Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446116 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O meu vazio está lotado.

Inserida por JoniBaltar

⁠O meu silêncio está repleto de palavras que somente o teu silêncio as consegue traduzir.

Inserida por JoniBaltar

MECÂNICOS DA VIDA

Quando sinto que algo está errado no meu carro, levo-o na oficina e no caminho vou decorando a história, narrando pra mim mesmo as falhas e barulhos que ele anda fazendo. Na minha cabeça sempre acho que o mecânico vai sacar na hora qual o defeito, até mesmo porque ele deve estar habituado a resolver vários problemas automotivos né. Vou dirigindo e falando sozinho, fazendo a sonoplastia dos barulhos e grilos que ouço. Uma garota do carro ao lado riu e deve estar achando que sou doido. Também dou risada e lembro que várias vezes, por mais que eu me esforce nos sons, o mecânico sempre me olha com cara estranha e não entende lhufas; minha esperança de não ficar a pé vai por água abaixo e sempre ouço: "Tem que deixar o carro pra dar uma olhada". Quando a oficina é boa, está sempre lotada.

Quando estou sentindo algo estranho no meu corpo, procuro um especialista no google ou na lista do convênio, mas já sei que se o médico for bom, a secretária vai dizer que só tem horário para aproximadamente daqui um mês. Me dá vontade de responder: “Daqui a um mês, ou eu já me curei sozinho ou já morri né”. O pior é que, se a a consulta for com um Clínico Geral, depois vou ter que marcar com um especialista, e não vou escapar da mesma narrativa.

No caso de uma urgência, dependemos da sorte desde a chegada à emergência. Já fiquei horas esperando na sala e enquanto aguardava, decorava os sintomas pra falar ao médico: Dor de garganta, uma fisgada ali, minha cabeça dói aqui, falta de ar e etc., com a esperança que ele faça todos os exames necessários pra achar o que está errado, mas quando sou atendido, a consulta não leva mais do que 5 minutos. Toma isso, aquilo outro e se não melhorar em 3 dias, retorna aqui.

Já me aconteceu várias vezes do mecânico liberar meu carro, dizendo que estava consertado e ele voltar no guincho pra oficina...

Já ouvi várias histórias de pessoas que foram liberadas do hospital e nunca mais voltaram.

Inserida por rogeriodutra

Meu cinzeiro
está cheio
de paixões queimadas!

Inserida por camilasenna

Onde está o amor?
O iluminado amor se escondeu.
Onde está o amor
que era para ser meu?

Um amor puro está no escuro
me deixou no escuro...
Amor, por favor
Acenda a luz...
Eu quero todo o amor que seduz.

Inserida por RosangelaCalza

Meu mundo ficou vazio o sol esta sem luz a lua parou de brilha as estrelas que aparecia plena noite desapareceu no meu mundo só cai chuva o meu deserto esta sem água as pessoas que me ajudarão sumiu o meu mundo para mim acabou estou agora desesperada tentando acha alguém mais ninguém esta me ouvindo então agora grito chamando por Jesus, pois sei que esta dor vai passa e Jesus vai esta sempre ao meu lado, pois não importa onde eu esteja não importa onde eu for ele estará sempre comigo mesmo que meu mundo acaba ele me ajudara a recomeça minha vida, pois eu confio nele!

Inserida por rute35anjo

Meu nível de maturidade depende de quem está comigo.

Inserida por herciliafcabral

Pai Eterno...

Vejo a casa de meu pai,
Ele está me convidando,
Tudo Dele eu vi, tudo sai,
Pelo qual eu estou suspirando.

Pai Eterno. Eu rezo e agradeço,
Vejo tudo ao meu redor,
Não sei se esta graça mereço,
Mas amo muito o meu redentor.

Quando a minha hora chegar,
Espero o encontrar ainda vivo,
Como pararei de te louvar?

Jamais! Nunca o deixarei meu Deus,
Sei que passo por um longo crivo,
E sei que Tu ama todos os filhos teus.

Inserida por AndersonCDO

Senhor.
A minha alma esta sedenta de amor.
Mesmo que tudo acabe ainda me resta a fé.
Abro o meu coração para Ti!
Toca-me e Transforma-me.
Segura a minha mão e não me deixes cair.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

No meu silêncio
Mergulho dentro de mim
Desço até o íntimo
Do meu ser
Esvazio o que está cheio
Para encontrar a minha perola

Inserida por iristerrasborges

Ultimamente o meu “sei lá” está sendo minha resposta padrão pra tudo.

Inserida por ronneybarbosa

Quem muito sorri, meu bem, muito chora. Sabe aquela pessoa que está sempre sorrindo? Que não importa aonde você a encontre, ela está sempre com um belo sorriso estampado no rosto? Que ri de qualquer piada, sendo ela muito ruim ou extremamente boa? Essa pessoa, quando deita a cabeça no travesseiro, perde o seu sorriso e dá lugar para as lágrimas.

Inserida por anna-monteiro07

Não importa se tenho 99% de motivos para chorar, meu foco esta no 1% de motivos que tenho para agradecer!

Inserida por sl44

Chega mais perto e sente os arrepios que tu causa no meu corpo, que hoje está marcado com teus toques e beijos. Prova o gosto da amargura em tuas palavras, e depois lembra do doce que elas eram, e me diz se algo nessa situação é justa. Me diz o quão antiético é jurar algo e não cumprir, e se puna por ter feito isso comigo. Abaixa o tom da tua voz, e sussurra em meu ouvido que foi tudo um erro e que voltaremos pro começo. Faça-me sentir segura nos teus braços de novo, e eu juro que faço virar possível regressar no tempo. E me sinta, me proteja, me ame. Me traga o chão que só teus beijos conseguem tirar debaixo dos meus pés, fala qualquer besteira que me faça pensar por um minuto em qualquer coisa além dos teus olhares voltados a mim e diz que o depois fica pra depois, e que o agora é pra sempre. Confunde minha mente e rasga minh’alma. Tira minha roupa e me faz sentir tua como eu nunca serei mais de alguém.

Inserida por laisheidemann

Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.

Inserida por Sitifane1992

Pulso ao impulso onde esta meu curso,
atrás do dia a noite logo vazia
derrete minha visão ao turvo clarão,
o que dizer se as palavras vem transcrever
um livro torturado no final de outro parágrafo .
colheita de pensamento jogado ao talento
de um verme escrivão.

Inserida por jandaiu

Eu não perdi nada
O meu melhor ainda está por vir
E quando vier estarei preparada para recebê-lo
E lhe farei o homem mais feliz do mundo !!!!

Inserida por lailatrizcris

Tenho vontade de desistir, pois o meu caminho está muito árduo e sei que em meia direção devo ter paciência para melhor saborear a minha vitória;
Falo com o meu coração buscando toda rara calma que me faz consciente, mas apaixonado pela minha vida;
Me vejo como um menino que muita das vezes rebelde, esperando que haja alguém que me ponha nos trilhos da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Amiga!!

Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida

Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!

Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto

MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...

Inserida por daniiiazevedoo

Onde está meu pensamento;
Onde encontro minhas ideias;
Onde vou sempre;
Onde acalmo meus medos, incertezas e tristezas;
Onde me refugio e me encontro ao mesmo tempo
Só nos meus pensamentos posso viver e reviver você;
Você meu melhor pensamento;
Te amo;

Inserida por jr75vendemiatti