Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447774 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Já notou como sua vida está se esvaindo pelo ralo das desgraças? Isso é porque o mal por si se destrói.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠⁠Procuramos a felicidade, e muitas das vezes achamos que a mesma está longe, mas ela pode estar mais próxima do que imaginamos.

Inserida por fassisfreitas

⁠Memorial

O que existe à mais do que tudo isso, está guardado ou aguardando em plenitude dos pensamentos, estes que sempre foram feitos de temporalidade. É assim quando o gosto da saliva doce, se perpetuando como o beijo celado com a relva, torna a razão do estar como um doce presente de amor.

Inserida por biohelioramos

⁠Ser assim fraca como sou,permite-me ser forte quando ninguém está vendo. E ser assim forte quando ninguém está vendo, é visível, e causa, aumento de pupila.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Reeducação é arma de pacificação!
O que está errado precisa ser revisto.
Reeducar é recomeçar melhor.
Reeducar é depurar.
No fim, prevalecerá o Bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A sabedoria está em reconhecer sua burrice.

Inserida por tentei

Assim como a vida está para todos todo dia e a felicidade também

A morte está para todos e a tristeza também

Inserida por daianahuff

⁠O dia pode está cinza, porém a Alma, o espírito não estar !
Nossas almas ou espírito veem munidas de muitos verões, primaveras, invernos e outonos.
É o corpo que escolhe a seu contento.
Precisamos morrer constantemente e renascer obrigatoriamente.
Só não podemos relutar com o ciclo do repouso eterno, esse quem pede é o espírito.
Ser grato é repassar nossas essências uns para os outros.

Inserida por dalainilton

O ato de ouvir exige humildade de quem ouve. E a humildade está nisso: saber, não com a cabeça mas com o coração, que é possível que o outro veja mundos que nós não vemos.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2008.
Inserida por MarcioAAC

⁠Amizade verdadeira é ilusão, no primeiro conflito de interesses esta se envenena e no longo prazo deixa de ser verdadeira e/ou acaba.

Inserida por Malogrado

⁠Quando um ignorante consegue admitir que é ignorante, já está ajudando muito.

Inserida por domzeferreira

⁠Desigrejado ou descristinado? Igrejados descristinados — os inFIÉIS na Igreja!
Nem sempre não estar na igreja siginifica estar sem Cristo. Mas muitos que estão na igreja estão sem Cristo.
Algumas pessoas costumam perguntar a outras pessoas se elas estão desigrejadas. Na verdade, o que elas querem mesmo é escarnecer delas porque deixaram de ir à igreja.
São da “família” daqueles irmãos que quando você tem um problema, eles dizem que vão orar por você, mas não se contentam apenas em orar; eles querem saber “qual é o teu problema”. A oração é mero pretexto para saberem da tua vida. 
Contudo, não atentam para o fato de que muito mais importante que estar na igreja ou estar com problemas é estar com Cristo, pois muitos que estão na igreja, ou seja, muitos que estão “igrejados”, não estão com Cristo, pois estar com Cristo é muito mais do que simplesmente cumprir agenda ou obrigações eclesiásticas.
Normalmente, as pessoas que se “preocupam” com outras que não estão indo a igreja pensam estar “assim” com Deus por causa de sua dedicação às obras no reino de Deus, mas não envidam o mesmo esforço para agradar a Deus com atitudes de desprendimento de coisas que não lhe agradam, como: despir-se do orgulho, perdoar e pedir perdão, confessar e rejeitar sentimentos de vingança, inveja, ódio etc. Essas são pessoas igrejadas, porém descristinadas.
Essas são aquelas pessoas para quem Jesus responderá no Dia do Juízo quando cobrarem de Jesus a sua salvação: “Eu não te conheço“.
“— Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!” (Mt 7:21-23).
 Onde está o problema? Em pensar que está agradando a Deus com os seus serviços cristãos, mas jamais “parar para refletir” que somente isso não é suficiente para agradar a Deus. É preciso metanoia!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se não esta somando e fácil, subtrai assim o resultado muda e fica melhor!

Inserida por maccnnaery

⁠Não vai desistir pensando que não vale a pena lutar, Deus está vendo e jamais deixará de recompensar quem é perseverante e cheio de fé (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Nietzsche disse que Deus está morto, mas agora que Nietzche está morto ele tem a prova que Deus está vivo.

Inserida por Diarioteologico

⁠"Mudar a qualidade intelectual de uma pessoa é tão difícil quanto ela reconhecer está carência"

Inserida por Ademarborba46

⁠Todo mundo está sem tempo mesmo o tempo sendo o mesmo o tempo todo.

Inserida por victor_mattos_moreira

Para crescermos, e amadurecemos, precisamos, mudar hábitos, costumes,..
Quem não está disposto a mudar, não está disposto a crescer!

Inserida por wilson_santana_2

⁠O povo brasileiro esta mudado, deixamos de lado o dialogo e as boas ações para dar lugar a ignorancia e falta de empatia. tudo por culpa de um governo ditatorial o Brasil não é mais o país acolhedor.

Inserida por DanteAndrade

⁠Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...

Inserida por leoftwitter