Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448275 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Deseje ver!

Sua mente está fazendo tudo para o seu bem. Ela não distingue o bem e o mal que a consciência conhece. Portanto, ajude o seu inconsciente a compreender o que você quer. Para ela basta ser coerente com o pensamento-emoção e lá estará, trabalhando imediatamente como o ''gênio da lâmpada'', realizando todos os seus desejos.
Queira ver!Deseje ver!Faça amizade com seu ego e elimine a vaidade extrema, o orgulho, o medo, que ''proíbem'' o ser humano de ver o que tem de ser visto.
Pare de se incomodar com as coisas feias do mundo, o que há de errado com política, na família e com os amigos e colegas. Observe o mundo, veja como ele sobrevive pelas coisas boas e aprenda a conviver com as coisas más, usando-as como experiência e ferre menta para cavar mais fundo a jazida das coisas boas do seu coração.
Não é criticando o lado ruim das pessoas que você fará com elas MUDEM. Pelo contrario: é elogiando suas boas intenções e seus pequenos atos corretos que as fará melhorar .Todo ser humano deseja ser elogiado e tende a não aceitar críticas, proibições e não melhora, às vezes, por simples orgulho ferido.
Procure ver além das aparências. Queira ver o bem que existe em tudo e você sentirá que seu mundo está protegido pelos bons pensamentos que você mesmo emanou no passado. Tudo aquilo que pensamos torna-se realidade, mais cedo ou mais tarde. Então pense somente em coisas boas; fale somente palavras de amor; saiba repreender com cari no, veja as razões das outras pessoas e não seja tão '' pequeno'' a ponto de achar que ver o outro lado da questão seja perder tempo. Todas as pessoas têm sua verdade, que deve ser respeitada.
Perdoe, seja forte e paciente, porque jamais paramos de aprender. Tudo que, aparentemente, parece ser uma ameaça, no fundo está nos propiciando uma nova forma de lidar com nossas próprias emoções. É a vida nos dando oportunidade de crescer.
Se seu padrão de pensamentos é único e restrito e você acha que a verdade é somente a sua, reflita e seja sincero consigo mesmo.
Procure, pela humildade, ver tudo ao seu redor com o coração de criança.
As mudanças da vida são necessárias para o nosso desenvolvimento interior. Portanto, queira ver tudo para crescer e ser totalmente FELIZ.

Inserida por LoiraoMartins

Nada está perdido quando sua esperança está em Jesus!

Inserida por CleandoRamos

O segredo da perfeição está em pequenas atitudes, que se faz sem Intenção.

Inserida por VictorOpoeta

se 99,9% dos eleitores anularem ou não votarem alguém será eleito com 0,1% onde está a democracia?? Mais um motivo prá votar nulo .Voto nulo

Inserida por nulo

O Amor - 7º Ato - Os Expert's

Ah... Como o mundo está infestado de expert's no amor...

Que vivem a rotular o amor com frase piegas...

Mas...

Não passam de criaturas tristes e amargas...

Desistiram do amor... E com isso perderam o brilho...

Não sabem o real e verdadeiro significado desta bendita palavra...

Divirto-me com os expert's... E suas fórmulas mirabolantes...

São geniais...Verdadeiros milagres... "Amor é atitude, Amor é iniciativa, Amor é pegada, blá blá blá, blá blá blá..."

Um apelo poético aos expert's...

Deitem seus escudos... Adocem seus paladares...

Saiam dos casulos protetores... Vivam...

Sintam o perfume das rosas...

O cantar dos pássaros... O sorriso puro das crianças...

A alegria contida nos olhos de nossos mais puros amigos...

Já passei por todas essas fases... E garanto a vocês...

Que no final... Deste jogo que chamamos de vida...

Vocês irão entender a real plenitude deste sentimento que chamamos de... Amor...

Aí sim... Você entenderá... Que neste quesito...

Que chamamos de vida...

Seremos eternamente...

Aprendiz... (Ou aprendizes)

Inserida por PoetaUrbano

O mundo esta em constante evolução, o que resta é nos adaptar.

Inserida por Mlyris

A Bailarina

Lá esta ela...Linda e bela...

A bailarina...

