Voce esta Guardada em meu Coracao
O Território e Eu.
Hoje esta um dia Nublado em Luanda, Cidade capital de angola.
É possível ao longe verificar aquela linha azulada infinita, a mesma linha que nos mostra a imensidão do local aonde habitamos, à terra.
Com o passar do tempo e a cada experiencia que vamos adquirindo com o bater do nosso coração começamos a perceber a vida de forma diferente, e nos olhos de cada presença humana uma visão discrepante que nos caracteriza.
Ora, actualmente parece tudo amarelo, amarelo que dá luz, amarelo que aquece…
Passamos por um turbinado momento de incertezas, tais como, problemas sociais, políticos, económicos, mas também psicológicos…
Opa! Os psicológicos…
Realmente nós os jovens de 80 tivemos o mínimo de exemplos de um sistema de valores e condutas e normas sociais que já se desvaneceram, e que como consequência levamos diariamente com uma febre amarela de convívio social, aonde as pessoas não querem ser tolerantes, ter ética , aonde as pessoas esquecessem-se diariamente do próximo mesmo estando diante nós e lagrimejando em silencio, não existe o botão do sentimento em funcionamento, tudo isto ao meu ver tem vindo acontecer porque nós estamos a destruir , temos criado bombas nucleares em volta de nós e acontece porque perdeu-se e não se “regenera “ as regras de conduta e como corolário, os relacionamentos se desorganizam a cada dia.
Realmente está Nublado… A tolerância perdeu a sua flor, a flor colorida, a flor de reconhecer as diferenças…
Realmente existe a necessidade de uma reforma política profunda no nosso país, tentar adaptar nosso sistema aos mais modernos em vigor a volta deste mundo, de forma que em ciclos temporais, possamos assinar ou não, aqueles que elegemos para nos representar, mas também temos de nós salvaguardar, perceber o que nos faz bem e o tempo que temos para desperdiçar nesta longa caminhada quente por de cima desta linha que nos amedronta diariamente um descarrilamento…
Nós não somos o que somos…nós podemos ser melhores do que nos apresentaram…
Ivan L Roseira costa.
A preocupação realmente não é uma forma de amor. Ela está enraizada no medo. Apesar das intenções positivas, a preocupação emite uma frequência vibracional bastante baixa. A preocupação é um sinal seu (enraizada no seu corpo mental) emitido energeticamente através do universo de que você mantém espaço para resultados negativos, ao ver este resultado negativo como possível, provável ou até inevitável. A lei da atração é aplicada, geralmente ajudando a criar o resultado que você menos deseja, mas a que, todavia, você dedica sua energia.
Confie que você é totalmente capaz de desprogramar todos e quaisquer medos e preocupações, transformando-os em amor e confiança. Você é um Mestre Criador. Treinar sua mente para trabalhar no apoio de sua jornada exige esforço, mas vale a pena. Até mesmo aqueles de nós que deixamos nossas mentes controlarem nossas vidas por décadas podemos fazer essa grande mudança. Você é uma alma eterna; um aspecto único de Deus. Você é muito maior, muito mais poderoso do que sua mente física ou seus pensamentos.
Paz interior é nossas respostas em uma frequência mais alta baseada no amor para nós mesmos e para o nosso universo parecem componentes críticos do plano de resgate para qualquer tipo de desastre natural, pessoal ou planetário.
O sofrimento pode ser um valioso meio de autoconhecimento. Portanto, observe o que ele está tentando comunicar, pois a vida é feita de (re) construções, de (re) avaliações, composta de alegrias, de perdas, de renascimentos e de renovações incontáveis.
Para Deus o tempo não passa: Ele é Onipresente, está em todo lugar, a todo momento.
Pra que a pressa?
Para saber se uma pessoa está falando a verdade ou a mentira,o primeiro passo é livrar‑se de todos os preconceitos e emoções
e logo na sequência ouvir com atenção usando apenas a razão.
A maioria das pessoas que reclamam de estresse é porque na segunda-feira está pensando na sexta-feira.
Como está a sua conta corrente emocional? Está no limite para estourar? Tem crédito para investir? Usa o rotativo em sua rede de relacionamentos? Débitos e pendências? Pense nisso.
A genialidade do homem, necessariamente não está nas coisas que ele enxerga superficialmente. Ser gênio, é ser capaz de extrair a complexidade na simplicidade e totalidade de tudo e todos, criar máximas potencialidades poéticas e descobrir os mistérios que rodeiam a imensidão da vida.
" Nossa vida está equilibrada na qualidade que damos a cada instante que vivemos. As oportunidades de cerram na sepultura. Após a morte, não haverá mais oportunidades. Nem haverá tempo.Passaremos do tempo percorrido para a eternidade do momento."
O Filho de Deus está voltando com os seus Anjos...
Vale a pena esperar, Abandonar as paixões e viver mais o Amor...
Abandonar o que era bom, pra viver o perfeito...
Sei que muitos vão Entender, mas bom mesmo é compreender...
É tempo de Vitórias...
Mas, a Vitória só vem através da Oração...
Ore, confie e espere, Deus está agindo, e ninguém vai entender o agir de Deus na sua vida...
Deus honrará a tua Fé, pois o melhor do Pai está vindo na tua direção...
Só Acho...
Quem desperdiça uma boa oportunidade, saiba que está jogando fora o seu próprio Futuro...
Ela dorme...
está acostumada a solidão;
mas tem medo que os pássaros
cantem alto demais
e venham acordem a fera
que nela habita...
Vuch@
"A maior sensibilidade do ser humano, está em perceber, que a vida nos pede ATITUDES.
E que palavras, são efêmeras e podem mudar a qualquer momento...
e que mesmo, em atitudes minimamente pequenas, podemos demonstrar a importância que as pessoas, tem em nossas vidas."
A fraqueza do fraco está para covardia, o tanto que a covardia do covarde está para o fraco, logo, a uma firme pisada ao solo, ambos se tornam velozes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar