Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447305 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.

Inserida por HeloisaBurtet

E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.

“Vem, que eu ainda te espero."

Inserida por nanasillva

Eu não me importo quem você é ou o que você é. Nem se você está perto ou está longe. O que importa é que eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. O que sinto por você é mais complicado do que eu posso explicar. Vem lá do fundo do meu coração.

Inserida por luzio

- Estou sofrendo por amor.
- Errado.
- Errado? Como assim?
- Você não está sofrendo por amor.
- Como você pode me julgar desse jeito? Sou eu quem sinto. Sou eu quem amo!
- Isso é fato. Mas o amor não faz ninguém sofrer. Você pode estar gostando de uma pessoa ou apaixonada por ela, mas não amando.
- E como você sabe disso?
- Quando você amar de verdade, você vai entender. O amor é recíproco. Qualquer outra forma de "amor" é apenas "sofrimento involuntário".

Inserida por jeozadaquemartins

_ Uma pergunta, posso?
_ Sim, claro!
_ Porque todas as noites que pergunto o que voce está fazendo, você me responde: " estou observando a lua" ?
_ Por um simples motivo!
_ Qual ?
_ Ela me faz lembrar você !
# E o silêncio invade o momento

Inserida por Larissa-Marques01

A humilhação está no fato de você não se humilhar.

Inserida por GilNunes

Eu quero esta sempre com você,pir mas que o tempo torne tudo impossivel.... te amo EDUARDO!

Inserida por mya-lia

Contagem regressiva para acabar o mundo... E o que você está fazendo de diferente?

Inserida por rafaelarainerte

A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...

Inserida por GmFontes

" O seu cíume não evita aquilo que você teme, principalmente quando a vontade alheia está acima dele"

Inserida por clarique07

Quando tem uma pessoa que está com você e você não vê ela do jeito que ela merece é porque você não valoriza do jeito que é para valorizar.

Inserida por jessicamab

O amor vem do nada. Não adianta você olhar, escolher e dizer: vou me apaixonar por esta pessoa. Acontece do nada, você vai amar do nada, mas vai amar pra sempre.

Inserida por MirtilianeF

Não é que não faz sentido... É você que não está sentindo...

Inserida por ivancosta

Sinto muita saudade de você, sua falta me tira o sono, mas esse seu ciúme doentio está nos afastando um do outro passo a passo, sem que você perceba...

Inserida por GmFontes

Se você está sendo tratado (a) como não deveria, pode ser porque esteja agindo como não deveria.

Inserida por hosanaamaro

O Sol nasce para todos, a diferença está em como você vai aproveitar o seu dia ensolarado!

Inserida por AmandaavliS

Eu Lembro do seu Sorriso,Te Tenho em meus pensamentos,nos meus sonhos você está tão perto e ao mesmo Tempo tão Longe, a saudade é tamanha que não cabe no coração e chega Escorrer pelos Olhos!!!

Inserida por RanilsonLimaa

O mundo está cheio de gente que vai te colocar para baixo, que vai fazer você chorar, e que vai ter o prazer de pisar em você. Então por que você precisa se torturar, quando muitos fazem isso? Deixe essa tarefa para os ricos, os ricos de ignorância e hipocrisia. O bom da vida? é ser você!

Inserida por kkzinhagbi

Se você está ansioso, atribulado e precisa de paz, ELE É JEOVA SHALOM o Deus que dá a paz… Se você está enfermo e precisa de cura ELE É JEOVA RAFA o Deus que te cura. Se você precisa de uma provisão ELE É JEOVA JIRÉ o Deus da provisão. Se você precisa de alguém ao seu lado ELE É JEOVA SHAMÁ, o Deus ao seu lado.

Inserida por mybook

"Se tudo perdeu o sentido, alegre-se, você está no caminho certo!"

Inserida por GuatacaraPituna