Voce esta Guardada em meu Coracao
Eu quero uma garota que tem coração não aparência porque esta garota que tem coração e a mais bonita garota k eu ja vi em toda a minha vida
Siga sem medo no coração...
Siga livre sua direção!!!
O que é nosso está marcado
Esperando apenas ser alcançado.
Se tens fé, jamais esmoreça!
Permita que seus sonhos aconteçam!
Existe um lugar único, considerado o melhor lugar do mundo e, ele está dentro de ti, é o teu coração.
Aqueles que afirmam que o mundo já não tem mais belezas, certamente a chama em seu CORAÇÃO está quase ou totalmente apagada, pairam por lá somente escuridão, sofrimento, descrença, amargor e azedume!
Cada um SÓ ENXERGA aquilo que lhe está latente!
Quando sentir que o seu coração está sendo iluminado por uma luz dourada, brilhante e profunda, olhe fixamente para a luz, depois, para o seu reflexo, e verá que a luz vem de você; que você é luz!
A maldade esta nos olhos de quem não conhece um coração sincero.
Quem tudo deduz malicioso, é poluído pelo excesso de sujeira presente no universo, sujeira que eu digo, são mentes não recicláveis, que juntando entulhos, e não procuram separar os lixos, para que possam ter um ambiente agradável dentro de si próprio, simplesmente aceitam o que lhes são jogados, sem se dar conta de que estão criando bichos, um bocado de ilusões e coisas que deveriam ser descartadas.
Porém, aos olhos de quem é puro tudo é como a luz. Dá a vida! E saber ver além de um simples lixo, consegue imaginar o novo, o diferente o inusitado, pois sua essência é enxergar no mais podre, sua beleza. Existe sentimento. Sabem observar as coisas, e absorver o que lhe é útil. Reciclando as ideias, com transparência de alma e decência no sorriso.
No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!
POEMINHA DE AMOR
Quando o coração está sem amor
Fica sempre descontente
Sem saber o que fazer!
Algo precisa acontecer
Para o encanto voltar.
Quando nosso coração não está bom , Deus da a cura , nos leva pra ser tratado em um lugar muito distante que poucos irão alcançar. Sentirei saudades Dr. Marco Aurélio , vitima de um infarto , mas teve a cura e está bem , Agora dorme com Deus.
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
Assim como o sol.... a cada amanhecer está nascendo o que o olhar sempre soube e o coração presentia .
Arco -iris
Estou distante
O coração está assim
Apenas reconhecendo
A tanto a te dizer
Mas quem sabe amanhã
Um coração abatido
Um céu azul lá fora
Quero caminhar nesse arco-iris
Mas necessito antes
Acreditar
Poetisa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
