Voce esta Guardada em meu Coracao
O amor não está na política ainda. Certamente estará um dia de repente. Que não seja preso aos conceitos nos quais estamos acorrentados. Mas vencerá e já venceu qualquer batalha ideológica e de poder. Creio que sim! Só o amor existe no amor para que a Terra seja um paraíso, o planeta evolua, e a sobrevivência da raça humana se torne possível. Só amor existe em todo ser crístico que desperta. Só o amor permite que a humanidade se torne consciente. A premissa básica já falamos aqui para que isso aconteça. Nos alicerces do respeito nas relações nasce o amor. A conversão de nos tornarmos no amor salvará a raça humana da extinção! Ou, não.
Que esta manhã, onde o sol resolveu dormir mais um pouquinho, façamos dessa solene ternura que a natureza nos oferece, um momento especial de amor, companheirismo e apaixonarmos por nós mesmos, valorizando cada tijolinho na perfeição da construção do Universo. A perpetuação da mudança na natureza, sem mudar a sua essência, faz a magia da sua grandiosidade. DEUS!
Nossa turma se está sem casacos é, dados, de doação, pondo falsos agasalhos, hora de migalhas, que modificam verdades e faz a vida sem bases.
Um coisa é certa 'intelectuais'!
Antes de questionar o que está acima, vamos ter pelo menos as respostas do que está abaixo!
POVO BRASILEIRO CARENTE.
Estamos em uma fase que nosso povo esta carente de justiça, carente de segurança carente de tudo. Povo medroso sem ideologia sem esperança que nosso Brasil possa ser um pais de fraternidade sem violência . O que estamos assistindo que nosso povo esta revoltado com tudo que esta acontecendo e querem a todo custo um salvador da pátria. Isto não existe , já passamos por uma experiência amarga não podemos repetir novamente. Violência gera violência. Chega de discórdia. Temos que ser sensato na escolha do nosso governante. O pais esta afundando dia a dia. Não queremos que afunde ainda mais. Vamos pensar bem antes de cometer uma insanidade.
"Lembre se sempre ,que mesmo que todo o universo conspire contra ,o Criador do universo está a seu favor ."
A cada boa ação, mais pavimento no Caminho. Bons pensamentos, mais ainda. Ao ser, o Caminho está quase pronto.
Não entendo de Deus, nem falo por Ele, mas tenho a impressão que Ele está me dizendo o que escrever agora.
Esse ano está pior, mas quando chega perto de eleições, sempre perdemos até o que achávamos ser nosso melhor amigo. Perder não significa grande coisa, pois alguém escolheu militar em vez da sua amizade, pois esse fez um favor de cair fora. Pelo menos que tenham dignidade suficiente para não pedir sua a amizade - que eles mesmos detonaram - de novo. Alguns irão aceitar, mas por mim, nunca mais. E olha que nunca disse e não vou dizer - o voto não é secreto? - em quem vou votar. Clima antes de eleições e quase uma guerra civil em muito se parecem. E suma, alguém acha que algum candidato está mesmo - vide história não só do Brasil - se importando com o que você pensa? Ah, sim, o que você pensa - ele torce por isso e não vai se importar depois - vale um voto a mais.
Quando a prática do bem é
o objetivo maior do Cristão;
Este está no caminho correto
pretendido por Deus!
Ninguém nunca está pronto pra algo sério, pra se comprometer. Porém devemos tentar e não se conformar.
Pois até a morte a gente aguarda, por mais que não estamos prontos pra vinda dela.
Gôsto é um amontoado de benefícios e, o seu está amargo, pela corrupção dos não vistos mas, e sempre mais, na hora de teu simples sorriso.
Não se atormente, tudo está a acontecer aqui e, agora, e. com. a. velocidade acolá. também já, quê prá sorte de ninguém também é têm.
Ser escolhido por Deus não está ligado ao que temos ou não temos materialmente.
Pois não é isso que chama a atenção de Deus, e sim o coração.
Eu fico sem entender o povo brasileiro. Uns dizem que o jiló está amargando, outros dizem que o jiló está é ardendo...(Patife)
Há 5 milhões de anos o macaco desceu das árvores. Vendo como está a humanidade, ele deveria ter ficado lá.
O problema nunca está em dizer o que pensamos, mas o que nos impede de dizer. Ainda bem que pensar é livre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