Que encanta...Ao bailar feito fada...

Que Encanta... Com a sua beleza... Escondida na escuridão...

Encanta pela leveza...Ao brincar na solidão...

Lá está ela...A bailarina bela...

Que linda encanta...

E baila só... Em meio a escuridão...

Lá está ela... A bela bailarina...

Inserida por PoetaUrbano

As estrelas mais brilhantes vivem em pares. O que está em
cima é igual ao que está embaixo. Por isso os casais se unem, para brilhar e vencerem juntos na vida.

Inserida por carlosttorres

Está com dúvidas e precisa tomar uma decisão?
Então pergunte a si mesmo (a):
Isso trará prazer ou desprazer?
Isso trará evolução ou regressão?
Isso vai ajudar a mim também outras pessoas?
Para uma boa decisão a resposta deve ser sim para essas
três perguntas.

Inserida por carlosttorres

Enfrentar algo que não saiba ainda o que esta enfrentando exige coragem, enfrentar algo que saiba o que terá que enfrentar exige estratégia.

Inserida por diogopedroo

Do que adianta conquistar uma vitória se a pessoa que amamos não está perto para compartilhar.

Inserida por Andersonarrebatado

O verdadeiro sentido da vida,está na vida depois do erro.

Inserida por LudOSerPensante

O Veneno esta se espalhando vagarosamente pelas minhas veias roubando a unica dignidade em mim.

Inserida por hayramello

Tempo de recomeçar

Achas que está tudo perdido, não é...? Não vê a luz no final do túnel, estou certo...? Saiba que sempre é tempo de recomeçar, não importa onde você parou... em qualquer situação se pode abrir novas portas...!

Sempre é tempo de recomeçar, renovar os compromissos e cumprir aquele um dia assumido... ser feliz independente dos dias maus e influenciar os outros sempre com bons exemplos...!

Sempre é tempo de recomeçar, conhecer novos lugares e novas pessoas... olhar um pouquinho para trás, mas só para refazer o que deixou sem solução... renascer para vida, perdoando quem um dia o feriu e consertando o que um dia você mesmo estragou...!

Sempre é tempo de recomeçar, buscar o que Deus preparou para ti, sem nada deixar pelo caminho... e não reclame da sua dor, mas em tudo renda-lhe graças, pois Ele é maior do que tudo...!

Sempre é tempo de recomeçar, lamentações não vão mudar a situação... mas a determinação de recomeçar onde você parou, provocará no seu tempo uma vitória e satisfação pessoal sem medida...!

Saiba que os maiores exemplos que temos por aí afora, são exemplos de superação... pessoas sonhavam quando não tinham a menor condição de sonhar... e quanto a você, talvez seja um privilegiado...!

Portanto, olhe ao seu redor, veja as oportunidades que o mundo oferece... não se faça de rogado e ouça quem deseja o seu bem... até as estações do ano conspiram para o seu sucesso...!

Contudo, abandone toda insegurança e adentre a porta que se abre a sua frente... enquanto você pensa nas adversidades outro toma o seu lugar, sabe por quê? Ele não tem medo de a vida enfrentar...!

Meu filho, enquanto a há vida, há esperança... enquanto quiseres, tudo lhe será possível... se cair conseguirá se levantar... e se hoje perder, amanhã poderá ganhar...!

Mas saiba de uma coisa, com medo você não vai a lugar algum e o tempo passa muito rápido.

Inserida por 81024673

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?

……………………

Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.

……………………

Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.

……………………

Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

……………………

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

……………………

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.

……………………

Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Inserida por MarcosVictorinoJose

Seu verdadeiro poder está no teu pensamento.
Esteja consciente ou lembre-se de lembrar.

Inserida por ursaia

O verdadeiro “porque” da nossa existência está na busca constante da sabedoria do qual se encontra nas profundezas do nosso ser

Inserida por ursaia

MINHA FRASE 0606 | 17/07/2013
Todos têm opinião, mas poucos aceitam a dos outros. Esta é a minha... Opinião!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O ser humano está se transformando em um amontoado de adjetivos banalizados: egoísta, invejoso, falso, traidor,calculista...

Inserida por juliocorreapoeta

O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.

Inserida por Ueriques