Voce esta Mudando minha Vida
A vida é sempre complicada, muitas vezes chatas e poucas vezes legal . Muitas vezes parei e pensei porque tudo tem que ser tão ruim ? Mas hoje eu entendo que se fosse tudo fácil e nunca chato e sempre tudo legal todas as pessoas seriam retardadas e a vida não teria a minima graça e nem valor, porque tudo estaria na mão quando precisasse .E também entendi que é impossível nunca ter nada ruim ou chato na vida. Porque mesmo tendo tudo de bom , o ser humano nunca está satisfeito com o que tem e por mais que tenha tudo o que desejava antes , quando conquista o que desejava ele deseja outras coisas e e outras coisas e assim vai indo. Então o jeito é aproveitar a cada momento da vida como se o mundo fosse acabar amanhã.
Na boa, tem gente que tem a vida tão lixo que vive unicamente para cuidar da vida dos outros. Mais adequado usar esse tempo tentando fazer algo pra ser alguém, é muita desocupação!
Sou assim mesmo ,fico arrepiado quando vejo violencia na tv ,quando vejo fotos de animais sendo maltratados fico com os olhos molhados de desespero , se eu sou o certinho? estou lonje disso, pelo contrario ,tenho milhares de defeitos, e o que me faz mal é sentir a dor do mundo ,seria facil ser como milhares de pessõas que simplismente ignoram ,ou não enchergam mesmo tanta maldade ,não consigo fazer isso ,como conseguem? me mostrem o segredo de "não se importar"
“Tente sempre fazer as coisas certas na vida, que consequentemente será contemplado com as coisas boas da vida.”
É difícil admitir que as pessoas que realmente têm dinheiro são as menos procuradas para fazer doações.
Trancado nesse dia sem fim
A vida continua, eu continuo aqui
Sentado nesse mesmo lugar
Com as mesmas historias pra contar
A tarde me bate alegria
A noite me vem a saudade
Na verdade existe algo que nao fiz?
Sera que foi isso que eu quiz?
Quero minha vida de volta
Ter gente que odeio a minha volta
Que o tempo me ensinou a gostar
O mundo da voltas, eu sei
Eu vou esperar o tempo que eu puder
Até quando eu nao mais puder sobreviver
not so deep thoughts...
Ando com falta da superfície das coisas.
Daqueles momentos corriqueiros e tolos que nos fazem tão bem.
Das conversas furadas que não exigem tanto de mim.
De ver gente bonita, lugar bonito, sapato bonito.
De acreditar em previsões felizes e em dias de sorte.
Porque assim, sem esforço para compreender tanto a vida, meus pensamentos descansam, e posso até acreditar que vou encontrar o amor da minha vida na próxima esquina.
Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.
As vontades de Deus são soberanas a tudo e a todos,portanto tenhamos sensibilidade pra enxergar e humildade pra aceitar.
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?
AMOR.
A vida passa como um suspiro
como o último respirar,
o sorriso fica; marcado.
Como um quadro na parede
sua imagem se fixa em mim,
eu eu em ti, você é tudo pra mim
eu te quero tanto, que
te perco todo dia,
Eu me sinto tão só e nem percebo
o calor do teu abraço e que estás
aqui comigo, amor.
Corria ao teu lado e minhas
mãos sentia o calor das tuas,
quando eu caí você me levantou,
me ergueu e me fez continuar.
Tudo que é meu, é teu
e tudo que é teu também é meu
Mais que a pele,
as nossas almas se encontram,
e são uma só, eu e você, nós,
o amor.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.
O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.
A vida certamente é um filme.
A sinopse é a construção do que buscamos acreditar.
Afinal, tudo vai da certo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
