou talvez não,
Ela pode ser confusa, cor morta, feita de amor,
Amargura a amar, sei lá.
Quem sabe.
E sempre tem aquela frase que se encaixa para um momento da sua vida ...
Então que Seja " Lutando por dias Melhores "
Tudo na vida passa, as coisas passam, os amores acabam, as idéias terminam,a vida acaba, a unica coisa que não tem fim é a vontade do ser humano de sonhar que as coisas vão acabar bem.
A vida é composta de fatos que se repetem a todo tempo. Aprenda com os erros e faça diferente nas próximas vezes.
"E no final? O que será? Só perguntas a vida é cheia de perguntas sem respostas, e a intenção é viver todos os instantes como últimos, como se fosse toda vida escrita em um caderno, você ira preenchendo as folhas ao longo do tempo, vai colocando imagens, momentos inesquecíveis que nunca será apagado, vivendo passando por tudo engolindo tudo seco sem revidar só sofrendo e chorando e deixando passar."
A vida sempre igual
Por mais relutância que temos contra a monotonia do dia-a-dia, é termos que ser criativos e coniventes pra sobreviver. As brigas mais ferozes é a que temos que travar com a gente mesmo e a estrada é larga e grande demais pra que paremos à sua margem, pois é preciso segui em frente.
Na idade antiga, média e medieval as lutas eram de gladiadores, na selva, no mar, em arenas, coliseus e etc. Hoje é travada nas ruas e avenidas, nas empresas e escritórios modernos, até com um amigo mais chegado, em casa, na condução e oque é pior com a gente mesmo. É a revolução interior ou exterior que move as vidas, tudo pede luta guerra pessoal ou impessoal, temos que batalhar sempre todo momento, e não é atoa que muitos intitulam-se GUERREIROS, e seguem vida à fora nessa luta constante.
O descontrole está levando a raça humana a patamares de intolerância em que o meu rosto não aceita o seu fazendo com que nos aniquilemos sem se notar que somos seres humanos racionais, embora agindo abruptamente em relação ao outro. Não aceitamos nossos defeitos nos outros e essa luta nos leva até a morte. Perdemos a noção do que é plausível e aceitável, não há mais lugar em nossa mente a não ser pro individualismo, arrogância e vantagem sobre quem quer que seja. Nascemos com metas e propósitos que desconhecemos e, a vida está presente em nós para que aprendamos, mas só oque fazemos... é ignorar os feitos que só conseguimos ver como ruina e desgraças pra nós. Não enxergamos o obvio, o além e entramos e saímos inconscientes de rigs armados pra nós feito cama de gato onde caímos feito peixinhos em rede.
A vida é sempre igual meu bem, não importa quando, nem onde, o caminho será o mesmo, cedo ou tarde pra todos nós onde inevitável e infalível mesmo é, a MORTE. A vida é um traçado reto, nós é que transformamo-la em curvas e obstáculos achando que somos heróis onde vamos amarrar uma capa vermelha nas costas e sair voando feito pássaro pra fazer tudo do nosso jeito. Chega né! Acorda dessa luta onde oque prevalece é o bom e velho amor. Estamos cansados de ouvir e ver noticiários em que só se mostra urnas e cachões acompanhado de choro e lamentações. A vida é sempre igual, quem muda é a gente. Não vale apena sofrer em vão. Que a Paz esteja sempre em nossa mente, ou quem sabe no coração.
Esse post eu dedico a uma das "porradas" que a vida nos da na cara para que possamos dar mais valor a vida e nos mostrar o quanto somos fúteis as vezes , preocupados com coisas banais que no minimo era para estarmos agradecendo , falo de uma velha "novidade" que nos assusta quando nos pega de surpresa , sendo que já sabemos que a vida termina um dia para todos. A diferença é o tempo que cada um tem para viver sua vida , infelizmente hoje tomo base em um exemplo que não teve tanto tempo assim . Porém me deixa uma lição de vida , pelo simples fato de viver em uma batalha constante para conseguir viver normal... Acredito que essas pessoas são na verdade anjos que Deus manda para nos lembrar de amar a vida e as pessoas queridas que temos ao nosso lado todos os dias . Aqui fica a dica... ViVA e de menos valor para problemas pequenos , supérfluos e valorize o simples fato de viver ...
"Morre lentamente quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente,
quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente,
quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
não pergunta sobre um assunto que desconhece,
ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves,
recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
