Voce esta Guardada em meu Coracao
As lágrimas são testemunhas silenciosas da falta que você me faz.... Das risadas, das conversas, da sua presença....
Na distância entre aqui e aí, te encontro apenas na memória.
Quanta saudade tenho de ti
Quando você perde algo que você já teve, ou conhece. Você nem sente tanto, dói mas passa. Porém, quando você sente algo que nunca teve, e não conhecia aí você tem acesso a isso, e logo mais se ver sem… é uma vazio enorme, uma dor pesada, que tem dias que ela pesa mais que tudo.
Não sei quem você é, ou como você sabe o que sabe. Mas você vai atravessar esses Ermos. E faremos isso juntos, entendeu?
Aqui fora, é só você, sua arma e seus princípios levando ordem ao Velho Oeste.
Você é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!
"Você foi incapaz de me dar aquele filho que eu tanto te pedi, o quanto que eu falava na sua barriga que eu gostaria que fosse homem! Homem com H maiúsculo. Eu não te pedia mais nada, eu te dei tudo, meu amor, meu cuidado, meu carinho, te dei casa, comida, roupas, jóias, sapatos, tudo aquilo de mais caro que eu pude te dar. A única coisa que quis de volta era um filho macho. E você me veio com “essa” menina, gritava Arnaldo, dentro de casa. Valquíria tinha apenas 5 anos de idade". O Destino de Irene
"Enquanto "a bíblia" servir apenas para validar/premiar a você e só for admissível quando cominar sanções aos erros dos outros, repense; você está seguindo o evangelho errado".
"Será que esse amor que cobra tanto, resistiria a "1 não"?
Aí você descobre que abriu mão de tanta coisa, esqueceu tantos sonhos, afastou-se de tantas pessoas queridas, negou tantos momentos de felicidade ou gargalhada gratuita... para pagar com o seu maior tesouro - (o amor próprio e respeito por você), as migalhas de amor que jogaram pelos caminhos que você percorria, correndo atrás desse amor barato.
E de repente você descobre que arrependimento não rebobina o tempo, o que perdeu está perdido para sempre."
"Não busque intimidade com quem não é íntimo com Deus".
- como você quer amizade com quem não quer amizade com Deus? Reflita e pense no que esta amizade vai ser útil pra você.
Como pode Josafá querer andar junto com Acabe?
Toda noite de insônia eu penso em te escrever… mas me lembro de que um dia você estava e era aquilo que eu escrevia, eu era o poeta e você a poesia e me lembro também que tudo quanto escrevi, por você foi rejeitado e que as dezenas de textos as centenas de frases, as, milhares e milhares palavras não valeram de nada, nem muito e nem nada.
O significado da vida é morrer várias vezes enquanto você a vive.
É renascer a cada fracasso.
É cair e se desintegrar ao mínimo.
Mas enquanto você respirar: você luta. Você grita, e você corre.
Viver não é o encontro do fim ou da morte.
Viver é desistir todo o dia, e mesmo assim,
continuar a insistir no que você acha que vale a pena.
Apenas você sabe dos seus próprios valores.
Viver é só morrer depois que você aprender a lutar contra si mesmo: o seu pior inimigo.
12 de abril
Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber.
Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você.
Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir.
Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar.
Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará.
Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe.
Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
