Voce esta Guardada em meu Coracao
Em meio a tudo, escolhi está comigo e ainda sim lhe ao lado desfrutando do melhor, a companhia. Me olho e vejo o quanto mudei, me descobri, me machuquei mas acima de tudo vivi. E o gosto de se sentir vivo, esse tem um preço tão alto…
O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!
Quem cultiva a plantação,
está a como que cuidar de uma delicada Ninfa do Bosque, disfarçada de prado, relva ou de uma perfumada flor.
Cuja leveza do eflúvio é espalhada pela brisa suave do próprio Zéfiro,
amante da Flora. Mas a destruição e descuidado das flores ou da vegetação,
Traz a tempestade de Bóreas e o clamor de desespero das Ninfas, aos ouvidos de Cerez, que invoca o auxílio de escassez,
Contra seu destruidor! Pois foram os golpes do machado de Erisícton, sobre o Carvalho floreado, quem atraíram a ira de Ceres e fez, a Fome,
se apoderar de seu ventre;
A ponto de devorar tudo que via pela frente,
Estômago insaciável,
E por fim, se auto-devorar.
É o Amor, e não o Ódio a Natureza, quem atrai os bons desígnios das Moiras e as boas Fortunas das Graças!
Às 10:40 in 22.08.2024
"Quem não admite falhas está fadado a ser um carrasco de sua saúde emocional. Afinal, todos cometemos erros. Devemos, pois, admiti-los e corrigi-los".
Entre o fim e o recomeço, entre fechar o livro ou continuar a escrever?
O ponto final está ali, mas também a vírgula, a reticência…
O que é mais corajoso? Fechar o livro, aceitar o adeus, ou virar a página, enfrentando o desconhecido?
É assim que acaba? Ou é assim que voltamos de onde paramos?
Bom! Somente as escolhas moldarão o enredo que continua por vir.
Para muitas pessoas, o ponto final de uma meta é apenas o inicial de outra.Esta característica pode ser boa ou ruim. O lado bom traduz-se em produtividade e persistência. É a pessoa que sempre busca elevar-se, melhorar e ir além. O ponto negativo é aquela que constantemente dá atenção àquilo que falta. A diferença entre uma e outra pode ser vista na comemoração. O lado bom sabe comemorar aquilo que alcançou, o lado ruim, apenas vê que “precisa ter mais”.
"A provisão é um segredo que foi omitido das pessoas, mas ela está contida nos livros sagrados e nos ensinamentos dos grandes mestres"
Casais brigam enquanto a televisão está ligada o tempo todo em telejornais fazendo sugestão e trazendo essa vibração ruim para a vida deles e para dentro de casa
Esta falta de interesse na vida, esta falta de desejo de seguir em frente, esta falta de sonhos e planos é uma armadilha gerada pelas suas emoções. Lembre-se das maravilhas que Deus já fez na sua vida e busque entusiasmo para viver novas situações.
Como uma roda gigante, assim é a jornada da vida, ora está em cima e temos uma vista privilegiada em relação aos que estão em baixo, ora estamos em baixo e nem conseguimos enxergar mais a parte de cima.
Mas podemos lembrar da linda vista de cima e almejar que a roda gire mais uma vez e mais outra vez e mais...e mais.
Se há inferno, com certeza está esperando aqueles que se mantém neutro diante das desigualdades sociais
Ela é imperfeita, mas tenta. Ela é boa, mas mente. Ela é dura consigo mesma. Ela está destruída, mas não pede ajuda. Ela é confusa, mas é gentil. Ela é solitária na maior parte do tempo. Ela é isso tudo misturado, e assada em uma linda torta. Ela se foi, mas costumava ser minha.
Queremos matar a cobra que nos picou e esquecemos de tratar do veneno que está correndo em nossas veias. Cuide bem de você, trate o veneno, cure sua alma! Deixe que a cobra siga o seu caminho, picar faz parte de sua natureza, um dia ela terá o que para as cobras está reservado.
A solidão é uma delícia, mas o verdadeiro sabor está na solidão consciente e voluntária, apenas os seres refinados e elevados ao mais alto grau são capazes de entender esse fenômeno extraordinário e aristocrático. Jailton Patricio
A verdadeira força está em resistir ao impulso imediato e pensar nas consequências, optando por um caminho que promova o bem-estar coletivo.
Sentir saudade de casa quando se está em alto mar é como carregar uma brisa suave que às vezes se transforma em ventania no coração. O marinheiro, longe das costas familiares, encontra nas águas vastas um espelho de sua própria solidão. O horizonte infinito, por mais belo que seja, não substitui o calor de um abraço, o som das risadas em casa, o cheiro do café fresco pela manhã. Cada onda que se quebra no casco do navio sussurra histórias de lugares distantes, mas nenhuma delas tem o aconchego do lar. É nas estrelas que ele busca conforto, sabendo que elas também brilham sobre aqueles que ama. E assim, entre o céu e o mar, ele segue, levando consigo a esperança de reencontrar aquilo que deixou para trás, mas que nunca saiu do seu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
