Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 557627 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Componho meu ser em vezos a ti escrevo despindo minha pensamentos ate que todas sentimentos de amor em emoções de uma alma nua
Silêncio do entardecer as nuvens enferrujando aquarelado no céu baunilha alaranjado tão desigual
Encantamento nos emudecia nestas tardes tão tétricas
O sol em prisma de agonia as cores do dia bordado e eu aqui amassado
Anoite cai sem luz te entrego o mapa para encontra meu eu; e eu sigo seu rastros de lua.. para ver se encontro antes do luar que espia discreta inveja nosso amor
Poeira de poesia fragmento de estrelas enfeitando como luzeiros
á aplaudir o fulgor
Minha fogueira centelhas que fulgura e envolvente como a fenix beijos calorosos que guardei só para ti
Triste neste jardim onde as tramas ilusões entrelaçados me consome... laço minha carne agarrada no resto da minha alma sobre o jugos das estrelas espero o veredito do destino que não acalma este carma ao sons do sino nesta sina avassaladora
Espero com esperança do eterno enamorado seu

⁠Estou parado, perplexo da minha grandeza diante de tanta gente vazia. Esse mundo não sentido sem meu grande amor Thamirys.


Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠O silêncio da minha introspecção é onde os pensamentos ecoam mais alto do que palavras jamais poderiam, sinto o peso da incompreensão como uma névoa que envolve suavemente a minha alma.

A dor de ser incompreendido não é estranha para mim. Ela se manifesta em olhares confusos quando falo de meus ideais, em sorrisos condescendentes quando expresso minhas esperanças, e no silêncio que segue minhas palavras, palavras que parecem cair no vazio, sem encontrar eco.

Mas, mesmo assim, não deixo de buscar conexões verdadeiras, de estender a mão na esperança de encontrar outra alma que ressoe com a minha. Há beleza em cada essência única, há força na vulnerabilidade de se mostrar autêntico em um mundo que muitas vezes valoriza as máscaras.

A dor da incompreensão pesa sobre meus ombros, escolho olhar para o céu estrelado de possibilidades e sonhar.

Inserida por LittleMimih

⁠Era nove horas da noite minha mãe me chamava da janela do terceiro andar .
Nininha !
Sobe.
Eu subia as escadas querendo morrer .
Teve seu lado bom.
Sempre tem .
Eu assistir todas as novelas das 9 dos anos 90 rs.

Inserida por Janinekelle

⁠Fingir não se importar é minha forma de me defender.

Inserida por danmelga

⁠Para minha arte se concretizar, basta eu para acreditar.

Inserida por danmelga

⁠Senhor, ajoelho-me perante ti e confiante no seu poder, peço-te que atenda a minha prece, acalme minha alma, alivia meu coração, fortalece a minha fé para eu aceite a tua escolha com a certeza de que é o melhor para mim. Certa de que me enviará o que eu preciso coloco em tuas mãos a minha vida. Amém!

Inserida por ednafrigato

⁠Se a minha namorada estiver a conversar contigo, responda-lhe, se ela pedir o seu número de telefone, não hesite, e se ela pedir para lhe ligares no whatsapp, se endireita e fala com ela na boa até ela se sentir bem, faz isso ser divertido, lhe da motivos para ela sorrir e se ela quiser namorar contigo e você gostar dela, tudo bem! Vá em frente e experimente.

Apenas seja o namorado que eu não pude ser, se ela falar mal de mim, corrige meus erros fazendo as coisas que eu não pude fazer.

E sobre mim? Não te preocupes comigo eu não estou pronto para ficar com quem não quer ficar comigo ou que finge estar comigo, se ela me valorizasse, ela não estaria na paquera com outra pessoa. Eu já cresci na guerra dos meus pais, e agora que eu estou a ficar velho eu só estou querendo paz.

Inserida por Erickson36

⁠Em cada gesto, em cada olhar,
Sinto a grandiosidade do teu amar.
És mais que amante, és minha companheira,
Mulher importante, és a razão da minha primavera.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não permaneço o mesmo de antes, nem retornarei à minha antiga forma, contudo, meus princípios sempre serão meu guia constante.

Inserida por kamorra

⁠Nada é tão envolvente e sedutor quanto os teus braços protetores ao redor da minha cintura.

Inserida por ednafrigato

⁠Nessa cama tão fria, olho para o teto com medo da solidão ser minha coberta.

Inserida por EltonNabis

⁠A dor minha companhia diária, me acompanha na solidão, pois tudo que consegui sentir nesse mundo de dor e angústia.

Inserida por EltonNabis

⁠As vezes pergunto para a minha insanidade, se existe algum remédio que cure minha alma.

Inserida por EltonNabis

⁠A minha versão da história é tão verdadeira . Que preferem não ouvir . Teriam que arruma outras desculpas.
Os "inteligentes"afundou o Titanic.
Já eu com o meu barquinho tô tentando rema a contra maré.

Inserida por Janinekelle

⁠É com muita tristeza que que constato que todos os valores que aprendi a cultivar durante a minha vida tais como: disciplina, respeito, humildade e altruísmo, perderam os significados nos tempos atuais.

Inserida por Valdecir

⁠Eu só percebi que a dor que eu senti, enquanto a agulha estava a perfurar minha pele, não era nada demais.

Quando eu lembrei da dor de mil gritos incansáveis do passado.

A dor física pode ser insuportável, mas a dor da alma é a que mata.

Inserida por Grazinardari

⁠Sigo em frente com essa enorme falta que dilacera minha alma.

Inserida por emiliaboto

⁠Na minha cabeça faz muito sentido alguém que tem alguma doença associada ao psico, fazer piadas sobre essa doença, tipo uma apropriação devida.

Mas eu fico desnorteada quando vem uma pessoas qualquer fazendo piada ou falando "aí meu toc, minha depressão, minha paranóia atacou hoje".

Benção de Deus... Você nunca foi em um psiquiatra ou sequer psicólogo, você tirou esse diagnóstico de onde? De um teste do Buzzfeed?

Inserida por Grazinardari

⁠Olho constantemente para dentro da minha cabeça
Porque é la onde estão as fotos que meus olhos tiraram de você

Inserida por danadam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp