Voce esta Guardada em meu Coracao
UMA ESTRADA SEM SAÍDA
Primeiro você e ama e me usa
Tira minha paz e abusa
Do sentimento que tenho em mim
Depois me maltrata e manda embora
Joga a paixão porta à fora
Sem se importar com o meu fim
Quero criar vergonha na cara
Curar a dor que nunca sára
Te deletar do meu coração
Quero curar a minha lucidez
Colocar ponto final nessa história de uma vez
Quando eu digo sim, você diz não
Sai,
Vá embora de uma vez
Só resta a sombra de um talvez
Te deixando viva em minha vida
Vai,
Me deixa aqui
Que eu não quero mais seguir
Uma estrada sem saída
Seja sempre você mesmo. Se você for criando personagens
dentro de si mesmo, pouco a pouco, sua indentidade vai se acabando. Já não tem mais seu próprio perfil, e quando percebe você já é uma pessoa falsa. Fala grosso com alguns, e fino com outros. Não seja assim nunca! As pessoas devem
te aceitar como você sempre foi. Se elas tem preconceito, o problema é delas!
Sei que a vida é curta eu não disfarço é verdade
Só você sabe o que vale a tua liberdade
Um dia eu vou morrer mais tive minha conquista
De ver no espelho o homem que nunca fugiu da guerra
Daqui alguns dias...Quando o nome do seu filho for um número, você se der conta que não é bom beber combustível e estiver inspirando C02, vai ver que não foi legal o que vc fez.
Eu estou feliz. Até você chegar e trazer com você as lembranças. Às vezes do que aconteceu na semana passada ou que aconteceu a alguns anos atrás. Odeio você, odeio o jeito que você me olha e me faz rir. Odeio o seu abraço e os nossos beijos escondidos. Odeio a sua voz, a sua língua presa. Odeio seus piercings e as tatuagens, que eu sei que você ainda vai fazer. Odeio ter você nos meus pensamentos. Odeio tudo e mais um pouco, odeio você. E quanto mais eu te odeio, mais o amor aumenta dentro de mim. Alguém pode me explicar o que é isso? Mais uma pergunta sem resposta nessa minha cabeça confusa...
As pessoas falam mal de você. Mas quem são elas pra opinar sobre agente? Elas não entendem! As pessoas não sabem, elas não vêem, que quando esta só nos dois, tudo muda tudo fica diferente. Os beijos, abraços, os amassos são melhores, até parece que a sua voz muda ao falar comigo. Mas só eu percebo isso, só o meu coração vê isso. É... O amor é assim.
Então você me toma. E eu que jurava estar tão congelada, vejo tudo derretendo dentro de mim. Significa que minha frieza não é tão irreversível assim.
São 72 horas sem dormir,
Ao fechar os olhos, você vem me ver
Já não sei, não pensar
Já não dá, para não olhar
Não me lembro o que é dormir,
Nem o que é sonhar com outro alguem
Me esqueci, de te esquecer
Eu não encontraria em ninguém os adjetivos mais perfeitos que, eu só consegui encontrar em você. Eu não demonstraria tanto afeto, como eu demonstro com você e por você. Se ao menos fosse fácil mencionar a que dimensões meu amor chegou, eu te explicaria. Se fosse fácil dizer à quanto os batimentos do meu coração chegam a bater, quando eu vejo você, escuto você; eu te definiria da melhor maneira possível o quanto é perfeito ter que viver junto de você, o tempo todo. Eu acabo me perdendo pelas suas palavras, e consigo me encontrar compacta no mesmo lugar em que você me deixou e, ter que suportar cada sorriso seu, por minha causa, é uma tarefa perfeita. Eu quero um dia, poder te dizer, tudo o que eu guardo por dentro, e que as vezes consigo esconder.
As pessoas do lado de foram me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: você desistiria do que te faz sorrir?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
