Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447428 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Ninguém está na cabeça de ninguém para saber o que o outro está pensando. Por isso, eu faço questão de dizer que estou pensando em ti.

Inserida por NATALINO1980

Uma pessoa ambiciosa não tem ponto de chegada, pois onde ele está e para onde vai sempre vai ser um ponto de partida, pois uma pessoa desse perfil não se cointenta com o que tem e sempre vai atras de coisas novas, e eu apoio!

Inserida por ThadeuMendes

O trem da vida está passando... O que não podemos é ficar parados na estação!

Inserida por dekarissi

Não fuja dos seus sofrimentos. Leve-os até Deus, Ele sabe o que está se passando e irá conduzi-lo da melhor maneira possível!

Inserida por dekarissi

Se eu insisto em saber se está tudo bem é por que talvez eu tenho esperado por essa pergunta.

Inserida por hosanaamaro

Desprezamos o que está ao nosso alcance para correr atrás de coisas que não estão.. como podemos ser tão patéticos?

Inserida por SalatieLopes

Admiração

Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...

Inserida por liviaramosb

Esta mercadoria

Arte escrava,
artista temporal
o que faz o mercado?
Prostitui a ele
pelo capital.

Ontem, hoje não
tocava João Gilberto.
Atingiram a meta
venderam violão
será que isso é certo?

Certo na cultura
que mata o vivo.
E se dá vida ao morto
é pra subitamente
matá-lo de novo.

Pois querem vender
a matéria, o corpo, aparência.
Suprime o espírito,
forja o “não é”,
pra que a essência?

Mas que incompatíveis
matar é pecado.
Matar duas vezes:
moda passageira,
a cultura em mercado.

Este próprio poema (paradoxo eterno),
mercadoria cultural.
Será seu refém
caso no mercado
gerar capital.

Inserida por lucian1989

O que seria da humanidade se não fossem as promessas? Acreditar que o melhor está por vir, ter esperança que na hora exata tudo vai dar certo? As vezes eu me pergunto o quento disso é realidade e o quanto é ilusão, não paramos pra pensar que as coisas mais extraordinárias acontecem quando a gente menos espera e por isso deixamos de curtir com mais intensidade, a dica é saber valorizar cada momento e não desacreditar das promessas de um futuro bom, não desvalorizar o que está por vir porque algo incrível já aconteceu, pois tudo que acontece faz parte do nosso destino e constrói a nossa história, só depende de você!

Inserida por seixalemos

A Felicidade Está nas Pequenas coisas da vida. Nos fatos simples que duram apenas alguns segundos na prática, mas que no coraçao existem para sempre.

Inserida por pimentadiichocolate

Penso nisso e vejo que algo ficou. Ainda está lá, mo mesmo lugar, mas infinitamente mais distante.

Inserida por filipeacosta

A maior vitória está em superar a si próprio.

Inserida por kwrenato

O amor está dentro de nós, temos que saber com quem reparti-lo....

Inserida por ismael51

Garota calma que Deus está caprichando, eu disse CAPRICHANDO não fazendo um garrancho que isso ai, é um garrancho né vamos combinar.

Inserida por Rerere

O sol está dentro de cada um. Quer calor? Busque o humano. Quer claridade? Busque a de um sorriso.

Inserida por silvairjunior

O problema não está em tudo o que eu acredito, nem no que desejo. O que me entristece agora é temer que as palavras sejam só uma ultima aposta pra fugir do inegável. Porque eu também me sinto assim. É tão fácil dizer o que se quer dizer. Tão fácil agradar quem se quer agradar. Mas eu tenho, entre outras facilidades, a de discernir o que é real e o que é apenas uma escapatória do fatal. É isso mesmo: fatal! Eu nào morro! Ninguém morre! Mas morrem-se planos, desejos, vontades. A melhor parte de você morre. É a destruiçao da ponte que existe entre o meu mundo e o seu!

Eu me jurei por diversas vezes não me preocupar. Não me exaltar. Não me esvair em suspeitas. Me jurei também nao procurar mais saber sobre nada que maltrate o que ainda me resta. Mas assim como jurei nao comer doces, nao dormir tarde, enfim... não procedeu. A gente jura pra gente mesmo, só pra ter uma razão pra nao fazer, porque sabemos que vamos fazer. Natural que seja assim. Somos seres humanos, resultantes de desejos e sentidos.

O que eu mais queria agora era que a as atitudes não teimassem em comprovar o que eu já sei. Só queria aquele brilho no olhar. Aquele pescoço quebradinho pro lado, uma suspeita de covinha e uma expressão digna do adjetivo ''bobo''. Queria aquele velho suspirar. Mas a vida é um parque de diversões: a gente sente frio na barriga, mas pra ir de um brinquedo ao outro, é necessário por os pés no chão e caminhar, sempre em frente!

Inserida por franromanini

Cuidado! Nem sempre o mundo está preparado pra sua capacidade de viver.
Pré-conceitos são civis.
Preconceitos: detetives.
Conceitos: juízes.
Não viver, seu verdadeiro cárcere.

Inserida por DuAmaral

Nos degraus,
Aos pés da igreja,
Está o mendigo
Aos pés de Deus,
Clamando por forças
Para continuar a caminhar
Na miséria que o mundo dá.

Inserida por poetisation

Será que uma pessoa idealiza ter alguém como eu em sua vida?
Será que ele está me procurando?
Será que ele existe?
Que o amor que nos encontre...

Inserida por AlinePinheiro

“A vida melhora a cada dia que achamos que ela está pior...
A cada desafio novo que aparece, ela nos dá uma razão maior de viver...
A cada sonho que se torna impossível, mais impossível é a razão que temos para alcançá-lo... “

Inserida por paulomenegatti