Voce esta Mudando minha Vida
Deitado na minha cama pensamentos vem em vão da um aperto forte no coração. Corro pra fazer uma poesia pensando em voçê mais as vezes não da porque começo a chora as Lembranças são boas MAIS AGORA ESTOU COM OUTRA PESSOA.
Mais uma madrugada e eu aqui né?, tentando lhe agrada usando a minha Fé, Senhor te peço tenha misericórdia de mim, não deixa que eu me iluda nesses falsos camin, pra mim não vejo mais solução Senhor, ou to cheio do mundo, ou to cheio do Senhor, de mim quero me esvazia, e deixa que o teu Espirito Santo, em mim comece a trabalha, não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, que cada ato que eu faça, seja um ato de Amor, que eu venha te adora, a onde quer que eu for, esses holofotes, eu sei, não são pra mim, busca a encontra o meu verdadeiro camin, tú és o caminho, a verdade, e a vida, obrigado Senhor por me manter com a cabeça erguida.
Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.
Na minha opinião não existe presente, só passado e futuro
porque o presente já passou, o que falei no início do pensamento já é passado, só nos.resta agora o futuro 2015,2016,20..............futuro.
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
Essa minha mania de conhecer alguém e pensar que vou ficar com ela para sempre, tenho que parar com isso.
Entrego-te o meu amor incondicional, em troca recebo flores.
Entrego-te minha cinceridade, em troca recebo a tua amizade.
Entrego-te o meu viver, em troca recebo o teu amor, tuas flores, tua sinceridade, tua amizade e o nosso viver.
Senhor do Bonfim - BA
29/12/2014
17h29min
Derrubarei todas as igrejas e erguerei a minha sobre seus destroços, pois a verdade reinará sobre as mentiras.
Minha mensagem de novo ano
Somos o que somos,
nada nos diminui nem´nos faz melhor por opções políticas, ganhos ou perdas...enfim
estamos na vida, ela é sofrida, amarga e até injusta com nossos merecimentos
mas nada disso importa,
a vida está aí e bate em nossa porta a cada amanhecer,
temos que desperta e caminhar
enfrentar nossos desafios e lutar pelos ideais que temos...
crenças, e tudo o mais que sobrevier e necessitar,
enfrentar o que vem pela frente
tem jeito?....
quem nos garante que a próxima enchente não possa invadir meu apartamento
no 14º andar do prédio de minha imaginação
Aviões caem,
raios matam
e quem sabe gratas surpresas nos reservam para esta novo ano
e daíii...
isso não nos assusta nem diminuem nossa vontade de lutar.
Que venha o novo ano com muita impetuosidade,
porque estamos aqui para brigar e disto não desejamos se abster,
Porém se puder que venha com doçura e calma
e mantenha em nós a firme disposição de sempre olhar para o outro
que sem perceber tropeçou,caiu, e precisa do ombro da gente
Vamos inventar um uma nova maneira de amar, colocando dentro da gente o que nos acrescenta valores morais e espirituais e jogando fora o que não nos dá sentido de vida...
simples....né
e que venha o 2015 pintado das cores que melhor lhe aprouver
Antonio Carlos
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida