Voce esta Guardada em meu Coracao
Meus braços estão cansados; meu peito cerrado; minhas pernas em bases; meu coração se mudou... algo me diz: Tenha calma a tempo para os perdiz.
SOU TEU
Eu fiz do teu chão o meu chão
Te guardei no meu coração
Nem tira e nem rouba de mim
Te amo com todas as forças sem fim
Na madrugada me liga
Pra dizer que estar com saudade
Agente se viu meio dia na Praça
Me entrego de graça esse amor
Enfrenta até tempestades
Mesmo assim Superamos tudo
Tudo que passo
Pra ter você nos meus braços.
Sou teu Sou teu meu Amor
Amor meu. 2x
Compositor.Poeta Antonio Luís
Voz e violão. Nilsinho Melo
10:26 AM 22 de novembro de 2015
...e na voz dela tem um tom suave, que encanta meus ouvidos e que atordoa meu coração. Se ela é perfeita? Não...ela não é, mas pro algum motivo meus olhos não consegue enxergar esses defeito.
ESCOMBROS
Meu coração anda
cansado
ferido e
magoado
por alguém que não
quis mais viver ao
meu lado.
-
Ele anseia voar e
pousar
em novos horizontes
Beber água cristalina em
outra fonte .
-
Cansou de ficar parado ....
Estacionado e
nessa ponte de saudade
só sendo ignorado .
-
Cansou de se iludir e
carregar sozinho esse peso
do vazio nos ombros .
-
Ahh...
Estou voltando ao início
de tudo !
Quando lembrava
que o amor era o meu poema
mais bonito
Mas que hoje anda
perdido
ignorado e
escondido bem lá no fundo
dos escombros do infinito .
Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos são
O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano então
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação
As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tímidos e delicados
Mas seu valor está na pureza da ocasião
Ainda que me julguem errado
Pra mim não importa não
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção
Enquanto uns se incomodam, vou me acomodando em meu coração... Sem pedir licenças, sem abraçar os nãos querendo a mim!
Publicado na página
https://www.facebook.com/VidaAires/
Um textão pra quem cansou.
Desde o fim do ano passado, o Senhor têm falado ao meu coração sobre a necessidade de retornar ao primeiro amor, praticar as primeiras obras, voltar ao jardim da inocência, voltar onde tudo era feito por amor e não somente por compromisso. Essa palavra têm me perseguido.
''Tenho saudade, saudade de Ti. Minha vontade é voltar atrás onde caí e recomeçar tudo de novo, e nunca mai deixar meu coração se esfriar. Te quero preciso do Teu amor! Quero me apaixonar por Ti outra vez, quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor. Leva-me de volta ao meu primeiro amor... Eu me arrependo, Senhor!''
A canção acima, composta por Ana Paula Valadão (e não me interessa sua opinião sobre ela), foi inspirada na primeira das sete cartas destinadas à igreja da Ásia, a igreja de Éfeso. Aquela igreja, era como se fosse o point da época. Tinha muitas qualidades, e possivelmente foi a partir dela que outras igrejas nasceram, mas apesar de ter muitas qualidades, Jesus disse `João que tinha uma coisa, apenas uma coisa contra ela:
''Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde você caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio.'' - Apocalipse 02:04-05
Note que essa única coisa que Jesus tinha contra aquela igreja, fazia com que todas as outras se invalidassem. Por quê? Porque quando não há amor, de nada vale fazer! Aquelas igrejas, apontam para nós, e muitos de nós hoje, estamos como a igreja de Éfeso! Há muito ativismo, muita badalação, muito cumprir de compromissos no nosso meio, mas há pouco amor. Quantas vezes não fazemos porque temos que fazer e não porque de fato temos prazer naquilo?
DEFINITIVAMENTE, DEUS NÃO QUER EMPREGADOS, DEUS QUER AMIGOS!
Quando lemos o texto do capítulo de 13 da primeira carta aos Coríntios, vemos paulo discorrer sobre o que é o amor, e em quase toda a explicação ele diz que podemos fazer muitas coisas, até mesmo dar o corpo para ser queimado, entretanto, se não houver amor, isso não vai valer de nada!
Isso é muito sério!
Jesus, antes de ser crucificado, disse que por conta da multiplicação do mau, da iniquidade, o amor de muitos se esfriaria. Ele não disse que o amor acabaria, mas disse que esfriaria. Isso fala de continuar fazendo muitas coisas para Deus, mas não ter prazer nenhum no que está sendo feito.
Talvez você que está lendo isso, esteja como aquela igreja. Você está envolvido no ministério, está ativo na igreja, mas o seu amor se esfriou e esfriou porque você cansou. Cansou de ver tanta coisa podre que têm acontecido. Nesses dias o Espírito Santo quer acender fogo no seu coração! Fogo que queima tudo aquilo que é palha, tudo aquilo que não presta, tudo aquilo que existe e não era pra existir. VOCÊ NASCEU PARA QUEIMAR DE AMOR PELO SEU NOIVO!
Qual é então o caminho pra voltar a ama-lO como se deve? SE ARREPENDER!
Arrependimento fala de mudar o caminho. Fala de recomeçar do zero. Fala de fazer o que eu não fazia mais. E não é fácil não, mas é preciso! Jesus nos chama ao arrependimento nesses dias. Nos chama para voltar ao caminho. Nos chama pra continuar fazendo, mas fazendo com amor.
Eu oro para que assim como essa palavra têm me perseguido desde o fim do ano passado, ela também persiga você, até que algo aconteça!
Que o amor dos primeiros dias volte ao seu coração.
Se apaixone de novo por Jesus. Ele é lindo!
O mundo criado por um coração machucado me fez imune
As dores de onde vivo, a força meu amigo, o meu peito assume
Criei a fantasia, amor e alegria, é onde meu peito vive
Ideias correndo, um vento batendo, um lindo amor livre
As janelas de vidro, do meu peito ferido, mostram o jardim
Com flores nascendo, minha dor morrendo, perfeito pra mim
As vezes não sei em qual mundo vivo
Mas isso não importa, meu caminho sigo
Tenho medo de um dia de vez me perder
Em um dos dois mundos e não poder reverter
Meu coração no momento é bilateral
Entre a parede de vidro e a dor eternal (…)
Nordeste do meu coração.
Numa casa pequenina
ou numa bonita mansão
no calor de Teresina
ou na seca do sertão
o nordeste é a bobina
que pulsa meu coração.
Coração de papel
Se meu coração fosse de papel não o rasgaria.
Me transformaria em flor para presentear meu amor.
Faria um avião e voaria pelo espaço apreciando as estrelas e contemplando o formato das nuvens.
Se caísse ao mar, seria um barquinho, cujo a vela seria feita de esperança e carinho a me guiar.
E se esse barquinho naufragasse e a beira mar me deixasse toda despedaçada
Deitaria na areia e teria morrido de amor
Tati Maruga
BOBO
Meu coração é um circo falido
um bêbado maltrapilho
um solitário mendigo
uma comédia sem riso
um espinho não florido.
um menino sem brinquedo
um espetáculo sem enredo
um passarinho com medo
um bobo sem sossego
um caminho sem destino.
Meu coração é
um palhaço sofrido sentado no trilho
com frio, vazio e sem abrigo
Cansado de esperar por um amor
jamais vivido.
FUGITIVO
Eu virei fugitivo virei fugitivo
Eu roubei seu amor
E fui apreendido
Meu coração se prendeu a você
E o que fazer
Não me solte não
Nos seus braços é minha prisão
Não me solte nunca mais
Quero ficar preso na tua paz
Roubei seu coração
Estou preso nas grades da paixão
Poeta Antonio Luís
11:16 AM 21 de julho de 2016
Metade
Quis me olhar só com um olho
E apagar toda a nossa história
Deixando o meu coração
Aqui de molho
Sempre escravo da ilusão
Numa triste trajetória
Quis me ver do fim até o começo
Rasgando o meu peito
E errando sempre
O que há de direito
Naquele meu endereço
Como um rio que erra seu leito
Num breve e leve tropeço
Quis me olhar só de segunda
A sexta-feira
Isso se eu fosse na barra funda
E ficasse lá a semana inteira
Quis me ver só pela metade
E quando me olhava
Era só de lado
Não sei se era medo
Dessa verdade
Ou pra esconder algum pecado
Por dentro eu só tinha felicidade
Porque a vida
Me obrigava a ter
E aquele meu jeito delicado
Você era incapaz de ver
Corria quando eu estava perto
E voltava quando eu estava longe
A minha vida parecia um deserto
E você parecia que é monge.
"As vezes me sinto tão frágil, me sinto tão pequena. É como se de repente meu coração encolhesse. As vezes eu tenho essa necessidade do abraço. Uma necessidade tão grande de carinho. Que nem consigo entender de onde vem. E é nesses momentos que percebo o quanto preciso ser forte. Porque as pessoas em minha volta precisam de mim. Porque as pessoas em minha volta inspiram-se da minha força, buscam consolo em minhas palavras e sabem que eu não sou pequena. Talvez uma pequena bem grande por dentro. E mesmo com o coração, as vezes, em pedaços, dou cada pedacinho a quem precisa de amor. E é assim que devemos ser."
Temo sempre pelo dia que a vida vai me cobrar pelas minhas dividas para com ela
*Nem o meu coração batendo seria suficiente*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte