Voce esta Guardada em meu Coracao
O coração ainda anseia por momentos fabulosos
Plenos de uma alegria capaz de fazer esquecer o passado...
As frias sombras de rostos perfeitos
Com mentiras ressurgidas na atmosfera da vida...
Nos lábios criminosos de falsos heróis
Fui derrotada pela vilania dos meus sonhos
Ao desejar roubar dos romances que li
Os amores que nunca me pertenceram...
Tais Martins
Eu quis fazer uma canção
que trouxesse alegria pro seu coração
eu procurei palavras e lugares e motivos
pra fazer você sorrir
Eu quis achar motivo, causa ou porquê
de trazer felicidade a você
Eu sonhei com o momento em que
você, deixando de chorar
Dissesse que mudei a sua vida
E eu só tenho a te dizer
Que neste mundo
Pra ser feliz é preciso
Ser criança, burro ou egoísta
E a minha alma de artista
Me disse: Desista!
E eu larguei a minha pena
e arranquei as cordas do meu violão
uma a uma
E não fiz canção nenhuma
Quer um conselho?
Cuide do seu coração, não deixe que a maldade alheia penetre nele, não permita que as pessoas te machuquem e nem mesmo que alguém te menospreze. O seu coração é um lugar precioso, por isso blinde ele com o bem, com a paz, e com a bênção de Deus. (Priscilla Rodighiero)
Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)
E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)
Quando o coração pede pra ficar quietinho é Deus pedindo para ser ouvido, querendo nos dar a certeza de que Ele' é conosco!
Ouçamos então o que Deus quer nos dizer neste dia!
As vezes
sinto um vazio
Que nada no mundo
Pode preencher.
Coração ta apertado
Saudade de um
Bem Querer
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Sua tristeza era tamanha
que as flores solidárias
vieram colorir seu jardim
e alegrar seu coração...
Não demorou muito
vieram as borboletas
......numa ciranda sem fim
elas se deram as mãos
e como crianças felizes
dissiparam a solidão...
mel - ((*_*))
A saudade quando invade o coração e a alma da gente é como se fosse um vento cálido, calmo, forasteiro, vindo de longe e soprando indeciso, sem saber se apaga o fogo ou se mantém acesa a sua chama. Só que o que ela não sabe é que quando a chama não é pequena, quanto mais o vento sopra mais a chama inflama!
As veses penso de onde vem o amor do pensamento mas e do coracao as veses penso amor so me dar do odio ambisao mas o melhor do amor e a felicidade sua companheira isso sim e bom
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar