Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441293 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

ah… esta delicada natureza, parece poesia! A poesia é ao mesmo tempo o que vemos e o que sentimos!
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"A verdadeira força está em resistir ao impulso de reagir quando o silêncio é mais poderoso."

O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais

Inserida por pedroestigarribia

⁠Tudo tem uma ordem, um tempo para acontecer. Com o passar dos anos, esta seleção natural nos ensina o certo ou o errado, então, observamos com atenção para escolher qual vida queremos, as que os buracos já estão sinalizados ou os atalhos desconhecidos.

Inserida por nosor_beluci

⁠"A força não está em nunca cair, mas em levantar toda vez com mais coragem e fé."

Inserida por Athirson

⁠A ansiedade é como uma intrusa numa festa que nem sequer está acontecendo. E mesmo assim, temos que (ter a delicadeza de) convidá-la a se retirar. Às vezes, aos chutes e pontapés. Mas, a propósito, tente abaixar o volume da música para não a atrair à festa.

Inserida por salvadorbrenon



O justo juiz está com a sua causa em mãos, o recompensador te recompensará, está tudo registrado.

Inserida por MiriamLeal

⁠simulacro & simulação

o amor também está
em desenhar coelhos e patas
com a sombra das mãos
na madrugada mais fria do ano
o teto aceso por um vagalume
e os edredons intactos
enquanto os dedos dançam
sob a pele

Bianca Monteiro Garcia
Breve ato de descascar laranjas. Macabéa Edições, 7 Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Somente o homem que está preparado para aceitar sua parcela de culpa da cruz pode reivindicar parte na sua graça.

Canon Peter Green
Stott, John. Watchers by the Cross (1934).
Inserida por TrechosdeSabedoria

O médico que seremos está diretamente relacionado à pessoa que somos. É impossível ser humanizado sem saber tratar bem as pessoas ao nosso redor. Podemos ter toda a teoria sobre como construir uma boa relação com o paciente, mas, sem empatia, é impossível sermos bons profissionais.

Inserida por HeydePollyanna

⁠As andorinhas emigrando
estão a mostrar onde
o seu amor irá me encontrar,
O amor está no ar
e meus Versos Intimistas
falam deste dia que irá chegar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Rapidez e quantidade não são sinônimos de competência profissional. Esta é resultado de disciplina e constância, que são características de uma advocacia de excelência.

Inserida por eriluciaabreu

⁠"O verdadeiro entendimento não está no que falamos, mas no que estamos dispostos a ouvir e compreender." – João Moura Jr.

Inserida por jsmj

⁠“O limite não está no que podemos fazer hoje, no agora, mas sim, no que conseguimos imaginar para amanhã... e assim, sucessivamente a cada novo dia." – João Moura Jr.

Inserida por jsmj

⁠A benção do Senhor está na tua semente, Deus tem colheitas para te entregar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Dele é o reino dos céus.

E no céu das nossas consciências:
Está o reino de Jesus
Onde?

Sonde nós deixarmos Ele fizer morada
E nós?
Sim...
Não o deixarmos de fora de nossas mentes
Seremos
Abençoados
Abundantes
Bem aventurados
E andaremos
Sorrindo
No coração
E na alma
Boa Noite
Fé licidades
Paz no Coração 🇵🇹❤️🇧🇷

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"O poder verdadeiro está na capacidade de influenciar sem impor."

Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo

Inserida por pedroestigarribia

A minha mente está me matando, às vezes parece mais fácil me entregar, deixar que me leve... Jeová cuida do meu coração e não deixa que minha mente me mate.

Provérbios 14:10⁠

Inserida por Anonys

⁠É interessante notar que a presença do Ego impede a formação da malícia, sendo que esta não tem haver com estar desconfiado ou com o pé atrás em relação ao mundo, porque certamente isto haverá de sobra para aqueles que acham que são melhores que o resto do mundo em certo aspecto, principalmente sobre o prisma da moral, popularmente denominados de “A última coca cola gelada do deserto”. E quando falo da moral, eis aí um elemento discricionário e formado pela via externa, capaz de cegar a realidade do indivíduo para quem ele é de fato.
A malícia tem haver com o reconhecimento da maldade dentro do próprio individuo, é a presença de duas forças operantes: o bem e o mal, capazes de serem dominadas desde que identificadas e percebidas dentro da alma humana. Quando entendemos que a maldade habita dentro de nós podemos ter malícia em relação ao que pensamos, fazemos e sentimos. Aos que não tem malícia, só há maldade no outro, no sistema, na religião, uma visão da maledicência e um caminho de engano, frustração e derrota.
Aos que detêm malícia pode haver perdão, sinceridade e imaterialidade. Aos que não tem, serão abatidos pelo próprio Ego na jornada de subida ao Everest do Amor.

Inserida por joseluisdesousa20232

⁠O tempo parou e o significado não significa nada, a existência está de cabeça pra baixo e a minha era reina suprema. Sejam todos bem vindos ao estranhagedom.

Inserida por JoaoVSal

⁠Existe uma força maior que criou e dirige o universo. Essa força é perfeita e está dentro de nós a nos lembrar que o perfeito é o caminho, que a erva daninha é um atalho obscuro que se esconde na ausência de luz.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp