Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447550 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Quem refreia a sua vara odeia seu filho, mais o que o ama está sempre a procura dele com disciplina

Inserida por zeinha

O mar está longe, mas não para quem é vento. O céu está cinza, mas não para aquele que lembra do brilho do sol. O mundo é cruel, mas não para aquele que aprendeu a ser forte. O amor não machuca, quem machuca são as pessoas que temem amar. O mundo é gigantesco, ou seja, há espaço para todos serem felizes. Ache o seu espaço, reserve um cantinho, não precisa muito, só o suficiente. Vá crescendo aos poucos, passo a passo, deixe as coisas fluírem, deixe o destino acontecer. Vá de vagar para não perder nenhum detalhe, vá em frente para não perder nenhum tempo, vá para onde encontre sol. E no caminhar da vida caíras dez vezes ao chão e levantar-se-á onze. Trairão você cem vezes e acreditará cento e uma. Quem é maduro confia, arrisca, tenta de novo, vai em frente, enfrenta, enfim, é dono do amanhã, responsável pelo seu agora, é àquele que sabe como ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Se o mundo esta cheio de palavras repetidas porque não dizer mas uma vez "EU TE AMO"??!!

Inserida por kiell93

RAZÃO E SENTIMENTO ?

razão é a capacidade de saber o certo, já o sentimento leva ao que já esta exposto sem saber o certo.

Inserida por thakimoto

Lembre-se que em uma guerra o primeiro a morrer é aquele que esta em cima do muro.

Inserida por rinofear

Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.

Inserida por marachan

O tempo é sempre curto pra quem precisa dele e eterno para quem está amando…

Inserida por PedroCordier

Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.

Inserida por confvanderlei

Quando enxergares um cisco no olho do teu irmão terás duas escolha e elas provarão como esta a sua vida. Primeiro você pode simplesmente apontar para o irmão e dizer você tem um cisco no olho ha ha ha se deu mal. Segundo tu dirás ao irmão vejo que tens um cisco no olho e eu vim aqui para te dizer que você não é o único pois todos nós falhamos um dia quero te ajudar aceita a minha ajuda.

Inserida por confvanderlei

a pior prisão está nossas mentes
bonde passa em um pensamento
detalhes que se passam criminalmente
a hora chega entre eles a liberdade
um sonho na asas da lei
a ruas são frases de ironias
com os carmas da sociedade
nos largamos no caos dos pensamentos
as scraps dos dias são pensamentos atras das grades
nunca se fala disso discurso para políticos
que apenas roubam e rim da cara daqueles
que são obrigados a votar assim mesmo
continuam a viver estepes da vida.

Inserida por celsonadilo

A vida e irônica e o melhor que posso fazer e ser irônico e fingir que esta tudo bem

Inserida por gusttavonascimento

Que neste ano que está por vir continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória!
Feliz Ano Novo!

Inserida por Euclideseric

Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo aos pais. A partir disso a pessoa que é livre de seus pais é uma pessoa madura. Sai do jugo paterno ou materno e cai no jugo de um relacionamento cujas características são similares. Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo ao relacionamento. A partir disso pode ser um pouco mais madura. Uma pessoa se torna livre quando não está mais reagindo a si mesma, talvez já esteja madura.

Inserida por swamipaatrashankara

"Às vezes, o sofrimento que passamos por este mundo, é porque Deus está nos corrigindo ou nos disciplinando."

Inserida por AllissonSanttos

Eleições

Todos esses sorrisos falsos
essas mentiras contadas
Me fazem acreditar
Que está difícil melhorar

Estamos em época de eleição
onde surgem promessas
de investimentos em educação

E esse é o povo brasileiro
Que vota pra se livrar
Vota sem pensar
Não é de chorar?
Chegar até a urna e não ter em quem votar?

E como esse país vai crescer
se a cada quatro anos
votamos por obrigação
sem se importar
com quem irá nos governar

Estamos em época de eleição
Hora de mudar, de criar
Mas como irá acontecer
Se mais uma vez, o brasileiro vai brincar
De carnaval na hora de eleger

Inserida por Waitforalight

Uma sociedade livre é aquela onde qualquer cidadão pode dizer: "o Rei está nu!"

Inserida por flgomes

O ano novo está chegando...
E eu não vou fazer nenhuma promessa...
Porque eu não vou prometer o que eu não vou cumprir...

Inserida por charbitten

Eu sou um pobre diabo em busca de redenção
mas que ironia !
acredito que a redenção esta em um olhar doce,
num sorriso sincero,
e em lábios divinos de uma mulher

Inserida por Juanoliveira

Na alma de um gaudério nada do mal entrará, a porta está trancada e protegida, ninguém o faz desabar. DEUS está no comando.

Inserida por sergiocancioneiro

Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.

Inserida por gutosamo