Voce esta Mudando minha Vida
A vida não é como antigamente. Eu cresci e mudei, mas sinto falta do passado. Sinto falta de ser tolo, sinto falta da minha ingenuidade, das brincadeiras de criança e a tolice do primeiro amor. O passado não muda e não volta, mas pelo menos, sei que vai trazer um amanhã melhor
Em determinadas fase da vida, o homem também floresce. Somos como o botão de uma rosa, onde cada um desabrocha; quando é chegada a sua hora.
Posso ser sincero? Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quen enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aus que lhe aman de verdade e quen curten o seu sucesso. Muita gente quebra a cara na vida por quê acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso...
A grande sacada da vida é descobrir quem somos e a que viemos, uma vez feito isso a vida já pode acontecer, antes disso tudo não passa de um mero existir.
Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.
Vejo a vida como um quebra cabeça onde as peças ocultas vão se mostrando pouco a pouco. Tentar encaixar peças ludibriadoras no meu quebra cabeça está totalmente fora de cogitação. As peças erradas que tentaram se encaixar me deixaram marcas de aprendizado e sabedoria. Sou muito observadora e afirmo: vejo muito além do que se quer mostrar e vou muito além de qualquer tipo de expectativa. Sempre!!! (J.Dhany)
Por causa do efeito do gás eu achei que não iria sair dali com vida, e eu já tinha morrido uma vez na Zzyzx. Se eu caísse, sabia que não iria me levantar e dessa vez não teria o Foss ali para me ajudar. Então me lembrei de tudo que ele me ensinou e de tudo que ele sacrificou para que eu pudesse viver. Agora era responsabilidade minha sobreviver. O meu medo não importava naquele momento, eu não podia desistir.
É inevitável remediar os fatos, reinventar os traços e seguir viagem. A vida pede continuidade embora o sol esteja escondido por detrás das nuvens, as estrelas omissas pela escuridão da noite e o mar envolto pela braveza da tempestade. É arriscado seguir o curso do rio, mas necessário seguir a rota; o fim faz parte de toda modalidade da existência configurando a memorização fatal da humanidade diante da sua impotência de decidir se sim ou se não.
Somos quem somos e nada seremos se tentarmos ser quem não vemos. A vida segue seu curso e a naturalidade das coisas nos remete o que é necessário que seja, independente de tentarmos fugir no nosso verdadeiro eu. A carta será aberta e a verdade revelada aos nossos olhos, e diante do refluxo de existir, vomitamos toda podridão humana em tentar parecer o que nos transpassa a alma e agonizantemente sufoca o espírito.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
