Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447683 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Tudo que procuras também está a sua procura. O que falta é o encontro entre ambas coisas no dia, lugar e hora certa!!

Inserida por Mulotiua

⁠Um garoto qualquer

E lá está ele de novo,
Mandando mensagem para ela,
Logo ela que acha que ele é apenas um amigo
Porque isso acontece contigo?

Será se ele tem um bom e frágil coração,
ou será que ele só entra em desilusão?
Tantos amores vêm e vão, mas ele sempre está sem ninguém, porque escolheu esperar, esperar logo ela.

Tantas oportunidades, tantas bocas pra beijar, mas ele só quer aquele olhar.
Talvez ela não saiba, mas ele quer ser correto,
Outros amores dariam certo, mas ele escolheu a esperar.

Ele sempre manda mensagem, se preocupa, fica até tarde, mas todo o esforço é em vão, porque pra ela é uma simples amizade.

Talvez ela não saiba, mas o coração dele está todo voltado à ela, será que vale a pena?
Viver todo esse lema?

Várias correm atrás dele, não porque é bonito ou tem dinheiro,
Mas porque tem uma coisa, que nem todos tem.

Sinceridade e humildade, preocupação e muito amor,
Essas são algumas qualidades.

Talvez essa amizade dure alguns anos, não somos melhores amigos, mas também não somos inimigos.

Como conquistar essa garota, que é linda assim como poucas, qualidades e defeitos, mas esse é o seu jeito.

Thalles JB

Inserida por Thalles_Jesus_TJB

⁠A crítica e a inveja se assemelham, quando as razões de erro ou defeito, está naquilo que o outro queria ter feito mas, lhe faltou a idéia para dar certo.

Inserida por fabiocunhasilva

Só pode dar conselhos aquele que está relativamente bem, do contrário como dividir algo que não se vive?

Inserida por Pepita50

⁠⁠⁠Cada qual que se preocupe por si só, se ligares apenas para quem se está ao lado, pode ser que acabe precisando de ajuda por dar o que deveria ser para você.

Não é egoísmo, e ter consciência de que qualquer coisa que precise não será dada por outra pessoa a não ser por você mesmo.

E nem sempre se dá o que gostaria de receber com retorno.

Não se busca algo em alguém, vive com o que se tem.

Não se depende, compartilha.

Não é meu mundo em seu mundo, é o meu esbarrando no seu.

Se não dá para viver só, não dá pra viver um só momento a dois, pois se não consegue lidar com a própria solidão, não serve ao menos como companhia.

Inserida por DiSB

⁠A verdade choca porque ninguem esta acostumado com ela.Só uso a mentira como ultima opção para as pessoas que não sabem ouvir a verdade.

Inserida por DiSB

⁠Sempre Tenho Certeza que Não Estou Sozinho, O Pai Eterno Está Sempre Comigo
Cuidando de Mim, e Me Fazendo Um Vencedor.

⁠a CURA pra louCURA está na própria louCURA…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Falar mal do colega de trabalho é o primeiro indicio que a carteirinha do coren está vencida!

Inserida por Diego07

⁠A cosmologia está entre os assuntos mais antigos que cativam nossa espécie. E não é de admirar. Somos contadores de histórias, e o que poderia ser mais grandioso do que a história da criação?

Inserida por pensador

Deus é amor, o amor constrói, basta entender isso, esta é chave.
Um somos Nós!

Inserida por MariaZenith

Sonhar que está com seu amor,
traz para a vida mais calor,
pois com amor será um sonho
sempre risonho...

SONHAR COM O AMOR
Marcial Salaverry

Lindo é o sonhar,
lindo é o pensar...
Uma linda forma de amar,
mesmo sem estar perto do amor,
sem sentir seu calor...
Resta apenas sonhar...
E como é doce sonhar,
meditar, devanear, imaginar
e assim, enlevar-se...
Amar em pensamento,
afasta qualquer lamento,
ainda que se ame em distanciamento...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Vem um de cada vez, o espaço já está ficando pequeno de mais para colocar invejosos.

Inserida por MatheusSV

Afinidade é esta longe,
mas ao mesmo tempo tão perto,
e não deixando de pensar
Em quem se amo de verdade.

Inserida por TaianyVitally

“Deixa de mi mi mi, o mundo não está se importando com sua dor.”

Inserida por juniormartins

⁠Vivencio o sublime de está em um sonho
de grande progressão que cabe no orvalho da alvorada, viva seu sonho pois a reailade e apenas um ápice
de benevolência.

Inserida por GabrielSMedeiros

⁠Deixe o frio vento tocar a tua alma. Paz no pensamento,amor e muita calma. A noite está tão bela e escura ... - Até merece uma canção. A lua está em sua forma mais pura para libertar a nossa alma,o nosso coração... Caminhe levemente por essa noite fria,livre e sem temor. Esqueça o que passou durante o dia. Agora é tudo paz e amor. Apenas deixe o frio vento tocar a tua alma. - Paz no pensamento, amor e muita calma...

Inserida por WendelBonatti

Quem sente rancor e mágoa deve tomar muito cuidado, pois está se destruindo sem perceber.

Inserida por jorge_cosendey

Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.

Inserida por provetti

Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.

Inserida por provetti