Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446846 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

13:25 Se um carro está à venda e o anúncio diz: 'SEM ENTRADA', quer dizer que tal carro não possui portas?

Inserida por eliasbf

Coisa Estranha Essa Saudade ...
Não se vê, não se toca, mas esta ali...
Sinto saudades dos sonhos,
...Dos planos mais loucos que já fiz...
Sinto saudade do que não existiu,
Mas queria que tivesse existido...
Parece que a saudade mora em mim,
Tanto, que se um dia parar de doer,
Vou então sentir saudade da saudade,
Deste suave sopro andarilho
Que eterniza as ausências....

Inserida por katiacristinaamaro

Onde está o homem em toda a Inglaterra, o melhor e mais santo entre nós, seja velho ou novo, que não deve confessar, se estiver falando a verdade, que as suas melhores coisas estão agora cheias de imperfeição, e a sua vida é uma sucessão constante de deficiências? Sim: quanto mais velhos ficamos, e mais desejamos a luz do dia perfeito, mais vemos nossa própria grande escuridão e nossa multidão de defeitos, e mais propensos ficamos a chorar, “Impuro! Impuro! Deus, tem misericórdia de mim, pecador.” Nós precisamos de paz.

Inserida por Poliana16

No comunismo, o poder está com as ditaduras que governam e na democracia está o poder ao alcance do povo.

Inserida por adelmar

a riqueza não esta em dinheiro mai sim na humildade

Inserida por fayla

O nosso ser está constantemente a ser apedrejado com pedras enrugadas, por seres não pertencentes à sua agremiação. Entrementes nestas circunstâncias o nosso não ser é bem-vindo…

Inserida por pajanca

Tanta maldade, tanta falta de Amor. Realmente o ser humano está perdendo sua humanidade.

Inserida por LucasAndre

Errar é natural na aprendiz agem...
Não se anule por causa de um erro!
Ele está ensinando q é melhor aproveitar a lição e seguir adiante...

Inserida por Poetisaamadora

Relaxa... NADA está sob controle! ��

Inserida por Poetisaamadora

Não se cansa

Junto de mim
Está a todo o tempo
Sublime amor
Ultrapassando as fronteiras
Sábio o conhecedor

Te amo tanto
Espero em ti

Sinto sua presença
Ainda que não pareça
Leva-me além
Vi seu caminhar
Ama sem que eu mereça
Reina em tua justiça
Adoro para amar

Inserida por ThiagoBalzary

Por que não viver em harmonia? está sempre em paz? acreditar no próximo ou ser quem deveria ser? apareço diante de situações que desfavorecem esses conceitos. o contrario da segurança se encontra neste mundo e nós somos os atuantes disso. o que é errado está certo e tudo que é certo não é valorizado, vivemos em um mundo avesso ao caminho real do bem. quem vai querer mudar isso? Creio eu que a carne é fraca e que tudo que precisamos é de forças para a vida.

Inserida por Lucasscarawalker

Deus, sempre Deus, esta conosco, então que venha a morte, pois prefiro uma morte digna que uma vida mediocre.

Inserida por janicelio

Nossa sociedade está perigosamente sob os pilares dos dogmas religiosos.
Reveja teus conceitos...

Inserida por ursaia

Eles me dizem tanto
Que isso é impossível
Que está tão distante
Quase invisível.

Inserida por SabrinaNiehues

“Nenhum homem é uma ilha”. Esta famosa frase do filósofo inglês Thomas Morus, ajuda-nos a compreender que a vida humana é convívio. Para o ser humano viver é conviver. É justamente na convivência, na vida social e comunitária, que o ser humano se descobre e se realiza enquanto um ser moral e ético. É na relação com o outro que surgem os problemas e as indagações morais: o que devo fazer? Como agir em determinada situação? Como comportar-me perante o outro? Diante da corrupção e das injustiças, o que fazer?

Inserida por EmOutrasPalavras

“A grandeza do amor está :

- na sabedoria do bem viver, sentindo a poesia da vida;

- na capacidade de não vitimizar-se pelas adversidades e sentir-se feliz mesmo estando triste ;

-na necessidade de ser guiado pela mão Divina e perceber a beleza que encanta e supera o desencanto.”

Inserida por Ivetes

Quem reconhece a grandeza e a perfeição da natureza e de tudo que está no céu e que podemos vê. Não pode dizer que não crê em Deus.

Inserida por ElyBerbi

A verdadeira liberdade, está na nossa mente, e não no mundo.

Inserida por Alcino-Madede-002Q

Quando sentires que o mundo esta desabar dentro da tua cabeça para e pensa que a tua cabeça esta dentro do mundo, mas tens o mundo na tua cabeça, e invés de te preocupares com a desgraça que ja aconteceu, acredita na Vitória que esta por acontecer, passado é passado foca-te no futuro e procura ter sempre uma visão alem, tenta sempre estar em meios que possam fortalecer a tua mente ou inteligencia, don't get me wrong, ñ estou a dizer q devem mudar a forma de ser de alguns ou mudar de amigos, mas sim tentar que no meio de tanta brincadeira, gargalhadas e conversas com amigos, sempre tirar uma lição, aprender e tambem repreender, pk desde o momento q estas a aprender podes tomar a liberdade de transmitir a mensagem. Pensa sempre no futuro mas ñ deixes para amanhã o q podes fazer hoje, daqui a umas horitas é uma incerteza mas esse momento, minuto e segundo é a maior verdade

Inserida por Katxuma

O erro não esta no facto de alguns verem mal, naquilo o que vocês chamam de tudo, mas sim o facto de vocês apedrejam a interpretação de quem vê erro naquilo que vocês definem por tudo.

Inserida por PipokahzTribosul