Voce esta Guardada em meu Coracao
O importante é você aproveitar cada dia como se estivesse ganhando um prêmio na loteria. Não sofra com o futuro, antecipando dores, nem com o passado remoendo feridos, todos os dias quando acordamos temos a chance recomeçar e fazer um novo fim.
A impotência perante uma situação que você não pode resolver, porque depende do outro, é quase como assistir uma doença consumindo sua vítima.
Não pergunte "como vai você?", se não estiver disposto (a) a ouvir a resposta.
Notem...
A frase: "Oi, tudo bem?" - além de uma habilidade social, deveria ser respeitada, ao menos ouvida e respondida.
Nós prontamente respondemos como robôs: Tudo bem e você? Mas, na maioria das vezes não ouvimos, não dialogamos, não queremos ouvir o que o outro quer dizer, muito menos "perder tempo" com diálogo.
Estamos cada dia mais indiferentes, pensando nas nossas questões, naqueles mil problemas que temos a resolver, ou na verborragia de falar de si sequer percebendo a presença do interlocutor.
Falamos! Falamos! Ou ficamos mudos ao mundo, ao outro...
Sinto como se nosso medo tem sido encoberto por interações sociais. E, por vezes nossas máscaras são maiores que nossa própria identidade.
Não sei se estamos adaptados, intolerantes, estressados, impacientes...
Ou se realmente nos falta o desejo espontâneo, gratuito, despretencioso de ouvir o outro com carinho, atenção.
- Vamos logo ao que interessa, não tenho tempo de ouvir se está bem ou não.
É...
Estamos cada vez mais evoluídos e cada vez mais isolados.
Você pode até não gostar de mim, porém o respeito deve estar acima de todo e qualquer julgamento...
Pode até não concordar com algo que falo, ter escutado boatos sobre mim por aí, ter cruzado com alguma imagem minha em algum lugar, lido algum texto, mas isso não te dá a liberdade de falar algo a meu respeito sem nunca ter falado comigo ou me visto como sou... De perto!
Pode analisar jeitos, frases, detalhes, mas não passará de pré-conceito, esse que passa primeiro por você projetivamente!...
Você pode andar com mil facetas morais, ceder às convenções e senso comum, se apegar a títulos, templos, rótulos, marcas, acessórios, pessoas, mas ninguém muda sua essência. Não se modifica o intrínseco. Você é unicamente você! E ninguém mais.
Então, quem busca muito a resposta de si no outro pode estar tremendamente equivocado...
Quem vive sob o julgo alheio exclui sua própria liberdade...
Ocupar-se de si mesmo sem ser egocêntrico é um exercício de aprendizado...
E estou certa que esse esforço vale mais a pena do que passar a vida inteira tentando querer ser outra pessoa, a não ser você mesmo(a).
Na praia da alegria um sonho
Na praia da alegria um sonho
Feche seus olhos e sonhe
E você pode ficar bem comigo
Sob as ondas deitada na prancha de suff
Há muito tempo esquecidas
Agora estamos completamente sós,
Acalme a
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Termine isso e Sob as ondas deixe tudo começar,
Aprenda como fingir...deitada em cima da prancha
Assim que uma estória começa ser contata
E me abrase me, querida,
Termine isso e deixe tudo começar,
Estamos completamente sós
Feche um pouco seu olhos, acalme segure minha mão
E tudo ficará bem
Não há necessidade de se preocupar agora
Terminei isso e querida Estamos completamente sós
Você meu amor deitada na prancha de surf
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
A vida não te dar a fórmula pra viver
E nem vai te dar uma única estrada.
Você deve viver intensa e humanamente
Pois sua vida já está marcada.
Deus lhe deus a vida de graça
Faça com que ela seja justificada
Você pode ser o suficiente na vida de muita gente
E na vida das que mais te importa,
Poderá não ser nada!...
Pra mim você é um caos, bagunça e arruma minha vida me confunde a cada instante... com você tenho medo e ao mesmo tempo conforto.
Muitas vezes você se apaixona pelo que inventa das pessoas e não pelo que elas são, só que quando descobre o que verdadeiramente são, já vem a ser tarde demais.
CARMA
Amar é o carma de viver
Viver o carma da alma
Sem você não posso viver
Esse carma sem você
Sentido não faz
Me fez ser um ser de amor e de paz
Você, sim você tem aquele jeito doce, algo meio incompreendido por muitos, mas não para mim, você é tudo que eu posso chamar de alegria, você é o doce silêncio que minha alma precisa, é a paz em si, nunca acreditei que alguém pudesse amar outra pessoa durante muito tempo, até conhecer-te, agora sei o quão duradouro pode ser o amor. Você é minha proposta de felicidade, é algo que deixa minha vida repleta de tranquilidade. Se fosse lhe resumir em uma palavra, está seria “felicidade"
Só basta você estar por perto
não precisa dizer nada.
Um olhar, um sorriso um abraço,
cada toque seu falam mais
que mil palavras.
— Se o seu irmão pecar contra você, vá e mostre-lhe o seu erro. Mas faça isso em particular, só entre vocês dois. Se essa pessoa ouvir o seu conselho, então você ganhou de volta o seu irmão. Mas, se não ouvir, leve com você uma ou duas pessoas, para fazer o que mandam as Escrituras Sagradas. Elas dizem: “Qualquer acusação precisa ser confirmada pela palavra de pelo menos duas testemunhas.” Mas, se a pessoa que pecou não ouvir essas pessoas, então conte tudo à igreja. E, se ela não ouvir a igreja, trate-a como um pagão ou como um cobrador de impostos.
Objetivos? sim Objetivos! era tudo que eu tinha ate conhece você e minha vida vira de cabeça para baixo. Agora. e e Agora ? Sou eu a deriva em banco navegando em águas que não sei onde vão mim leva. Fica a dica. Paixão não e para inexperiente
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
